Unhas dos pés
Sonhar com as unhas dos pés representa uma determinação de valor próprio com base em áreas de sua vida que não são facilmente percebidas por outras pessoas. Coisas das quais você se orgulha em particular. Um reflexo de quão valioso você sabe que é, sem exibi-lo. Sentimentos sobre o quão bem você se respeita sendo um adulto com moral que raramente precisa falar sobre isso. Sentimentos sobre você nunca envergonhar-se de ser visto como imoral por outras pessoas. Ficar do jeito que está é merecido. Quão confiante ou respeitosamente adulto você se sente em raras ocasiões quando algo pessoal é revelado sobre você, como renda.
As unhas dos pés podem simbolizar a autopercepção sobre o quão habilidoso, talentoso, inteligente, poderoso ou rico você se sente. Confiança sobre a qual você não sente necessidade de falar com frequência. Sentimentos de ser bom em alguma coisa e não ter que falar sobre isso o tempo todo. Nunca se sinta desconfortável com seu status ou com quem você é, porque as pessoas simplesmente verão isso. Unhas bonitas podem indicar que você se sente confiante de que ninguém lhe diz que você é estúpido sobre seu trabalho ou que é financeiramente sólido. Ser notado como sempre pagando suas contas ou ser um adulto moral se a ocasião exigir falar sobre isso.
Sonhar em pintar as unhas dos pés representa sentir-se bem observando seus pontos fortes ou coisas sobre as quais você está seguro. Sentir-se especial por nunca se envergonhar. Um forte sentimento de confiança de que você é bom demais para se rebaixar da maneira que os outros fazem. Sentindo-se seguro, não importa o que você esteja fazendo. Negativamente, pintar as unhas dos pés pode representar vaidade, vaidade ou sentir que você é melhor do que as outras pessoas, tanto que é tudo o que você sempre pensa.
Sonhar em ter unhas compridas pode representar negligenciar seus pontos fortes. Deixando-se ir. Um sinal de que você não está tão motivado ou focado quanto poderia estar. Também pode refletir uma grande distração em sua vida. Não manter coisas que permitem que você se respeite.
Sonhar em cortar as unhas dos pés representa a manutenção ou proteção de um aspecto seguro da sua vida. Garantir que uma área de sua vida na qual você tem total confiança permaneça segura. Certificando-se de que sua reputação, habilidades ou recursos não sejam diminuídos. Garantindo que outros nunca vejam suas falhas.
Sonhar com uma unha encravada pode refletir um grande erro ou problema em gostar de ser adulto ou ter aparências de sucesso permanente que você não pode acreditar que não vão desaparecer imediatamente. Não se sentir profissional sobre por que você tem que esperar um problema ir embora. O aborrecimento com um erro ou algo assim significa que te envergonha de sentir-se pequeno até que vá embora. Particularmente, não gosto de perceber um problema caso você tenha que falar sobre ele.
Exemplo: Uma mulher sonhou que sua unha estava escurecida e caindo, deixando apenas a pele. Na vida desperta, ela se preocupava com o estado mental de seu filho de 38 anos, enquanto ele continuava morando em casa com ela. Nesse caso, a unha quebrada pode ter refletido seus sentimentos sobre perder a confiança ao falar ocasionalmente sobre ela mesma ser uma boa mãe para outras mães devido à vida atual de seu filho. Ela pode ter se sentido como o fracasso de uma mãe que não parecia bem em falar sobre seu filho para outras pessoas, caso o assunto surgisse.
Exemplo 2: Uma mulher sonhou que tinha uma unha encravada que estava doendo muito. Na vida desperta, ela perdeu o emprego e estava profundamente preocupada em perder sua casa. Nesse caso, a unha encravada pode ter refletido seus sentimentos sobre a perda do emprego, tornando impossível fazer os pagamentos domésticos, enquanto outras pessoas podem ter achado uma ocasião rara testemunhá-la não procurar seu profissional para pagar as coisas.
> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'unha do pé'
"O número 40 é significativo nas tradições judaicas, cristãs, islâmicas e outras tradições do Oriente Médio. Pode representar uma estimativa ou muito de algo.
[editar] Judaísmo
Choveu "" quarenta dias e quarenta noites "" durante o dilúvio
Espiões exploraram a terra de Israel por "" quarenta dias ". (Números 13)
O povo hebreu viveu no deserto do Sinai por "" quarenta anos "". Esse período de anos representa o tempo que leva para o surgimento de uma nova geração.
A vida de Moisés é dividida em três segmentos de 40 anos, separados por sua fuga do Egito e seu retorno para liderar seu povo.
Diz-se que vários líderes e reis judeus governaram por "" quarenta anos "", isto é, uma geração. (Exemplos: Eli, Saul, Davi, Salomão.)
Golias desafiava os israelitas duas vezes por dia durante quarenta dias antes de Davi derrotá-lo.
