Teu Sonho Logo

Qual é o significado em um sonho de cortina

Menu botão

Qual É O Significado De cortina Em Um Sonho, O Que Significa cortina Em Um Sonho?

cortina

Proteção. Decoração. Buscando privacidade ou algo para ser exibido.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'cortina'

Exemplos De Sonhos cortina

Quando era criança, morava em um sítio

Quando era criança, morava em um sítio onde atrás da casa tinha uma matinha que tem sipos,nos meus sonhos eu entrava lá e tinha tipo uma cortina de colagem onde eu entrava e via uma paisagem tão linda com um rio azul era tão lindo,e tinha outras vezes que eu sonhava no mesmo lugar q eu voava,ou levava outras pessoas para vê,mas sempre no mesmo lugar, naquele lugar que parecia o paraíso,mas agora depois de adulto não sonhei mais.

Sonhei que eu estava dormindo no meu

Sonhei que eu estava dormindo no meu quarto e meu irmão pequeno estava no outro quarto jogando no celular. Acordei, levantei e fui direto para a sala, chegando lá abri a cortina (a janela estava aberta) e no jardim (bem perto da janela) tinha 4 cobras finas, compridas e cabeludas entre as plantas, 3 verdes e uma preta, a preta me picou e eu logo fechei a janela, vi que dentro de casa tinha entrado alguns animais parecendo mico (só que a pelagem tinha cores de panda). Mas mesmo com os animais extremamente estranhos que tinha entrado dentro de casa e com medo de ter entrado cobras só conseguia pensar no meu irmão que estava no quarto com a janela aberta; quando cheguei lá meu irmão não estava no quarto (fiquei muito preocupada) mas fui fechar a janela do quarto rápido para procurar ele é não entrar mais bichos, quando eu vi os animais de estimação do meu irmão era uns dragão super pequenos e eles estavam paralisados perto da cama, como se estivessem mortos, sendo picados por um bicho e ficado congelados. Quando me virei meu irmão estava atrás de mim (apareceu do nada) e apontou apontou para meu braço, quando vi estava com o desenho da mesma cobra que tinha me picado no braço (como se fosse uma tatuagem).

Sonhei com uma umbandista, vizinha minha, que

Sonhei com uma umbandista, vizinha minha, que trouxe o neto p eu minha mãe conhecermo. 1º estavamos eu, ela e a criança na cama da mamã e depois, de repente aparecemos, todos no meu quarto, na minha cama e essa umbandista viu uma coisa atras da minha cortina que parecia ser um despacho. ela queria tirar eu não deixei e a outra pessoa, que eu não vi, que estava com ela, concordou comigo e acabou ai

Outros Significados De Sonhos cortina

espírito/ espectro

Ver espíritos em um sonho denota que algum problema inesperado o enfrentará. Se eles estiverem vestidos de branco, a saúde de seu amigo mais próximo está ameaçada, ou alguma especulação comercial será reprovadora. Se eles estiverem vestidos de preto, você enfrentará traição e infidelidade. Se um espírito fala, há algum mal perto de você, que você poderia evitar se ouvir os conselhos do julgamento. Sonhar que ouve espíritos batendo em portas ou paredes denota que problemas surgirão inesperadamente. Vê-los movendo as cortinas, ou movendo-se atrás deles, é um aviso para manter o controle sobre seus sentimentos, pois é provável que você cometa indiscrições. As brigas também estão ameaçadas. Ver o espírito de seu amigo flutuando em seu quarto, pressagia decepção e insegurança. Ouvir música supostamente vinda de espíritos denota mudanças desfavoráveis ​​e tristeza no lar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'espírito/ espectro'

cortina

Proteção. Decoração. Buscando privacidade ou algo para ser exibido.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'cortina'

> Busca De Interpretação De Sonhos Que Contém cortina