teusonho.org basa"d

Sonhos varanda

Encontrado 32 sonhos contendo varanda


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Sonhei com um homem que eu tinha um relacionamento sem compromisso mas já muito tempo não nos viamos, e ele é separado. Marcamos encontro e fomos para uma casa enorme em uma fazenda que aparentemente não era frequentada por ninguém, depois na hora de ir embora eu achei estranho ele ficar arrumando a casa toda como se estivesse apagando vestígios (varrendo o chão, limpando a cozinha, arrumando a cama). Quando já estávamos indo embora desceu um jeep do exército na estrada de chão ao lado da casa,dirigido por um soldado e a ex-mulher dele estava no jeep e lá da estrada ela fez sinal como quem estivesse atirando com uma arma( tipo espingarda). Eu entrei pra um quarto e fiquei esperando sem ela me ver, nessa hora apareceu no sonho minha filha e meu genro, eles foram me buscar e estavam vestidos com roupas de festa( a mesma roupa que usaram no casamento de minha sobrinha. Quando fui embora, passei na porta da cozinha onde a ex estava, e percebi que não era ex, ela deu a entender que não eram separados. Eu tbm estava usando um vestido de festa azul, que tbm usei no casamento de minha sobrinha e estava de óculos escuros e chorando muito, não me escondi e disse a ela que ele me disse que era separado. Aí passei por um corredor enorme que tinha do lado de fora da casa, na verdade era uma varanda e um corredor ao mesmo tempo. De um lado varanda e do outro muitas portas de quartos, e deu pra ver que a casa era muito maior do que tinha visto. O chão de madeira estava muito empoeirado e tinha muitos quartos fechados nesse corredor e as camas estavam todas cobertas com lençóis brancos. Ele estava deitado em uma cama antiga tipo essas de fazenda mesmo e tbm chorando muito( ele tbm estava de óculos escuros) eu disse que estava indo embora e que depois a gente conversava. Ele me perguntou se eu lembrava o que eu tinha dito a ele antes do encontro( eu não sei o que era) e eu disse que apenas me lembrava que ele disse que era separado.

Sonhei com um homem que eu tinha um relacionamento sem compromisso mas já muito tempo não nos vamos, e ele é separado. Marcamos encontro e fomos para uma casa enorme em uma fazenda que aparentemente não era frequentada por ninguém, depois na hora de ir embora eu achei estranho ele ficar arrumando a casa toda como se estivesse apagando vestígios (varrendo o chão, limpando a cozinha, arrumando a cama). Quando já estávamos indo embora desceu um jeep do exército na estrada de chão ao lado da casa,dirigido por um soldado e a ex-mulher dele estava no jeep e lá da estrada ela fez sinal como quem estivesse atirando com uma arma( tipo espingarda). Eu entrei pra um quarto e fiquei esperando sem ela me ver, nessa hora apareceu no sonho minha filha e meu genro, eles foram me buscar e estavam vestidos com roupas de festa( a mesma roupa que usaram no casamento de minha sobrinha. Quando fui embora, passei na porta da cozinha onde a ex estava, e percebi que não era ex, ela deu a entender que não eram separados. Eu tbm estava usando um vestido de festa azul, que tbm usei no casamento de minha sobrinha e estava de óculos escuros e chorando muito, não me escondi e disse a ela que ele me disse que era separado. Aí passei por um corredor enorme que tinha do lado de fora da casa, na verdade era uma varanda e um corredor ao mesmo tempo. De um lado varanda e do outro muitas portas de quartos, e deu pra ver que a casa era muito maior do que tinha visto. O chão de madeira estava muito empoeirado e tinha muitos quartos fechados nesse corredor e as camas estavam todas cobertas com lençóis brancos. Ele estava deitado em uma cama antiga tipo essas de fazenda mesmo e tbm chorando muito( ele tbm estava de óculos escuros) eu disse que estava indo embora e que depois a gente conversava. Ele me perguntou se eu lembrava o que eu tinha dito a ele antes do encontro( eu não sei o que era) e eu disse que apenas me lembrava que ele disse que era separado.

