Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém sonhei que uma

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que uma explosão me matou em

Sonhei que uma explosão me matou em casa com meu pai, prima e avó. Ao acordar, continuei a viver normalmente, mas com poucas lembranças do sonho. Recebi uma mensagem no Instagram do menino que me deixou triste, pois ele só mandou após minha morte no sonho. Mesmo assim, eu duvidava de minha própria morte, tentando verificar minha existência tocando em objetos e conversando com meu pai, que também morreu no sonho.

Eu sonhei que uma mulher de um

Eu sonhei que uma mulher de um filme essa mulher parecia Deus que respondia de tudo, ai meu pais sempre brigam ou quase sempre e perguntei pra essa mulher "como eu posso evitar as brigas dos meus pais?", ea mulher respondeu "Basta parar de mentir querido" e terminou meu sonho, ai eu acordei em outro sonho que estava uma amiga da escola e um amigo nos 3 juntos é tinha uma festa da minha amiga é perguntei pra minha mãe porque agente estava naquela e festa é quem convidou nois ela respondeu que foi minha amiga é só, ai termino o sonho na verdade não terminou, mais resumi um pouco dele

Sonhei que uma amiga querida me havia

Sonhei que uma amiga querida me havia enviado em uma missão, que não me lembro qual era, mas no meio fui distraído porque apareceu uma cobra dourada gigante que estava no caminho entre eu e minha gata.

Sonhei que uma amiga minha jogava minha

Sonhei que uma amiga minha jogava minha moto no lago porque estava chateada comigo, depois ia buscar e tirava da água, botava num estacionamento e a moto pegava fogo e passava o fogo pra outras motos

Sonhei que uma pessoa, me pediu para

Sonhei que uma pessoa, me pediu para eu tomar conta da lanchonete dela naquele dia. Assim eu fiz. Ao fechar a lanchonete, estranhamente eu tinha que guardar todo o mobiliário daquela lanchonete em uma garagem, pois não podia ficar la a noite. Guardei tudo na garagem, e observei que tinha pessoas orando de costas em um comodo não vi quem eram as pessoas. Sai da garagem e minha namorada ligou e não conseguia atender ela, telefone travava e não consegui atender. Disse a mim mesmo que ligaria pra ela quando chegasse em casa. Ao caminho pra casa, na esquina da loja que eu estava ficou uma mesa pra trás, e um rapaz disse que eu tinha esquecido de levar, e uma outra pessoa tinha tentado levar e acabou danificando a mesa que já estava bem precária. Guardei a mesa na garagem junto aso outros móveis, e ao deixar a mesa duas pessoas que estavam orando estavam mexendo na gaveta de dinheiro de um dos móveis, mas não roubando e sim guardando pra mim, foi o sentimento que tive no momento, peguei o dinheiro e sai da garagem tentei ligar pra minha namorada e ela não atendeu. Ao sair também notei no caminho que tinha esquecido de pegar a sacola de pão que tinha comprado, ao entrar vi uma pessoa dançando e varias pessoas de um tribo africana, começaram a me acariciar, fiquei com receio e me afastei, esbarrei em outra que me acariciou também. Sai da garagem e essas pessoas da tribo sairam da garagem junto com as pessoas que estavam orando subiram um morro cantando e dançado. Logo em seguida liguei pra minha namorada ela atendeu ai eu acordei.

Sonhei que uma pessoa que não sei

Sonhei que uma pessoa que não sei quem é, me pediu para eu tomar conta da lanchonete dela naquele dia. Assim eu fiz. Ao fechar a lanchonete, estranhamente eu tinha que guardar todo o mobiliário daquela lanchonete em uma garagem, pois não podia ficar la a noite. Guardei tudo na garagem, e observei que tinha pessoas orando de costas em um comodo não vi quem eram as pessoas. Sai da garagem e minha namorada ligou e não conseguia atender ela, telefone travava e não consegui atender. Disse a mim mesmo que ligaria pra ela quando chegasse em casa. Ao caminho pra casa, na esquina da loja que eu estava ficou uma mesa pra trás, e um rapaz disse que eu tinha esquecido de levar, e uma outra pessoa tinha tentado levar e acabou danificando a mesa que já estava bem precária. Guardei a mesa na garagem junto aso outros móveis, e ao deixar a mesa duas pessoas que estavam orando estavam mexendo na gaveta de dinheiro de um dos móveis, mas não roubando e sim guardando pra mim, foi o sentimento que tive no momento, peguei o dinheiro e sai da garagem tentei ligar pra minha namorada e ela não atendeu. Ao sair também notei no caminho que tinha esquecido de pagar a sacola de pão que tinha comprado, ao entrar vi uma pessoa dançando e varias pessoas de um tribo africana, começaram a me acariciar, fiquei com medo me afastei, esbarrei em outra que me acariciou também. Sai da garagem e essas pessoas da tribo sairam da garagem junto com as pessoas que estavam orando subiram um morro cantando e dançado. Logo em seguida liguei pra minha namorada ela atendeu ai eu acordei.

Sonhei que uma pessoa conhecida mas que

Sonhei que uma pessoa conhecida mas que nunca veio aqui em minha casa, ela chega eu estou dormindo a tarde e ouço barulho de crianças brincando desperto no primeiro momento sem conseguir me levantar chamo pelo meu esposo, e quando chego na sala meu esposo diz fulana está aí eu falei oxe fulana? Eu fui até o quarto ela estava deitada toda coberta e diz que não estava conseguindo dormir! E levantou dizendo vou limpar o fogão de Babi o bixinho... E eu vou ajudala e meu esposo fala dê a ela os 100 reais aí ela falou eu nem fiz o como se fosse né queimar sei lá , aí eu falei em mim não ela me mostrou que fez as queimaduras e diz pq vc não vai lá pra se libertar, eu falei sai da minha casa agora e ela completa só fiquei triste pq a bomba gira e eu não ouvi mais o resto e me despertei!