Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém parceiro

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


No meu sonho, eu estava em uma

No meu sonho, eu estava em uma casa de madeira, bem velha e pequena. Minha mae estava deitada na cama e minha filha estava ao lado dela brincando, entao, eu estava brigando com um rapaz que parecia ser meu parceiro, a briga estava muito feia, so nao sei o motivo, entao mandava o rapaz ir embora e logo em seguida trancava a porta pq eu sentia um certo medo desse rapaz, porem o rapaz ficava rodeando a casa, furioso, tentando entra, e minha mae pedia pra eu deixar ele entrar, mas eu nao queria! Entao, esse rapaz conseguiu arrombar um janela, foi entao que eu vi seu rosto muito feio, como a de um drogado, seu rosto era assustador, como de alguem que esta possuido, naquele momento eu sabia que ele iria matar todas nos dentro da casa e entao acordei, muito mal e assustada!

Sonhei no mesmo lugar que eu estava

Sonhei no mesmo lugar que eu estava deitada na cama com meu parceiro quando ouvir um barulho de cavalo correndo, no sonho mandei ele ir ver disse que ele deixou a porta aberta e algo entrou quando ele foi olhar essa coisa entrou dentro do quarto na minha direção e acordei do susto

Eu fazia parte de uma organização criminosa,

Eu fazia parte de uma organização criminosa, estava começando a ser visto pelo chefão da organização, quando ele me pediu pra carregar uma maleta fomos pegos mais o curioso foi que a imagem mudou pra um local família um bairro que já estive na vida real e lembro , então depois sou levado pra delegacia e lá sofre com a desisão se eu entrego um parceiro e a meu chefe ou se vou preso pra subir ainda mais na organizar criminosa , só que depois o sonho vai ficando brando e mais fácil entao noto que estou sonho e acordo mas lembrando bastante desse sonho .

Sonhei que estava numa casa de praia

Sonhei que estava numa casa de praia alugada com minha filha e meu parceiro. Mas o ambiente externo não era seguro, parecia que alguns homens que rondavam e queriam entrar na casa. Eu fechava as portas e depois decidia ir embora da casa com medo. Precisei voltar a casa porque a porta ficou aberta… voltei sozinha e a casa era agora super moderna e a fechadura eletrônica que fechava somente se eu tivesse perto. E abria se eu me afastava.

Meu primo sonhou que ele estava com

Meu primo sonhou que ele estava com o meu pai falecido sentado em um banco, ele sabia que ele estava em espírito, e eu estava lá na frente chorando que queria um parceiro para dançar (eu casei recentemente, em Novembro), e meu primo falou, vai lá dançar com a sua filha, e ai ao invés de dançar, ele foi e abraçou eu e a minha mãe. Oque significa esse sonho?

Estou caminhando no parque com meu parceiro

Estou caminhando no parque com meu parceiro quando um cisne pousa na minha cabeça voltado para a frente. Continuo caminhando como se fosse normal. Posso ver a sombra do Cisne à minha frente enquanto caminho.

Estou caminhando no parque com meu parceiro

Estou caminhando no parque com meu parceiro quando um cisne pousa na minha cabeça voltado para a frente. Continuo caminhando como se fosse normal. Eu consigo ver a sombra do Cisne na minha frente enquanto caminho.