Sonhei com um homem que tenho um relacionamento sem compromisso (se posso assim dizer), ele é separado, mas apesar de estarmos sempre falando há muito tempo, não nos encontramos pessoalmente. No sonho fomos para uma casa enorme em uma fazenda que aparentemente não era frequentada por ninguém, depois na hora de ir embora eu achei estranho ele ficar arrumando a casa toda como se estivesse apagando vestígios (varrendo o chão, limpando a cozinha, arrumando a cama). Quando já estávamos indo embora desceu um jeep do exército na estrada de chão ao lado da casa,dirigido por um soldado e a ex-mulher dele estava no jeep e lá da estrada ela fez sinal como quem estivesse atirando com uma arma( tipo espingarda). Eu entrei pra um quarto e fiquei esperando sem ela me ver, nessa hora apareceu no sonho minha filha e meu genro, eles foram me buscar e estavam vestidos com roupas de festa( a mesma roupa que usaram no casamento de minha sobrinha. Quando fui embora, passei na porta da cozinha onde a ex estava, e percebi que não era ex, ela deu a entender que não eram separados. Eu tbm estava usando um vestido de festa azul, que tbm usei no casamento de minha sobrinha e estava de óculos escuros e chorando muito, não me escondi e disse a ela que ele me disse que era separado. Aí passei por um corredor enorme que tinha do lado de fora da casa, na verdade era uma varanda e um corredor ao mesmo tempo. De um lado varanda e do outro muitas portas de quartos, e deu pra ver que a casa era muito maior do que tinha visto. O chão de madeira estava muito empoeirado e tinha muitos quartos fechados nesse corredor e as camas estavam todas cobertas com lençóis brancos. Ele estava deitado em uma cama antiga tipo essas de fazenda mesmo e tbm chorando muito( ele tbm estava de óculos escuros) eu disse que estava indo embora e que depois a gente conversava. Ele me perguntou se eu lembrava o que eu tinha dito a ele antes do encontro( eu não sei o que era) e eu disse que apenas me lembrava que ele disse que era separado.

Estou num quarto de hotel, com a minha mãe. aí, percebo que, outros quartos de hotel estão cheios de hóspedes não vivos em cenas horrendas e cheias de sangue, e calculo que, por serem todos no térreo e pela janela que dá pra varanda, o nosso quarto vai ser uma vítima do hotel também. aí eu só aviso minha mãe "mãe, não me pergunta nada, só confia em mim, por favor, vai guardando suas coisas" enquanto a ajudo a guardar as coisas dela. percebo que o sistema da televisão reinicia, o que significa que eu estou ficando sem tempo, e que eles estão vindo, minha mãe deixa um recado escrito discretamente e sai, me deixando sozinha no quarto. ela chega em uma loja do hotel e distrai um dos vendedores, percebe a má qualidade dos produtos e alerta um dos hóspedes, aumentando a distração. eu escuto passos, mas ainda não estou pronta. termino de arrumar minhas coisas e minha intuição me leva aos elevadores. quando as portas se abrem, eu entro. alguém do hotel percebe o som das portas do elevador, mas eu já estou a caminho da saída.

