Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém rezar

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Estava num cômodo com uma criança sentada

Estava num cômodo com uma criança sentada no sofá que estava possuída por um ser do mal, invisivel que se sentou ao lado dela . Quando perguntei ao meu pai o que fazer para tirar a possessão da criança ele disse que ia rezar um Salmo aí a criança perguntou é o salmo 34 ? Não vai adiantar

Sonhei que fui contratada para fazer uma

Sonhei que fui contratada para fazer uma faxina na casa de um rapaz que morava com sua mãe que era acamada, chegando era uma casa bem isolada no meu de alguma árvores, aparentemente outono pelas folhas caídas no chão, era uma casa simples, e assim que cheguei ele me pediu um favor : para eu olhar a mãe dele por alguns instantes enquanto fazia a faxina , porque ele iria precisar sair por algum tempo, mas disse que ela não dava , trabalho, não saia da cama e que já tinha dado os remédios e comida , então era só pra verificar se ela precisava de água ou algo assim. Quando iniciei a faxina,já percebi que havia algo paranormal na casa, os armários se abriam sozinho e as panelas caiam de dentro, as roupas saiam armários á fora pela casa , vidros quebravam do nada, cada cômodo que eu arruma e voltava em seguida já estava tudo bagunçado de novo, era uma faxina interminável, pois onde eu limpava era bagunçado e sujo novamente, comecei a rezar e o que quer que tivesse na casa só parava de perturbar quando eu rezava em voz alta, se eu parasse de rezar por 1 instante voltava tudo de novo. Foi quando chegou duas primas do rapaz que vieram de longe visitar, quando chegaram perceberam oq estava acontecendo e eu expliquei que tinha algo assustador lá, que só parava quando eu rezava e que só não fui embora porque não podia deixar a senhora sozinha, elas disseram que iam me ajudar na faxina e cada uma iniciou em um cômodo rezando e limpando,foi quando me deparei com um quarto de bebê em total desordem , fraldas jogadas pelo chão, lenço,algodão, uma completa bagunça,perguntei as primas dele se ele tinha filhos e elas se assustaram quando viram o quarto de bebê,pois elas disseram que ele nunca tinha se relacionado com mulher alguma e que estavam sem entender o porquê daquele quarto de bebê, as cousas começaram a cair e se arrastar pela casa novamente, decidimos sair da casa e pedir ajuda, quando fomos no quarto procurar a senhora acamada, ela não estava mais lá saímos correndo da casa, foi quando o sonho acabou.

No meu sonho eu não aparecia, era

No meu sonho eu não aparecia, era uma cena em que o homem que eu já gostei e a namorada atual dele estavam na sacada de uma janela que dava pé no mar, e do nada um tubarão branco gigante aparece do fundo e sem dar tempo pra fugir o tubarão ataca a namorada dele, ela sobrevive, eu começo a chorar e a rezar por ela, desejando que eles sejam protegidos e guardados

Eu estava na escola, e uma menina

Eu estava na escola, e uma menina começou queimar e ir para cima de todos, como se ela tivesse "endemoniada",toda se requebrando,ela matou a professora, e ninguém conseguia sair da sala, tivemos a idéia de rezar o pai nosso, ela se acalmava, mas voltava de novo, nisso eu via uma amiga em uma bolha cinza, como que ela não pudesse ser atingido.

Sonhei que um monstro estava tentando me

Sonhei que um monstro estava tentando me matar, ele estava se aproximando lentamente de mim quando ele chegou perto, eu conseguir segurar a mão dele e comecei a rezar, logo depois comecei a girar ele e ele começou a tentar se afastar de mim, aí quando terminei de rezar ele havia sumido.

Sonhei com uma estrada onde nas duas

Sonhei com uma estrada onde nas duas extremidades tinha uma mulher de branco. Entrei em um carro com medo e não conseguia rezar o pai nosso

Sonhei que estava voltando pra casa, eu

Sonhei que estava voltando pra casa, eu estava vindo de algum lugar e como de costume eu estava usando minha mochila, mas em minha mão eu tinha um vestido. No início da minha rua haviam três mulheres, assim que elas me viram, vieram em minha direção e começaram a me fazer perguntas e dizer coisas. Eu estava com muita pressa e não queria muito falar com elas pois queria chegar logo em casa. Enquanto eu andava, elas andavam comigo e continuavam falando animadas, até que uma delas tomou o vestido de minhas mãos e disse “que vestido lindo, você me dá?” Eu estava com tanta pressa que não liguei muito, só disse que ela podia ficar com o vestido e então ela tornou a falar “Obrigada, agora posso me vestir como uma periguete”. Após essa fala dela, eu a olhei meio confusa, mas ri um pouco. A segunda mulher então disse “Agora você pode dançar lá no shopping” e após ela falar isso eu me interessei no assunto, pois eu gosto muito de dança. Lembro- me de ter me animado é citado um tipo de dança para elas, e perguntado se era aquela dança que elas iriam fazer, porém elas só riram e a terceira mulher que estava junto respondeu “Não, ela dança para um santo” Após isso, eu me calei e então continuei meu caminho de volta para minha casa, pois eu já estava perto. Quando cheguei em frente minha casa, essas mulheres ficaram olhando para meu quintal, entraram ali e acenderam umas velas, começaram a rezar na frente da minha casa e eu fiquei apenas olhando sem entender, então meu pai chegou, viu aquilo e apagou as velas com água. Logo após isso eu acordei. Sou cristã, gostaria de saber o significado deste sonho.

Sonhei que eu estava em uma casa

Sonhei que eu estava em uma casa cheia de janelas e portas com minha mãe e meu padrasto, nesse sonho a casa onde eu estava era no mesmo endereço da minha infância, havia uma rua encruzilhada e era a noite, chegava duas crianças, um menino e uma menina, eles tentavam entrar pra dentro de casa mas algo me dizia que não era pra eles entrarem, fechamos a porta e janela e rezavamos pra afastar as crianças, e eles sumiram quando começamos a rezar.

Sonhei com uma amoreira carregada de frutos

Sonhei com uma amoreira carregada de frutos cobertos por teias de aranhas, junto a amoreira havia também uma jabuticabeira com frutos sem teia. Minha vó e minha tia estavam nesse sonho também, elas estavam colhendo as frutas melhores sem teia... Quando terminaram foram para uma casa que estava atrás de nos. Aparentemente estávamos no jardim dos fundos dessa casa, elas gritaram "Vem logo" era noite e escuro ali, fiquei encarando a escuridão pois sabia que haviam espíritos sem luz conseguia ouvi-los gritar e pedir ajuda! Comecei a rezar para que encontrassem a paz e enquanto despertava, continuava a pronunciar as palavras de oração. Creio que exista algum significado por trás disso, era algo muito bem detalhado! Peço por ajuda para interpreta-lo.