Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém planeta

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que tinha sido sequestrado dentro da

Sonhei que tinha sido sequestrado dentro da empresa. Aí consegui fugir e vi um monte de gente morta, depois olhei pra cima e tinha um asteroide caindo na terra. A perspectiva foi pra fora do planeta e vi ele sendo dizimado.

Sonhei q o planeta estava em colapso,derrepente

Sonhei q o planeta estava em colapso,derrepente surgiu no céu um.planeta,e assim.em.seguida vários outros, começou a ventania escureceu e do nada o sol passava sobre a terra muito rápido em.um.pisvar de olhos e muito próximo, surgiu algo no céu como uma ave enorme desconhecida eu tentava ligar para minha esposa mas Sen sucesso o celular ficou louco árvores caiam do céu em alta velocidade e o desespero tomou conta de todos q ali estavam.

Tive dois sonhos, as quais as semelhanças

Tive dois sonhos, as quais as semelhanças era q eu observava o céu/ Espaço e via os planetas de longe, planetas cujo n conhecia. No primeiro sonho, sonhei q estava em uma nave fora do planeta porém próximo ao nosso planeta terra, e essa nave tinha uma enorme janela de vidro por onde eu conseguia observar bem o espaço e de longe os planetas como na ordem do sistema solar( planetas q n conhecia). Eu ficava admirada em ver, era td muito realista e bonito ent eu chamava outras pessoas q estavam na nave para ver comigo, logo peguei o celular para tirar foto e nisso veio um asteróide pegando fogo e colidia com os planetas q eu estava olhando e destruia todos eles e nisso eu acordava. No segundo sonho, sonhei q estava em uma casinha de Madeira parecida com as dos estados unidos, e dai eu saia correndo de dentro desta casa e fora tinha uma campo gramado e atrás desse campo tinha árvores. Eu saia correndo pro meio deste campo e la encontrava um amigo e observava o céu junto com ele. Detalhe q o céu n era igual ao o q a gente vê aqui na terra parecia q tava tipo q aberto pro espaço e o espaço não era preto com estrelas igual imaginado, talvez estavamos em outro sistema solar.O espaço era meio q roxo cheio de auroras boreais roxas no espaço e tinha planetas diferentes e mt bonitos. Eu olhava e ficava admirada e logo perguntava ao meu amigo se a câmera do cllr dele era boa e se podia me emprestar, ele me entregava o cllr e eu pegava e tentava tirar foto. No que eu tentava tirar foto do nada surgiu buracos negros no espaço proximo aos planetas q eu observava e desse buraco negro saia tipo q raios roxos q colidiam com aqueles planetas e destruia todos eles. Logo depois desse buraco negro os raios roxos viam em nossa direção e esses raios no q batiam no chão abriam minis buracos negros no chão e ele via nos perseguindo até nos alcançar e nisso ele conseguia, no q conseguiu ele atingia e debaixo dos nossos pés abria um buraco negro e nos engolia e nisso eu acordei. Detalhe q ele n destruiu o planeta/ lugar q estavamos, só veio para nos perseguir.

Sonhei que estava em eteria(planeta do he-man)

Sonhei que estava em eteria(planeta do he-man) e que o esqueleto, junto com outros esqueletos e cavalos negros faziam rondas pelos povoados e saiam castigando as pessoas que usavam cinto ou que fizessem algo que ele não gostava. Eu enganava o esqueleto sempre que ele ia açoitar alguem e no final eu salvava a pessoa, assim eu ganhei a amizade de quase todo mundo do planeta, participando inclusive de um banquete incrivel. No final eu voltei para a terra e levei alguns amigos de eteria junto e depois entrei num ringue de luta e lutei com 500 caras(ganhando de todos).

Eu sonhei que estava pairando por uma

Eu sonhei que estava pairando por uma escuridão por alguns segundos e uma passagem para um lugar desconhecido por mim se abriu.Neste lugar estava a minha espera jesus Cristo vestido com uma túnica branca com uma faixa de cor vinho com detalhes dourados , ele parecia estar um pouco impaciente e também neste sonho quando entrei neste lugar eu já sabia que ele estava me esperando.Assim que eu cheguei neste lugar estava jesus e na frente dele uma banheira redonda feita com pedras e cheia de água , dentro dela estava o planeta Terra e ele colocava a mão dentro da água e tentava tirar o planeta de dentro desta banheira e não podia retirar pq o planeta não podia sair da água mas a mão dele podia entrar porém quando puxava o planeta ele não podia pq a água vinha junto.Ele realizava o movimento de tirar o planeta e me olhava como se tivesse me mostrando que ele não podia fazer isso.

Ontem eu sonhei Com vários planetas. Inclusive

Ontem eu sonhei Com vários planetas. Inclusive eles estavam em cima do mar bem no meio do horizonte e tinha uma bola de fogo. Eu estava na praia e era noite depois de poucos segundos passou por cima de mim o planeta saturno mas meu irmão falou que era urano, mais era saturno

Sonhei que vi os planetas alinhados e

Sonhei que vi os planetas alinhados e havia 7 Luas no céu aí eu entrei em casa e saí de novo e já estava amanhecendo com um lindo por do Sol enorme com as cores bem fortes. foi lindo e incrivel!

Sonhei que vi um planeta no céu

Sonhei que vi um planeta no céu e do nada caiu um meteoro no quintal e estávamos fugindo conversei com uma pessoa desconhecida e que estava procurando uma pessoa desconhecida