Sonhei Com minha mãe Fazendo sexo eu
Sonhei Com minha mãe Fazendo sexo eu sou uma Mulher e Vai Fazer 1 ano que ela Morreu depois eu A Imagem dela no Vidro.
Sonhei Com minha mãe Fazendo sexo eu sou uma Mulher e Vai Fazer 1 ano que ela Morreu depois eu A Imagem dela no Vidro.
Ninho de cobras, filhotes de cobrar chorando
Cobra comendo ovo
Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho
Sonhei que estava na casa da minha avó. O quintal estava alagado, parecia uma praia tropical ou alguma cachoeira. De repente, avisto uma ex-professora minha. Está com a vulva à mostra, os seios cobertos, ela vai em direção a agua. Tira o sutiã e fica completamente nua, admiro seus seios carnudos. Ela me convida a entrar na água, fico nu e a acompanho. Ela está sempre de costas. De repente, meu pai me chama, está irritado, temos que ir embora. De repente, minha professora se vira, e é meu tio, todo musculado e peludo. O sonho se transforma. Estou em uma fila com centenas de jovens, todos formando casais, menos eu. Um cara está sozinho a minha frente, porém chega outro do meu lado. Penso que ele vai me acompanhar, porém uma menina pega na sua mão e fico sozinho novamente. O sonho se transporta para a casa da minha avó novamente. Tranco e destranco um gato na dispensa para ouvi-lo miar de desespero. Vou para sala, vejo uma porta entreaberta, minha amiga está lá com um cachorro. Ela simula fazer sexo com o animal e faz gestos lascivos para mim. FIco excitado.
Uma vez sonhei que estava na garupa de um cavalo voador com asas que incrivelmente saia do planeta terra. Lembro que segurava no tórax de um desconhecido que guiava o cavalo e também me lembro de ver a atmosfera da terra vibrando aquele azul brilhante. Nesse mesmo sonho, pulei por cenários onde eu tinha consciência de que estava em um planeta diferente do terra porém com contendo seres humanos nele. Era um mundo diferente onde pessoas possuíam poderes telecinéticos e eu era uma dessas pessoas. O momento que mais me marcou nesse sonho, foi quando me vi em um ônibus discutindo com um passageiro por algo aleatório. E no meio daquela discussão, meu instinto ativou e assim dei um leve empurrão mentalmente naquele cidadão que sentiu uma pressão bater em seu peito. O mesmo me olhou assustado junto com as pessoas em volta de nós e eu acordei.
Eu estive em uma cidade em Palmeiras de goias , nunca tinha ido lá . Porém tive um sonho uma vez que eu e minha mãe estava em uma rodoviária não tinha ônibus e tivemos que ficar nessa rodoviária esperando alguém vir pra buscar a gente para voltar para nossa cidade , e outro fato interessante é que tive outro sonho onde estava em uma casa kitnet e alguém tentou me matar lá dentro , no dia que estava na cidade do meu irmão fiquei na kitnet dele , que por coincidência era a mesma do sonho ! Fiquei chocada .
Sonhei que estava na casa da minha mãe,e lá havia duas portas em uma veio meu primo e mim disse alguma coisa ,que eu não me lembro do que ele dizi.Nesse sonho depois que ele saiu,eu estava vendo tv derrepente eu não sei dizer se eu dormi,mais quando eu abri o olho eu vi a tv desligada e no escuro eu vi uma pessoa vindo e pegou assim na frente da minha costela aí eu sente uma dor como se ele quisesse arrancar ,aí no sonho eu pensei não é minha mãe aí eu disse mim salva Deus,e automaticamente eu acordei .
