teusonho.org basa"d

Sonho de família, imagem, lã, parceiro, Acordo, Preso, Subir

Eu fazia parte de uma organização criminosa, estava começando a ser visto pelo chefão da organização, quando ele me pediu pra carregar uma maleta fomos pegos mais o curioso foi que a imagem mudou pra um local família um bairro que já estive na vida real e lembro , então depois sou levado pra delegacia e lá sofre com a desisão se eu entrego um parceiro e a meu chefe ou se vou preso pra subir ainda mais na organizar criminosa , só que depois o sonho vai ficando brando e mais fácil entao noto que estou sonho e acordo mas lembrando bastante desse sonho .

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 3 years ago em October 31, 2022

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de família em um sonho

Parente. Grupo. Tempos prósperos pela frente. Sonhar com uma família harmoniosa e feliz é significativo de saúde e circunstâncias fáceis; mas se houver doença ou contendas, é um presságio de tristeza e decepção.


 > Read more

Significado de imagem em um sonho

Se você sonha que vê imagens, terá pouco sucesso nos negócios ou no amor. Para criar uma imagem em sua casa, pressagia que você terá a mente fraca e será facilmente desviado. As mulheres devem ter cuidado com sua reputação depois de um sonho desse tipo. Se as imagens forem feias, você terá problemas em sua casa.


 > Read more

Significado de lã em um sonho

Sonhar com é um sinal agradável de oportunidades prósperas para expandir seus interesses. Ver suja, ou suja, prediz que você procurará emprego com aqueles que detestam seus princípios.


 > Read more

Significado de parceiro em um sonho

Sonhar em ver o seu parceiro de negócios com uma cesta de louças nas costas e, deixando-a cair, misturá-la com outras louças, denota que sua empresa sofrerá prejuízo com as negociações indiscriminadas de seu parceiro. Se você repreendê-lo por isso, irá, até certo ponto, recuperar a perda.


 > Read more

Significado de Acordo em um sonho

Se bom acordo, harmonia ou compromisso. Se for ruim, se comprometa. Se bom acordo, harmonia ou compromisso. Se for ruim, se comprometa.


 > Read more

Significado de Preso em um sonho

Ver estranhos de aparência respeitável presos indica que você deseja fazer mudanças, e novas especulações serão subordinadas ao medo do fracasso. Se eles resistirem aos oficiais, você terá grande prazer em pressionar para a conclusão do novo empreendimento. Veja também Prisioneiro.


 > Read more

Significado de Subir em um sonho

Se você chegar ao ponto extremo de subida, ou topo de degraus, sem tropeçar, está bom; caso contrário, você terá que superar obstáculos antes que o bem do dia seja encontrado.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Eu estava estudando em faculdade, quando o professor disse que teria um dia onde os alunos iriam se reunir pra assistir um filme em algum lugar e um outro dia pra levar os pais pra conhecer a faculdade. Eu acabei confundindo os dias e levei meu pai e mas uma mulher que não era minha mãe pro dia do filme estávamos todos bem vestidos pois pra mim era uma data importante. Quando chegamos lá eu me vi no primeiro lugar que morei na vida e estávamos subindo na casa que era acima da minha quando eu era criança. Quando a gente e eu vejo que não era o dia de levar os pais eu desço as escadas imediatamente e falo pro meu pai que confundi os dias ele reclama mas a gente vai pra casa. Não sei pq a mas a casa que a gente mora nesse pesadelo e a mesma casa que estava passando o filme a diferença e que no final da escada onde se abria pra cozinha, depois a sala e os quartos no final da escada tem a cozinha a direita e na esquerda está a porta do meu quarto. Não sei como mas dentro desse pesadelo eu também estava tendo outro pesadelo tanto que eu lembro de rezar antes de dormir e logo depois tive o pesadelo e não sei como mas depois de ter esse pesadelo eu pego o meu celular e assim que eu toco nele ele mostra em forma de vídeo o pesadelo que eu tive e pq eu fiquei tão assustada na porta do meu quarto tinha parecia ser um adolescente ele estava de pijama quadriculado azul e branco mas estava um pouco sujo e quando eu vi os olhos dele me deu uma sensação horrível e no sonho eu falo. Tem um espírito no meu quarto e acordei falando essa mesma frase e agora tô muita assustada

Está de noite, eu encontro com 3 garotas que não me recordo, uma que o chora o tempo inteiro, uma que apoia esta que está chorando, e uma que fica quieta o sonho inteiro, a que chora tenta se comunicar sempre em prantos me dizendo “isso é pouco, é muito pouco, tem que ter mais” a que ajuda ela parece que não me vê, e eu me sinto sla leve, transparente, a garota calada ela me encara profundamente independente do que eu fale ou faça, ao tentar tocar ela eu a atravesso, e a chorona segue dizendo que é muito pouco, por fim eu tropesso andando com elas, e caio em um amutuado de almofadas gigantes com cheiro de canela.

Com o que você sonhou?