Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém hipoteca

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de hipoteca

redes

Sonhar em enredar qualquer coisa com uma rede denota que você será inescrupuloso em suas relações e comportamento com os outros. Sonhar com uma rede velha ou rasgada, denota que sua propriedade possui hipotecas, ou anexos, que vão lhe causar problemas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'redes'

sal

Preservação. Entusiasmo. Talvez haja algo que você queira aprimorar em sua vida. O sal é um presságio de ambiente discordante quando visto em sonhos. Em geral, você descobrirá, depois de sonhar com o sal, que tudo dá errado e que brigas e insatisfações aparecem em seu círculo familiar. Para salgar carne, pressagia que dívidas e hipotecas o assediarão. Para uma jovem comer sal, ela será abandonada por seu amante por uma garota mais bonita e atraente, causando, dessa forma, o seu profundo pesar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'sal'

hipoteca

Sonhar que está hipotecando seu imóvel denota que você está ameaçado por turbulências financeiras, que o colocarão em situações constrangedoras. Tomar, ou manter um, contra outros, é sinistro de riqueza adequada para liquidar suas obrigações. Encontrar-se lendo ou examinando hipotecas denota grandes possibilidades diante de você de amor ou ganho. Perder uma hipoteca, se ela não puder ser encontrada novamente, implica em perda e preocupação.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'hipoteca'

ação

Sonhar em ver ou assinar ações, pressagia um processo judicial, para ganhar o que você deve ter cuidado ao escolher seu advogado, já que provavelmente você será o perdedor. Sonhar em assinar qualquer tipo de papel é um mau presságio para o sonhador. Veja Hipoteca.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ação'