Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém sonho com uma

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonho toda vez com uma casa que

Sonho toda vez com uma casa que os donos já morreram e essa casa fica pra mim é eu digo toda vez que vou devolver as roupas que ficam naquela casa aos donos mais nunca os vi por isso não tem como devolver, essa casa tem uma estrutura antiga mais ao mesmo tempo é moderna e os cômodos mudam sempre de lugar mais sempre são os mesmos, toda vez que sonho com uma casa essa é a que aparece pra mim.

Eu tive um sonho com uma cobra,ela

Eu tive um sonho com uma cobra,ela estava na casa da minha avó que estava bem diferente da casa real,e a cobra tinha fugido da gente, mas um tempo depois quando cheguei perto dela ela veio rastejando na minha direção e picou meu pulso..

Sonho com uma pessoa que não falo

Sonho com uma pessoa que não falo há muito tempo e outro amigo. essa pessoa que não falo me mandou mensagem no sonho e quando eu vi ele estava na minha casa.

Sonhei que uma pessoa estava atirando contra

Sonhei que uma pessoa estava atirando contra um monte de gente estava atirando para tudo que é lado e no sonho eu corria mais alguns tiros pegou em mim de raspão até um tiro pegou na mão mais eu continuava correndo sem parar. Mas na continuação do sonho eu corria sem parar e parecia que não saia do lugar ou que mesmo com todo esforço a corrida não parecia estar dando resultado. E o detalhe que em um período de 1 ano já é terceira vez que eu sonho com o mesmo sonho com uma situação muito parecida ou igual.

Tive um sonho com uma amiga que

Tive um sonho com uma amiga que não a vejo a três anos e nós duas estávamos na escola. Estávamos brincando só que aí ela parou de brincar e foi falar com um menino, e eles se beijaram só que eles se beijaram em frente da professora. A professora brigou com eles e o menino deu a mínima pra minha amiga, a culpa foi toda para cima dela. Ela começou a falar palavras tristes. O sonho era muito nítido, porque eu via a irmã dela, a minha amiga, o menino eu o conhecia, e a escola era onde eu estudava com ela.

Eu sonho com uma pessoa todas as

Eu sonho com uma pessoa todas as noites sorrindo pra mim a mais ou menos uns 5 dias seguidos sempre a mesma pessoa aparece é sorri e eu sorrio de volta aí eu sinto um amor dentro de mim com esse sorriso