Sonhei que estava em casa com minha mãe e minha sobrinha, as portas estavam fechadas e derrepente eu percebi que havia uma movimentação na rua, olhei pela brexa da porta e vi um grupo de homens que estava procurando uma mulher, não sei que mulher era, mas eles falavam de forma que dava a entender que a mulher era uma bruxa, ele está am queimando todas as casas onde ele imaginavam ou sabiam que tinha alguma relação com a tal mulher, ele paravam em frente a casa em que eu estava e começam a conversar e viam que tinha um símbolo pendurado na porta, não me recordo que símbolo era, mas pelo que parece era algo ligado a essa mulher e ele começam a conversar entre si dizendo que ali era parte dessa mulher, enquanto isso, dentro de casa eu acordava minha mãe e minha sobrinha pedindo pra fazerem silencia, pois não podiam saber que estávamos ali e iríamos fugir pela porta dos fundos, nisso eles botaram fogo na casa e pra surpresa incendiaram a porta dos fundos também, lembro que peguei uma bolsa e disse pra minha mãe levar, aparentemente na bolsa acho que tinha dinheiro e documentos, então eu conseguia sair e pedia pra elas me seguirem, derrepente eu me vi fora da casa em meio a uma roça escondida, mas quando olhava minha mãe e minha sobrinha não estava comigo, elas continuavam nada, mas não havia fogo, elas estava na varanda dos fundos servindo ao homens que supostamente havia incendiado a casa, mas deu a entender que elas estavam disfarçando para poder fugir, do nada a casa inteira e as pessoas foram engolidas pelo fogo, eu me despertei pois elas estavam lá, mas do nada elas estavam ao meu lado e os homens estavam nos procurando, eu comecei a correr com elas e saímos no fundo do quintal dos vizinhos e quando vi ele estavam se aproximando, foi então que olhei pra ela e disse corram, corram muito e sai correndo e ela me acompanhando, corremos como nunca, enquanto corríamos eu disse, tem um lugar para onde podemos ir, lá é bom e podemos ficar tranquilas, nosso continuamos correndo, os homens já não tinham como nos acompanhar, mas continuamos correndo, foi quando devemos uma ladeira, mas a estrada era pelo.outro lado e eu disse que tínhamos ido pelo caminho errado, pois não precisávamos subir ladeira, o outro caminha que estava ao lado era sem ladeira, eu dizia que tinha muito tempo que havia ido nesse lugar, por isso tinha errado, mas minha mãe dizia, você sabe como chegar lá, tá no seu inconsciente. nisso continuamos correndo até chegar em uma estrada bem larga de terra e havia duas estradas a entrada, uma estava bem a nossa frente e ao fundo, bem longe dava pra vê muitas árvores, era uma mata. A outra ficar um pouco mais ao lado, parecia ser mais próximo, entramos nesse caminho, no final encontramos um rio de águas transparente, tinha umas pessoas pescando e eu me lembrava que já havia estado ali com outra pessoa, eu tenha atravessar o rio para mostra a elas o lugar mas os homens que estavam pescando reclamavam que eu iria espantar os peixes, então eu saia da água e quando olhava tinha um monte de peixes nadando na beira do rio eu olhava por um tempo e então dizia para minha mãe e minha sobrinha, vamos que a gente já tá perto, então voltamos e entramos na outra estrada, quando chegamos lá nessa Mata eu ia explicando que lá era um BO.lugar, as pessoas se refugiavam lá, era um tio de kilombo, mas havia uma separação, quem chegava logo ficava do jeito que desse era em barracos, esse era o primeiro nível para pessoas com baixo QI, mas você podia ir subindo de nível até chegar ao último que era os que tinha QI alto, nisso eu acordei.