Eu sonhava que estava em outra cidade que não era minha, e lá tinha um rio que parecia um mar. Daí eu passava por uma espécie de plataforma e via Olívia boiando com alguém que caracterizava duas mulheres( parecia a Heloísa mãe dela e as vezes a vó mãe de Heloísa). Elas estavam a um tempo boiando e algumas pessoas tentando e resgatar e não conseguia, daí eu falava que precisava tirar ela de dentro urgente mas ninguém Ajudava. Daí eu entrava pra pegar e só daí percebia a sujeira que estava a água. Parececendo uma água barrenta e turva, suja. Então em entrava mas a correnteza era forte e não conseguia, eu tentava e não conseguia chegar perto, daí luam o pai dela começava a me culpar por ela está lá dentro. Aí eu conseguia sair da água, por uma escada e via em pé em umas estacas que tinham de madeira que tinha na água e ficava só um pedaço para fora, eu ia andando sobre essa e conseguia chegar perto, quando eu me aproximei a Olívia me dava os braços. Em seguida a figura que estava na água junto era a Heloísa mãe da menina, e ela meio que não queria me dar mesmo a menina querendo vim, mas me entregava a Olívia eu ia sobre essas estacas até a beira tipo de uma praia deserta e tinha um deck fechado por uns arames e não conseguia passar. A partir daí eu percebi que precisava da ajuda do luam pai dela, pra continuar salvando a Olívia e começava a chamar ele pra pegar. Ele vinha por esse deserto de areia, mas era como se tivesse buraco de onde ele tava até a mim. Então ele descia nesse buraco ia passando por esse meio que vale deserto até chega ao meu lado e quando chegava perto tinha que escalar 7 plataformas até chegar a 8 onde estávamos, só que cada plataforma dessa era uma imagem de cerâmica de umas figuras esquisitas, onde cada estátua representava um número. Eu estava em pé no 8 lugar com Olívia esperando. Daí ele escalava uma por uma até chegar na sexta e quando ia pra sétima, ele percebia que era uma estátua frágil, grudada na parede, que ele nao tinha confiança de se pendurar para subir. Daí como ele estava mais perto de mim a gente começava a conversar e eu falava que tinha essas estátuas a muito tempo tbm e mostrava pra ele. Só que a a minhas estátuas era diferentes e ele via que as deles eram como se fosse cópias da minha mas não eram igual. Principalmente a sétima estátua que era uma estátua também pregada na parede, mas firme. Dai meio que a gente conversava pra ver como ele ia conseguir sai dali, e ele achava engraçado as estátuas deles serem como cópias mas a sétima n tinha firmeza e começava a me perguntas o porquê a minha era assim. eu acordei.
Sonhei que estava na casa da minha mãe e estava olhando o céu que estava de noite e estava com muitos relâmpagos quando fui para o corredor de casa vi uma leve faísca do fogo por conta do relâmpago e apaguei e quando fui para o banheiro tinha uma cabeça decapitada eu coloquei em uma sacola
Sei que você já me ensinou que nem todos os sonhos têm um significado e podem ser apenas reflexos do dia a dia. No entanto, o que eu sonhei foi algo bem ruim e nada a ver com a rotina diária, pois senti uma força que não conseguia ver. Sonhei que estava na escola onde estudei, que depois se transformou em um galpão e, em seguida, em um hospital. Nesse lugar, havia uma colega minha e um chefe com quem trabalhei. Eu estava trabalhando lá, sem nada para fazer, mas precisava cumprir o horário. Lembro-me de estar de meia e chinelo, precisando pegar meu tênis do outro lado de uma porta tipo aquelas de mercado. Sentia muito medo e a presença de algo que não conseguia ver, uma opressão. Em uma parte do sonho, peguei um gato marrom de cima do telhado e o abracei. Depois, apareceu um rapaz desconhecido e estávamos perto de uma sala de médico. Perguntei ao gato se havia algum espírito na sala, pois via uma mão e um braço, mas não a segunda pessoa, só uma moça conversando com outra. O gato começou a miar, pulou do meu colo e apareceu com um frasco contendo um líquido, que o rapaz disse ser o espírito que o gato tinha pego. A cena mudou, o rapaz começou a falar no celular e o gato sumiu. Fui atrás do gato e um gato agressivo pulou do telhado, tentando me fazer mal. Tentei pegá-lo, mas ele fugia. Vi um ser todo vestido de preto, sem cabeça, como um padre. Ele começou a falar grosso, e assim que me aproximei dele, minha voz também mudou sem eu forçar. Achei esse sonho bem estranho.
