teusonho.org basa"d

Sonho de imagem, lã, parceiro, Acordo, Preso, Subir, família

Eu fazia parte de uma organização criminosa, estava começando a ser visto pelo chefão da organização, quando ele me pediu pra carregar uma maleta fomos pegos mais o curioso foi que a imagem mudou pra um local família um bairro que já estive na vida real e lembro , então depois sou levado pra delegacia e lá sofre com a desisão se eu entrego um parceiro e a meu chefe ou se vou preso pra subir ainda mais na organizar criminosa , só que depois o sonho vai ficando brando e mais fácil entao noto que estou sonho e acordo mas lembrando bastante desse sonho .

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 3 years ago em October 31, 2022

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de imagem em um sonho

Se você sonha que vê imagens, terá pouco sucesso nos negócios ou no amor. Para criar uma imagem em sua casa, pressagia que você terá a mente fraca e será facilmente desviado. As mulheres devem ter cuidado com sua reputação depois de um sonho desse tipo. Se as imagens forem feias, você terá problemas em sua casa.


 > Read more

Significado de lã em um sonho

Sonhar com é um sinal agradável de oportunidades prósperas para expandir seus interesses. Ver suja, ou suja, prediz que você procurará emprego com aqueles que detestam seus princípios.


 > Read more

Significado de parceiro em um sonho

Sonhar em ver o seu parceiro de negócios com uma cesta de louças nas costas e, deixando-a cair, misturá-la com outras louças, denota que sua empresa sofrerá prejuízo com as negociações indiscriminadas de seu parceiro. Se você repreendê-lo por isso, irá, até certo ponto, recuperar a perda.


 > Read more

Significado de Acordo em um sonho

Se bom acordo, harmonia ou compromisso. Se for ruim, se comprometa. Se bom acordo, harmonia ou compromisso. Se for ruim, se comprometa.


 > Read more

Significado de Preso em um sonho

Ver estranhos de aparência respeitável presos indica que você deseja fazer mudanças, e novas especulações serão subordinadas ao medo do fracasso. Se eles resistirem aos oficiais, você terá grande prazer em pressionar para a conclusão do novo empreendimento. Veja também Prisioneiro.


 > Read more

Significado de Subir em um sonho

Se você chegar ao ponto extremo de subida, ou topo de degraus, sem tropeçar, está bom; caso contrário, você terá que superar obstáculos antes que o bem do dia seja encontrado.


 > Read more

Significado de família em um sonho

Parente. Grupo. Tempos prósperos pela frente. Sonhar com uma família harmoniosa e feliz é significativo de saúde e circunstâncias fáceis; mas se houver doença ou contendas, é um presságio de tristeza e decepção.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Eu sonhei com incêndio, foi desesperador, acordei com o coração acelerado e acho que minha pressão até subiu, foi um sonho muito realista, no sonho eu tava em um lugar (O que eu acredito ser no encontro da minha família) e o fogo já tinha começado, mas no sonho ninguém da minha família tinha percebido aí na hora de embora me esqueceram, a única pessoa que tinha ficado era a tia avó minha, só que ela também me deixou pra trás e eu fiquei batendo no carro dela pra ver se ela me via, mas não me viu ou fingiu que não me viu, sei lá. Aí eu consegui ir embora, só que eu tava na casa da minha avó, que já faleceu vai fazer 3 anos, e foi aí que o incêndio começou de verdade, mas na hora que ele tava começando só eu vi também, ele começou como uma pequena faísca em uma árvore. Aí começou o desespero, e pra completar não podia ninguém sair de casa pra rua, e que saísse passava uma espécie de carreata (que parecia infantil, sei lá) com uns homens atirando quem tentasse sair de casa, a casa pegando fogo e ninguém podia sair. Só lembro de estar eu, minha avó já falecida e o meu tio, acordei agora a pouco e não consegui mais dormir de tão desesperador que foi!...

Com o que você sonhou?