teusonho.org basa"d

Significado de círculo em um sonho

Qual é o significado de círculo no meu sonho?

Sonhar com um círculo, denota que seus negócios vão te enganar em suas proporções de ganho. Para uma jovem sonhar com um círculo, adverte-a do envolvimento indiscreto com exclusão do casamento.

Últimos sonhos sobre círculo

Encontrou 16 sonhos com o símbolo círculo

Eu estava em ima festa com a minha amiga e mais jma pessoa que não identifiquei. Estávamos bêbadas, e decidimos ir embora. Minha amiga tava dirigindo. Ela pagou o estacionamento e saiu do local, parando na rampa antes de ir para a estrada de fato. Nisso, o carro morreu e acabou voltando pra dentro da festa. Como o estacionamento já tava pago, passamos do lado ds caneca e seguimos nisso rumo (eu, minha amiga e essa outra pessoa). Mas elas estavam de cinto, eu não. Conforme fomos andando, eu dizia pra minha amiga tomar cuidado e acabei ficando brava pq ela parecia não me ouvir. Nesse momento estávamos na Protasio Alves (avenida em Porto Alegre), e eu botei o cinto de segurança, brava. Quando estávamos descendo a Antônio de Carvalho tinha im grupo de pessoas formando um círculo, pareciam estar rezando. Minha amiga ignorou aquele grupinho e enfiou o carro no meio deles, como se não fosse nada. Um deles levantou a cabeça e nos olhou enfurecido. Nesse momento a outra pessoa disse "Sharon, dá ré agora!" E minha amiga deu ré no carro, mas eles estavam com 2 carros e começaram a subir a Antônio de Carvalho atras de nós (que estavamos subindo de ré, mas eles estavam subindo de frente). Eu gritava pra ela "DESCE, ELES ESTÃO VINDO E VÃO TER QUE FAZER A VOLTA, DESCE, DESCE!!!!!" Minha amiga parecia não me ouvir, até q a outra pessoa disse "Sharon, agora tu desce oq eles vão ter que fazer a volta, mas desce voando". Minha amiga acelerou como nunca antes. Ela acelerou tanto que o carro chegou a sair do chão e ela perdeu o controle, mas ela conseguiu retomar o controle e caímos no chão normal e seguimos nossa viagem só que ela não conseguiu desacelerar e acabou perdendo o controle novamente foi nesse momento que a gente bateu o carro e o carro amassou todo. Dentro do carro a minha amiga e essa outra pessoa estavam tendo um diálogo sobre as pessoas, que ela não deveria ter entrado no meio da roda deles e que Era pra ela ter mais cuidado na hora de dirigir. Eu estava brava e assustada, peguei 3 mochilas minhas de dentro do carro e a gente desceu. Minha amiga dizia "pq comigo, pq tá dando tudo tão errado?" Eu estava procurando um canto para me esconder, pois sabia que aquele pessoal ia nos procurar, e ela estava desesperada por ter dado perda total no carro. Quando olhei pro lado, os dois carros pararam e o moço que olhou enfurecido anteriormente desceu, riu e perguntou "alguma de vcs sabe onde fica o mecânico meninas?" Nesse momento eu acordei

[27/04, 07:20] Anita Castro: Olha só! Eu dormi uns minutinhos e vou te escrever porque não quero magoar meu amor. Era assim, eu a Cristina estavamos num caminho. O meu lado era todo iluminado e o dela trevas profundas. Ela ia caminhando comigo com uma panela de alumínio e dizia sorrindo falsamente:" quando nós chegar lá eu te entrego. Tu vai adora. Nós chegavamos e era bem um divisor onde a casa dela dentro era trevas e no meu lado na rua era luz. Aí eu olhava pra dentro da janela dela e ela sorria falsa e dizia: "vem descansar aqui comigo. Vem!" Eu bem inoscente fazia a volta e derrepente a padilha aparecia toda iluminada e linda como nunca e vi e me dizia:" não deita com ela nem toca nessa panela porque ela é linda de aluminio brilhoso por fora mas, por dentro tá cheia de merda." Eu então desfarsava e a padilha voltava comigo e me dizia:" Agora tu olha pra dentro e vê o que elas tão aprontando." Eu olhava e era uma cama que a gente faz pra fazer chão. Só que a Eliana(a cunhada que morreu) estava deitada e a Cristina abraçada nela. As duas bem secas e felizes. E eu perguntava:" Ah Cris tu te deitou com a Nega( apelido da Eliana) e a Cristina respondia:" Sim! Deixa nós quieta, nós vamos descansar e ficar com a panela. Pode ir agora." Daí a padilha saía comigo pela estrada iluminada, estavamos ambas de branco, havia muita luz, e ela me levava a uma casa de umbanda que por fora era bem pequenina, tudo pintadinho de branco bem simples bem casa de umbanda raiz. E a padilha entrava de mãos dadas comigo e todos os orixás faziam um círculo de luz em volta de mim. Então acordei com o som das tuas msgs. O que vês nesse sonho ? [ Detalhe: a casa de umbanda era imensamente grande por dentro. Toda feita de luz branca.


Veja mais sonhos contendo círculo