Sonhei que estava na cadeia e encontrava um método de como sair de lá encontrei uma portinha pequena com grades chamei mais um homem e uma mulher com um bebê o homem passou primeiro eu passei depois quando ela ia passar com a criança o policial descobriu e mandou ela voltar fazendo um sinal com a cabeça enquanto eu observava tudo escondida subi uma escada escura encontrei o cara sentado no chao e fiquei do lado dele e avisei que ela não conseguiu passar junto com a criança tinha uma mulher sentada na escada de baixo ela estava com um tablet na mão mechendo ele pegou o tablet dela e vou a mulher e o bebê ele voltou juntou com outro mulher e estava procurando ela e a criança mais não encontrou mais não foi no mesmo lugar foi em outro lugar parecendo uma casa tranquila onde não tinha ninguém depois ele voltou tinha um monte de gente no lugar que a gente tava vieram 4 homens de conjunto da Adidas preto e mandaram a gente subir depois do nada parei em uma varando com esses caras claramente estavam com malícias sobre mim eles faziam brincadeiras sem graça e eu não podia responder quando foi uma hora eu perguntei a onde era o banheiro só que eu não vi que tinha um atrás de mim ele pegou meu braço e tentava me agarrar mais eu não deixava eu pedia socorro socorro e ninguém vinha e minha irmã veio me ajudou e o sonho acabou
NO SONHO EU VI MEU IRMÃO QUE JÁ MORREU NA CENA DO SONHO VI QUE ELE ESTAVA VESTIDO COM A MINHA CAMISA DE COR VERDE NO SONHO ELE TIRAVA A CAMISA VERDE E EU VI A CAMISA SUJA. NO SONHO DIZIA QUE MEU IRMÃO ISRAEL TAMBÉM TINHA VESTIDO ESSA MESMA CAMISA NA OUTRA CENA DO SONHO EU IA PEGAR A CAMISA QUE ESTAVA NA GAVETA DO GUARDA ROUPA MAS A MINHA IRMÃ DAYANE NÃO DEIXOU EU PEGAR A CAMISA DE COR VERDE EM OUTRA CENA DO SONHO EU ESTAVA INDO PARA LUGAR E EU VI NESSA CENA QUE ERA MATO E EU IA ANDANDO PELO CAMINHO E EU SENTIA MEDO AO ESTÁ NAQUELA CENA E DE REPENTE VINHA UNS CACHORROS ATRÁS DE MIM NESTA CENA DO MATO E DOS CACHORROS EU PARA SE DEFENDER DO MEDO EU FALAVA DO SALMOS 91 EM EU CONSEGUIR VENCER O MEDO QUE EU TINHA DE ESTAR NO MATO AO CHEGAR EM OUTRO LUGAR AINDA OS CACHORROS ME ACONPANHAVA QUERENDO ME MORDER .
Sonhei que estava na minha casa e descobriram que tinha um enxame de abelhas em cima do meu guarda roupas. Fui para outro cômodo em quanto tiravam, nesse quarto recebi um e-mail falando sobre eu ter conseguido uma vaga de emprego graças a ajuda de uma amiga que trabalha lá. Depois fui até a cozinha, fiz um brigadeiro, mas sempre dava errado e derramava e não ficava preto. Depois retornei ao quarto que estava, mas lá tinha uma fumaça, então fui para o meu, e lá meu pai, mãe e uma mulher tinha tirado o enxame de abelhas e estavam comendo doce de leite. Eles saíram e eu e meu pai fomos dormir no meu quarto. Dormi e sonhei dentro do sonho, e nesse sonho tive um aviso que uma pessoa conhecida ia morrer. Após isso acordei, disse a meu pai. Fui até a sala e disse a um amigo meu e ele confirmou a história. Depois fomos a um hospital onde tinha 3 homens que estavam passando mal. Minha mãe estava lá e eu disse a ela do sonho e ela só me levou até uma cadeira e me sentou. E eu acordei