Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém que eu estava

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Começou que eu estava esperando uma moça

Começou que eu estava esperando uma moça na esquina de uma avenida , logo se formou uma fila que chegou bem perto de mim, logo chegou uma moça que estava organizando a fila e me perguntou se eu estava na fila eu disse que não, aí ainda brinquei se estavam precisando de gente para trabalhar aí eu já diminuía a fila, logo em seguida ela ficou conversando comigo e saímos andando descendo a avenida e eu contando meus problemas para ela em seguida fomos chegando na casa onde ela disse que morava, lá na casa tinha umas pessoas dois senhores e duas senhoras no qual me convidou para entrar para jantar aí eu disse que não que eu ia embora dali mesmo aí nesse momento insistiram muito e um dos senhores pegou na minha mão e lamber a parte de cima da minha mão e com um garfo me cutucar na palma da minha mão, foi aí que puxei minha mão e saí correndo naquela avenida e logo acordei.

Começou que eu estava esperando uma moça

Começou que eu estava esperando uma moça na esquina de uma rua tipo avenida , logo se formou uma fila que chegou bem perto de mim, logo chegou uma moça que estava organizando a fila e me perguntou se eu estava na fila eu disse que não, aí ainda brinquei se estavam precisando de gente para trabalhar aí eu já diminuía a fila, logo em seguida ela ficou conversando comigo e saímos andando descendo a avenida e eu contando meus problemas para ela em seguida fomos chegando na casa onde ela disse que morava, lá na casa tinha umas pessoas dois senhores e duas senhoras no qual me convidou para entrar para jantar aí eu disse que não que eu ia embora dali mesmo aí nesse momento insistiram muito e um dos senhores pegou na minha mão e lamber a parte de cima da minha mão e com um garfo me cutucar na palma da minha mão, foi aí que puxei minha mão e saí correndo naquela avenida e logo acordei.

Eu sonhei que eu estava andando de

Eu sonhei que eu estava andando de carro e eu vi um cavalo nessa estrada e ele começou a correr , como se estivesse livre e tudo tava com uma vibe boa, até eu ver um lugar que eu já vi em um sonho antes, e esse cavalo caiu dentro da água que essa água parecia que não conseguiria sair dela, e eu me segurei e escondi em uma parte das pedras e vi um carro com um homem e por algum motivo eu tinha medo desse homem e ele passou, e do nada eu vi a água começar a se mexer e tinha tipo chão, parece que aquela água queria me afogar e eu comecei a correr para aquele lugar que eu vi no sonho que pra mim eu sempre olhava e não queria ir pra lá, e daí eu vi tipo um gênio e ele que tava fazendo isso, se ele passasse na minha frente a água começaria a querer me afogar e eu tava tentando pegar ele e eu corri e quando eu fiquei na frente dele a água começou abaixar, eu não lembro de nada depois disso só sei que uma mulher apareceu e disse que eu não poderia fazer oque eu estava fazendo com ele, e daí eu coloquei ele de volta em uma coisa tipo uma lâmpada de gênios.

Eu sou sonhei que eu estava sem

Eu sou sonhei que eu estava sem roupa no meio de uma cidade e me escondia atrais de Matos meio grandes eu fala pro rapaz me deixe eu liga para minha mãe para que eu possa pedir uma roupa mais ninguem me deixavam e eu ficava desesperada tentando pega uma roupa e sair da le o luga onde eu estava eu sabia e conhecia so que algumas coisas no local foram alteradas mais mesmo assim eu conhecia ai começou a chega um estranho mais porem meio familia alertando que eu não conhecia ele mais no sonho parecia qui eu conhecia em fim fiquei assustada porquer ninguém me deixavam me viste e alias as pessoas não poderiam me ver nua ne foi traumático pra me sonha isso até que avistei Dois rapazes e pedir ajuda mais nenhum me viram nua pois eles jogaram uma toalha ai entrei em suas casa e um dele foram busca as roupas e o outro fico comigo na sala "coisa de louco so pode" ai esse rapais me perguntava sobre um menino que avia falecido e eu conhecia ele e tals ai falei qui foi uma pena e triste mais em fim o outro rapaz chegou e eu peguei as roupas de uma irmã deles que avia falecido e cologuei e sair do banheiro agradece e falei qui eu estava indo mas eles não queriam que eu fosse joguei ate mentira dizendo que meus pais estavam me esperando e eles não queria sla eles entao resolve sair mesmo assim chegando perto do portão ele não queria deixa eu ir mais ele acabou concordando depois claro horas e horas tentando convencê-lo e em fim ele me deixa ir após eu dizer que eu voltaria um dia e pronto consegui sair apos eu está na estrada eu comecei a corre da quele luga com tanto medo que minha velocidade aumentava e assim eu corria tanto que acabei acordando dessa sonho louco e bastante mistérioso e claro me deixava aterrorizada.

