Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém ver

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei com uma relação que parecia ser

Sonhei com uma relação que parecia ser proibida com um príncipe que estava prestes a se tornar rei e era um pouco mais velho que eu. Nossa relação no sonho era predominantemente sexual; nos encontrávamos em uma casa que parecia ser minha, em meio a uma floresta, porém não densa, e sim algo como uma colina. Eu me entregava totalmente a ele, mas um dia, antes de começarmos o ato eu o disse que aquilo não deveria mais ocorrer, ele compreendeu, e aproveitamos como se fosse a última vez, logo após ele ir em bora, eu, sozinha, fui abordada por duas mulheres que deviam ser próximas a mim, já que davam a entender que já sabiam o que ocorria ali entre mim e o homem, eu confirmei a elas o que aconteceu e que não aconteceria mais, talvez pelo fato de ele se tornar rei em pouco tempo, provavelmente. Porém, pelo visto, antes de sua coroação ele apareceu e tivemos nossa última relação, não haviam palavras de carinho ou algo semelhante, apenas tesão, e ao final, ele teve que sair às pressas. O que isso tudo pode significar, levando em conta que eu não tenho vida sexual ativa?

Sonhei que estava 2 pessoas e eu

Sonhei que estava 2 pessoas e eu em um culto a Deus e no meio tinha uma foqueira . Porém havia uma que ñ era crente e a outra começou a exaltar ao Senhor. Então a que não era crente começou a falar linguas estranhas. E eu me afastava um pouco pq ela começou a gritar de forma estranha e eu achava que isso de certa forma envergonharia a glória de Deus. Porém a mesma vinha e me dava uma gravata, mas ñ tavava me inforcando, apenas imobilizando. Então eu via uma luz mais brilhante que o próprio ouro. Eu via a minha boca gritando, mas a voz não saia. Foi quando saiu uma voz masculina muito grave, ( essa voz não era minha sou mulher e minha voz é fina), falando algo porém apenas lembro o significado que é o PODER DE DEUS. Acordei mas não conseguia me mexer, falar ou até mesmo abrir os olhos. Fiquei por um bom tempo assim até conseguir abrir os olhos.

Sonhei que estava viajando para um local

Sonhei que estava viajando para um local na Antártica, o sol la era diferente tinha um formato de triângulo era laranja bem forte feito de vidro derrepente eu estava falando com um pessoa perguntei a ela por que o sol era triangular ela falou que aquilo não era sol era outro tipo de sol como um lâmpada, eu fiquei sem entender estão caiu do céu um pedaço de vidro e um cara que estava lá pegou e fui la pra ver o que era tinha um gosto de bala de hortelã,mas bem olhei para sol e ele começo a se despedaçar a garota falou para o cara você foi lá sem me avisar? Eu confiei em você eu admito que usei você mais era para irmos juntos pra lá então acordei.

Tem 4 dias consecutivos q sonho com

Tem 4 dias consecutivos q sonho com diversos amigos q hj já não tenho mais contato por conta de diversos motivos.... e sempre no fim de cada um deles eu sentia cm se estivesse caindo/desmaiando e depois flutuace,não podendo me mexer nem falar , então eu ficava com muito medo e começava a chamar pela minha mãe, ficava uns 5 segundos assim... e semrpe depois disso eu recobrava os sentidos bem asustada e com meu coração muito acelerado...hj isso aconteceu de novo e por isso vim aqui pra ver se alguém pode me ajudar com isso , a entender... obs: todas as pessoas do sonho semrpe são as mesma q tive atrito e q por isso não conversamos , tipo ex namorado, ex amigo , ex amigA , ex crush e um em especial, meu ex amor q ainda mora aq dentro msm eu fingindo q não....

Sonhei q estava caminhaNdo Com UMa MenINA

Sonhei q estava caminhaNdo Com UMa MenINA DesVONhEcida Ao MeU Lado E Eu ESTAVA com meu filho no colo e andava feliz e era um caminho longo e vir um rapaz que conheço andando pela estrada q eu estava e ele passou aí olhei para trás para ver ele e ele ja estava longe aí gritei o nome dele bem alto e ela ouviu que até parou no caminho e olhou para trás pra mim aí do nada me vir num esquente descendo numa velocidade enquanto o rapaz do sonho vinha atrás d mim eu eu tava feliz ai dps comecei anda de pe ai meu filho desmaiou de sonho pq tava cansado pq andamos muito aí eu falava com a menina q andava comigo termos q volta para trás e ela falava vamoa seguir andiante para frente estamos quase lá ai dps me vir numa padaria cheia de salgados pão e ela ia pedir alguma coisa para nois come ai dps o rapaz chegou la tbm oq vir no caminho e foi conversa com outras pessoas e de vez enquanto olhava para mim.

Sonhei acendendo uma vela vermelha e não

Sonhei acendendo uma vela vermelha e não pegava aí depois uma santa caiu no fogo e logo depois eu tive um sonho com meu avô que faleceu ele estava com muita raiva

Eu via uma cobra vermelha pequena no

Eu via uma cobra vermelha pequena no jardim, me aproximei e ela estava morta, fiz uma foto dela. Depois apareceu uma cobra preta, enorme, e ela saía de dentro de um tubo ou canaleta no chão. Eu pegava uma mangueira de água que tinha por perto e esguichava água na cara da cobra. Minha intenção era que ela voltasse pra trás, ou de matá-la afogada. Eu jogava muita água. A água ia direto dentro da boca dela. O restante não lembro.

Eu sonhei que estava na rua esperando

Eu sonhei que estava na rua esperando ônibus, de repente percebi que estava nu com a minha bunda de fora, corri para um canto pra tentar vesti a roupa mas avia muita dificuldade para vesti a roupa e sentia vergonha.