Tive um sonho onde passei dias dentro dele enquanto na vida real se passava horas, teve alguns eventos que não consigo lembrar mas primeiro foram duas mulheres 1 que já não gostava de mim e outra que estava sendo manipulada ou algo assim só sei que eu caí na mão com elas em uma varanda que tinha em algum lugar e acabei ganhando só que uma delas acabou pegando algo meu e me atraindo para uma casa,tudo a noite e ao longe eu vi um homem que parecia meu pai observando tudo sentado, quando eu entrei na casa o clima mudou tinha várias outras pessoas lá e o meu objeto foi devolvido depois de uma pequena discussão, sentamos em uma sala que tinha dentro de uma casa que eu nunca vi e lá tinha várias pessoas que pareciam entidades ou espíritos eu tive um sonho assim depois eu conto mas conversamos de assuntos banais até que pela janela me foi entregue um livro onde ia de A até a L que tinha o nome de cada ser, o que ele fez e o karma dele para transcender quando eu terminei de ler esse livro para eles e o que cada um precisava fazer me foi jogado outro livro que ia de L até a Z onde tinha mais nomes desses seres e alguns ficaram irritados pelo que precisavam fazer para transcender enquanto para outros era bem mais fácil nesse meio tempo aconteceu um assassinato e no outro dia enquanto eu estava na minha casa ligam pelo celular do meu pai a polícia e uma mulher me acusou de ter assassinado a pessoa que morreu só que ela só me acusou e toda vez que eu me defendia ela desconversava ou tentava falar de algo diferente onde eu esquecece e só aceitasse aí eu vi ela fazendo isso fui em uma delegacia, de uma cidade nova onde eu nunca fui o nome começava com S aí ela era cheia de ladeiras e morros, fui procurar informações já que nunca tinha ido lá até que eu encontrei uma moça que ela me chamou pelo nome e eu perguntei como ela sabia meu nome e ela me disse que eu já tinha ido lá com outra pessoa ou outra vez e toda vez que eu precisasse de ajuda ou lugar pra ficar poderia ir lá a mas a frente fui para a esquina da rua onde tinha duas bifurcação onde uma delas eu sabia que daria para rua do assassinato mas na casa onde eu estava eu tinha certeza que n era aquela ,perguntei onde ficava a delegacia e me indicaram o caminho passei pelo meio de uma pequena feira onde as pessoas estavam tendo conversas desconexas até que cheguei para me defender na frente do delegado aí o meu sonho acabou

Eu tava na casa do meu avô e parece que tava tendo uma festa ou algo do tipo e meu primo tinha um quarto la, dai eu entrei e encostei numa estante e por um acaso eu acabei quebrando um monte de coisa, eu não soube o que fazer então só sai do quarto, dai eu apareci na varanda conversando com uma ex amiga não sei sobre o que, dai comecei a andar pra ver o pessoal da festa e acabei encontrando uma amiga que por um acaso esses dias parou de falar comigo sem motivo nenhum, dai a mãe do meu primo me chamou e mandou eu pedir desculpa por ter quebrado a estante dele, dai eu entrei no quarto dele e tinha mais alguém, mais não vi quem era, dai eu olhei pra ele e pedir desculpa e percebi que ele tava fumando, mas eu disse pra ele que não disse pra ninguém sobre isso, dai eu saí do quando e a festa tinha acabado e eu fui pra varanda procurar a minha amiga, mas quando eu cheguei ela não tava mais

Sonhei que minha filha estava brincando na varanda de casa e tava chovendo e a energia acabou nesse momento ela deixou os brinquedos e entrou para dentro de casa, derrepente eu ouço alguém enchendo nos brinquedos dela e para mim se tratava de um homem e estava com outra criança vendo isso falei para meu esposo que automaticamente foi falar com o Homem, o homem pediu para abrigar o filho da chuva e ele deixou e minha filha olhando da janela o homem foi pegando ela devagar e meu esposo de costa não percebeu eu estava na cozinha gritei e correr e puxei ela dos braços dele, que automaticamente ficou um pouco irritado e o menu dentro de casa olhava para mim, o homem não falou nada e minha filha estava calma, meu marido sem entender nada. Não conseguia ver o rosto do homem por causa da escuridão mas sentir muito medo e angústia até na minh vida real as dores apareceu.

Primeiramente eu sonhei que estava grávida, com um teste positivo na mão e eu sou virgem , por exatamente esse detalhe no sonho eu ria disso pois não fazia sentido mas estava grávida, logo após isso o cenário muda e eu estou na varanda da minha casa e tem algumas pessoas na rua de baixo , uma delas incluí minha mãe, a gente tava rindo do povo do bar de baixo mas eu estava na varanda em cima apenas observando quando do nada sinto um toque , algo puxando minha camisa na região das Costas e no mesmo minuto meu corpo todo estremece de medo , minha mãe na rua olha pra mim e diz "eu vi asas" aí eu digo "é sério " e fico em choque , e aí ela diz "espero que o anjo esteja bem " e aí eu acordei na hora ..

1 Próxima página >>