Teu Sonho Logo

Qual é o significado em um sonho de shopping

Menu botão

Qual É O Significado De shopping Em Um Sonho, O Que Significa shopping Em Um Sonho?

shopping

Opções. Necessidades que precisam ser atendidas ..

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'shopping'

Exemplos De Sonhos shopping

Eu estava na minha igreja, mas era

Eu estava na minha igreja, mas era um lugar diferente, mas com as mesmas pessoas que conheço, eu estava no data show, aí o louvor começou a cantar inglês, uma música de um filme que eu gosto, eu fiquei perdida, porque ninguém me disse que música séria e o que eu tinha que fazer naquela noite, depois descobri que tinha ido umas pessoas que só sabia falar inglês para o culto. Meu pai também tinha ido, mas ele não demorou muito, e foi para casa. Eu já irritada que ninguém me falava nada eu deixei tudo lá e também fui embora, mas antes uma amiga tinha que ir para casa mas ela morava muito longe e eu sabia que era perigoso. Então disse que ia até a metade do caminho, só que estava muito escuro e perigoso, então eu disse para ela dormir em casa, então voltamos, aí foi aí que tudo começou, o objetivo era voltar para casa, mas enquanto mais a gente tentava, mais perdida ficava, acabamos em um monte de lugar, na casa de umas crianças que tinham balões gigantes coloridos e que tinha um irmão bonito de cabelos longos que tocava em uma banda, passamos por ruas que pareciam as vezes o lugar que eu moro, mas as vezes são Paulo, o lugar de onde vim, fomos para em um shopping onde tinha sala com visores gigantes que mostrava pessoas, e eu estava muito preocupada por que passava das onze e não conseguia falar com meus pais dizer que eu estão bem. Continuamos indo, até chegar em uma rua que parecia muito perto de casa, fiquei muito animada, mas depois vi que não, era outra rua parecida de são Paulo, vimos algumas casas e decidimos bater, pedimos ajuda para falar com nossos pais, era um escritório dentro, cheio de gente,antes o dono do telefone deixou que o genro se resolvesse com filha dele, enquanto eu esperava vi que era 23:05, quando peguei meu celular vi que pegava wi-fi, falei para minha amiga, ao tentar mexer no celular um site apareceu todo verde, era de um cara que estava na minha frente, ele sorriu para mim, uma mulher de cabelos longos preto me disse sorrindo: as vezes tentando ajudar um amigo esquecemos da lealdade. Depois que acordei percebi que no celular indicava quase meia noite, mas quando andávamos nas ruas estava tudo de dia.

Sonhei que estava voltando pra casa, eu

Sonhei que estava voltando pra casa, eu estava vindo de algum lugar e como de costume eu estava usando minha mochila, mas em minha mão eu tinha um vestido. No início da minha rua haviam três mulheres, assim que elas me viram, vieram em minha direção e começaram a me fazer perguntas e dizer coisas. Eu estava com muita pressa e não queria muito falar com elas pois queria chegar logo em casa. Enquanto eu andava, elas andavam comigo e continuavam falando animadas, até que uma delas tomou o vestido de minhas mãos e disse “que vestido lindo, você me dá?” Eu estava com tanta pressa que não liguei muito, só disse que ela podia ficar com o vestido e então ela tornou a falar “Obrigada, agora posso me vestir como uma periguete”. Após essa fala dela, eu a olhei meio confusa, mas ri um pouco. A segunda mulher então disse “Agora você pode dançar lá no shopping” e após ela falar isso eu me interessei no assunto, pois eu gosto muito de dança. Lembro- me de ter me animado é citado um tipo de dança para elas, e perguntado se era aquela dança que elas iriam fazer, porém elas só riram e a terceira mulher que estava junto respondeu “Não, ela dança para um santo” Após isso, eu me calei e então continuei meu caminho de volta para minha casa, pois eu já estava perto. Quando cheguei em frente minha casa, essas mulheres ficaram olhando para meu quintal, entraram ali e acenderam umas velas, começaram a rezar na frente da minha casa e eu fiquei apenas olhando sem entender, então meu pai chegou, viu aquilo e apagou as velas com água. Logo após isso eu acordei. Sou cristã, gostaria de saber o significado deste sonho.

Boa tarde albin, eu sonhei que estava

Boa tarde albin, eu sonhei que estava em uma caverna toda de pedra escuro porém tinha uma luz de uma fresta enorme eu me aproximei para olhar o lado de fora e vi uma cachoeira que descia de um morro... A água era muito forte e densa.. depois eu me vi em uma praça era a noite e tinha um brinquedo desses que a criança sobe escada e escala e escorrega.. já vi em shopping esse brinquedo geralmente tem três andares...no sonho ao passar pela praça eu avistei meu pai ea mulher que ele teve um caso com ela uma vez.. ao mesmo tempo que eu via meu pai e tb via meu ex marido e estavam de mãos dadas sorrindo e felizes e eu vendo a cena aproximou-se uma mulher por de trás do casal e soprou um pó na costas deles e criou uma fumaça em torno deles e ela saiu sorrindo ela era clara e muito bonita e sorridente e se vestia toda de preto... Mais tarde ao ir embora eu vi essa mulher dentro de um ônibus mas a aparência dela era diferente estava morena de cabelos amarrados e roupas Simples e não era tão bonita.. eu perguntei a ela oq era aquilo que ela jogou ela disse para mim que era pó de gato... Depois eu me vi em meu trabalho lavando o chão com mais duas mulheres me ajudando...

Outros Significados De Sonhos shopping

shopping

Opções. Necessidades que precisam ser atendidas ..

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'shopping'

> Busca De Interpretação De Sonhos Que Contém shopping