Sonhei que eu estava na casa da

Sonhei que eu estava na casa da minha mãe e tinha uma cobra dentro da casa e quem tava lá era só eu e minha irmã então eu peguei ela com a mão joguei lá fora mas ela vou rapidão então eu peguei um pal e fiquei batendo nela mas ela passou debaixo do sófa e foi pro quarto então deixei ela pra lá

Sonhei que fui a um show com

Sonhei que fui a um show com meu padrasto e mãe, lá nós curtimos, encontrei alguns amigos, eu lembro de ter passado um tempo com uns adolescentes da mesma idade que eu, mas não conhecia todos, nós (eu, minha mãe, meu padrasto e umas pessoas que estavam com a gente) ficamos em uma casa provisória, já que o show era em outra cidade. Eu e minha mãe fomos sair, estávamos conversando algo relacionado a morte e depressão, e então chegou uma mulher e perguntou para mim "você quer morrer?" E eu disse "Não! Eu não quero morrer!", e então ela olhou assustadoramente para minha mãe e sorriu, tirou uma faca do bolso dela e ia machucar a minha mãe, só que eu fui antes e empurrei ela, depois todos começaram a gritar na rua porque tinha uma mulher com uma faca na mão. Depois disso cortou para uma cena onde eu e os adolescentes da minha idade estávamos na casa de repouso, e então entrou alguém na casa e estávamos sozinhos, e esse alguém era um homem sinistro, muito assustador, ele veio para cima da gente com uma lança muito afiada, e atingiu o garoto que estava com a gente, ele tirou o olho do menino, eu lembro de ver o olho no chão e muito sangue, depois disso começamos a correr, saímos da casa e todo mundo (minha mãe, meu padrasto e as outras pessoas que estavam conosco) também estavam correndo com a gente, entramos na van que meu padrasto tinha e saímos dali, eu lembro de olhar para a janela e ver várias casas, o clima úmido, e estava de noite, eu vi uma igreja e comecei a chorar e a orar desesperadamente porque estava sentindo que todos nós íamos morrer. Nós fomos para um lugar, como se fosse uma fazendo, mas nessa fazendo tinha uma igreja enorme e de área aberta, minha mãe disse que eu poderia orar naquela igreja e então saímos da van, todo mundo saiu achando te estávamos seguros, mas não, aquele ser assustador tinha voltado, todos nós fomos para a igreja e ficamos todos juntos, como se fossemos enfrenta-lo, ele veio ainda com a lança na mão, eu não conseguia ver o rosto dele, mas assim que o olhei, eu chorei desesperadamente, eu caí no chão e chorei, parecia que eu estava tendo uma crise, e o pior era que ele estava olhando para mim, enquanto eu chorava e me contorcia, parecia que ele estava fazendo isso, enquanto ele se aproximava, meu padrasto avançou em cima mas ele o atacou, e então esperamos ele dar o segundo passo, todo mundo ali sabia que iam morrer, e foi assim que meu sonho acabou.

Sonhei que eu estava em uma mansão,era

Sonhei que eu estava em uma mansão,era escura e preta. Eu corria de assombraçoes pretas, mas elas não conseguem me pegar pq tinhas grades da casa, as assombraçoes saim de todos os lugares, janela,jardim. Elas só foram embora quando apareceu o sol

Sonhei que eu estava dentro de um

Sonhei que eu estava dentro de um ônibus branco e nele eu vi minha ex madrasta pedindo pra eu descer no ponto que ela queria , irritado eu desci em outro ponto me afastando. Depois o sonho muda e eu estou jogando bola com um homem até que eu chutei a bola e na prima vez eu errei o gol , mas na segunda eu fiz o gol.

- eu estava em uma fila enorme,

- eu estava em uma fila enorme, no celular, quando uma garota passou por mim, me observando de perto, e acenou para mim e eu disse "oi" rápido e de maneira seca. Era a primeira garota que realmente gostou de mim. E corri atrás dela pouco depois, mas acabei perdendo ela de vista. - de repente eu estava dentro de um lugar, o que parecia ser uma quadra, de parte coberta. Estava tendo o que eu diria ser uma reunião. Uma garota estava com problemas, logo eu me dispus rapidamente a ajudá-la, e ela me agradeceu pela ajuda. Fiquei prestativo quase todo o momento, ao ponto de que nem prestei atenção no que estava acontecendo ao redor. - de repente eu estava dentro de um carro. Tinham pessoas comigo na parte de trás. Do nada o carro começou a ter sinais de falha e a andar sozinho por aí. Saímos do carro o mais rápido possível e a segui-lo para não perdê-lo de vista. Acabamos perdendo o carro de vista. - de repente eu estava em uma igreja. Na verdade, eu estava na igreja em que eu frequentava. Mas a sala principal (a sala sacramental) era muito diferente e espaçosa. Haviam pessoas nela, sentadas em suas respectivas fileiras. Ainda não havia começado a reunião. Eu entrei e sentei na fileira que estivesse desocupada, e comecei a mexer no celular até o momento em que uma dessas pessoas se aproximaram de mim e começaram a conversar comigo de forma invasiva. Eu não queria conversar com ela, mas eu não queria ser rude. Tentei evitá-la olhando no meu celular, mas ela começou a olhar também e a julgar o que eu estava vendo. Eu não estava gostando nada do que ele estava fazendo.