Moisés passou três períodos consecutivos de "" quarenta dias e quarenta noites "" no Monte Sinai:
Ele subiu no sétimo dia de Sivan, depois que Deus deu a Torá ao povo judeu, a fim de aprender a Torá de Deus, e desceu no décimo sétimo dia de Tammuz, quando viu os judeus adorando o Bezerro de Ouro e quebrou os tablets
Ele subiu no décimo oitavo dia de Tamuz para implorar perdão pelos pecados do povo e desceu sem a expiação de Deus no vigésimo nono dia de Av.
Ele subiu no primeiro dia de Elul e desceu no décimo dia de Tishrei, o primeiro Yom Kippur, com a expiação de Deus
Um micvê consiste em 40 se'ah (aproximadamente 200 galões) de água
40 chibatadas é uma das punições impostas pelo Sinédrio, embora na prática apenas 39 chibatadas tenham sido aplicadas.
Um dos pré-requisitos para um homem estudar Cabala é que ele tenha quarenta anos.
[editar] Cristianismo
Antes da tentação de Cristo, Jesus jejuou "" Quarenta dias e quarenta noites "" no deserto da Judéia.
Quarenta dias foi o período entre a ressurreição de Jesus e a ascensão de Jesus.
Na prática cristã moderna, a Quaresma consiste nos 40 dias anteriores à Páscoa. Em grande parte do cristianismo ocidental, os domingos são excluídos da contagem; no Cristianismo oriental, os domingos estão incluídos.
[editar] Islã
Masih ad-Dajjal vagueia ao redor da Terra em quarenta dias, um período de tempo que pode chegar a quarenta meses, quarenta anos e assim por diante. [Carece de fontes?]
Muhammad tinha quarenta anos quando recebeu pela primeira vez a revelação entregue pelo arcanjo Gabriel.
O Alcorão diz que uma pessoa só está totalmente crescida quando chega aos 40 anos.
O significado do número 40 no Islã
MV: O número 40 é repetido muitas vezes no Islã. Só Allah sabe a resposta, então reunindo muitas informações, descobri muitas coisas que aconteceram com o número 40. Musa Alahi salam viajou 40 anos no deserto.
Musa passou 40 dias no Monte Sinai, onde recebeu os 10 mandamentos.
O Profeta Ibrahim passou 40 dias em um incêndio e viveu porque Allah fez o fogo como flores.
O Profeta Yunus ficou na boca de uma baleia por 40 dias.
No 40º ayat da surata baqarah, Allah muda de assunto.
Quarenta foi o número de dias que o Profeta Ilyas passou no deserto antes que Deus aparecesse para ele em uma caverna no Monte Horebe.
Quarenta foi o número de dias que o Profeta Isa foi tentado no deserto por Satanás.
Muhammad estava orando e jejuando na caverna por 40 dias.
Muhammad então teve 40 seguidores para espalhar a religião do Islã.
Os profetas Dauud e Suleiman governaram cada um por quarenta anos.
Com relação ao dilúvio que Noé encontrou, é dito que por quarenta dias a água continuou a derramar dos céus e a fluir sobre a terra.
O profeta Isa caminhou pelo deserto e jejuou no deserto por quarenta dias.
Há também um hadith de Maomé de que as orações de uma pessoa que fofoca não seriam aceitas por quarenta dias e noites. (Al-Kafi, Vol. 6, p. 400)
Imam Ali narrou de Mohammad que aquele que memoriza e preserva quarenta hadith relacionados às suas necessidades religiosas será criado por Allah como um erudito no Dia da Ressurreição.
Diz-se que o intelecto de uma pessoa atinge a maturidade em quarenta anos, cada um de acordo com sua própria capacidade.
Acredita-se que quem auxilia um cego por quarenta passos torna-se digno de entrar no céu.
Imam Baghir disse: “As orações de alguém que bebe vinho não são aceitas por quarenta dias”.
Os crentes também foram encorajados a se devotar ao Deus Todo-Poderoso por quarenta dias para ver as fontes de sabedoria brotar de seus corações e fluir de suas línguas.
O período de luto dura oficialmente por 40 dias
[editar] Yazidismo
Na fé yazidi, o templo Chermera (que significa "40 homens" no dialeto yazidi) é tão antigo que ninguém se lembra como veio a ter esse nome, mas acredita-se que seja derivado do sepultamento de 40 homens no topo da montanha local.
[editar] Folclore russo
Alguns russos acreditam que os fantasmas dos mortos permanecem no local de sua morte por quarenta dias.
[editar] Hinduísmo
No hinduísmo, algumas orações religiosas populares consistem em quarenta shlokas ou dohas (dísticos, estrofes). O mais comum é o Hanuman Chalisa (chaalis é o termo hindi para 40). "
> Encontre Mais Sonhos Que Contém '40'