Sonhei Com minha mãe Fazendo sexo eu
Sonhei Com minha mãe Fazendo sexo eu sou uma Mulher e Vai Fazer 1 ano que ela Morreu depois eu A Imagem dela no Vidro.
Sonhei Com minha mãe Fazendo sexo eu sou uma Mulher e Vai Fazer 1 ano que ela Morreu depois eu A Imagem dela no Vidro.
Ninho de cobras, filhotes de cobrar chorando
Cobra comendo ovo
Sonhei com pessoas desconhecidas sentadas em volta de uma mesa, no sonho eu tive consciência que estava dormindo e aquilo era um sonho, daí falei para elas em que ano estava e que elas não passavam de um fruto da minha imaginação, uma delas levantou e veio me atacar
Sonhar que sua consciência o censura por enganar alguém denota que você será tentado a cometer o mal e deve estar constantemente alerta. Sonhar em ter uma consciência tranquila denota que você terá grande reputação.
> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'consciência'Local de atividade. Ambiente de trabalho. Pronto para começar com seus planos. Sonhar em pôr uma mesa preparatória para uma refeição, prenuncia uniões felizes e circunstâncias prósperas. Para ver tabelas vazias, significa pobreza ou desacordos. Tirar a mesa denota que o prazer logo assumirá a forma de problema e indiferença. Comer em uma mesa sem pano indica que você terá uma disposição independente e que a prosperidade ou conduta dos outros não o preocupará. Ver uma mesa caminhando ou movendo-se de alguma forma misteriosa prediz que a insatisfação logo entrará em sua vida e você buscará alívio na mudança. Sonhar com um pano sujo sobre a mesa denota desobediência de servos ou filhos, e a briga invariavelmente segue o prazer. Ver uma mesa quebrada é sinistro de fortuna decadente. Ver alguém de pé ou sentado à mesa prediz que, para realizar seus desejos, será culpado de imprudências. Ver ou ouvir batidas na mesa ou escrever, denota que você vai sofrer uma mudança de sentimentos em relação aos seus amigos, e sua fortuna estará ameaçada. Uma perda por depreciação de parentes ou amigos é indicada.
> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mesa'Sonhei que me sentava em uma mesa com os amigos da minha ex namorada e ela aparece senta sorri e me da um beijo
Um lugar branco azul e meio transparente, calmo e uma ótima sensação. Uma velha disse "não escute nos " ou algo do tipo. Ia descer as escadas ( uma escada estilo caracol sem o meio) caiu no centro mas não me machuquei, parece que flutuei. Falei com outras pessoas não sei ou lembro o que diziam, dancei de uma sala para outra como se a gravidade foi a da lua. Até chegar em uma mulher não sei oq conversamos. Mas sei que adorei tanto que perguntei quem ela era e ela me disse que era á "Cidade" a única coisa que lembro da nossa conversa foi "escute, e eu escutei, eu mesmo roncando" ( com uma certeza que eu estava dormindo e ali era algum lugar) Dois homens na outra mesa me chamaram, não sei o que falaram, mas "Cidade" disse "você não pode ficar aqui". Na mesma hora olhei para frente e parecia uma tela de cinema, um filme passando e de repente nada. Um escuro que não enxergava nada, passei a mão para os lados tentando me agarrar á algo e senti um cabelo cacheado. Segurei com tudo tentando acordar, quando dei por mim estava puxando o cabelo e uma mulher (o filme passando na minha frente como se eu somente tivesse dormido no meio do filme e acordado assustado e segundo sem ver o cabelo de uma moça ao lado). Nisso outra garota que estava ao meu lado viu que a moça estava brigando comigo e foi me defender. Então no meio da briga das duas olhei para frente e lembrei do que "Cidade" havia me falado. Do nada, tudo ficou em silêncio, eu abri meus olhos e acordei.
Sonhei que eu e mais dois colegas de trabalho estávamos verificando uma piscina com uma substância ácida, uma colega resolveu se aproximar mais da piscina e levou consigo meu colega, depois de um tempo olhando, um rolete jogou ambos dentro da piscina, o meu colega usou suas forças para tentar trazer a colega a beira da piscina então a puxei e depois fui tentar tira-lo de dentro da piscina, ele já estava completamente submerso, imergir meu braço na piscina e o puxei, ao puxá-lo vi que estava em estado crítico, tendo perdido o braço direito pela corrosão do ácido e ele estava quase sem consciência, já a minha colega também estava bastante debilitada, e queria voltar a piscina novamente.
Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.
Sonhei com minha lingua caindo da boca
Sonhei que eu tava na minha mãe e que minhas duas irmã tava doente né uma cama e que minha lingua caia e ficava pendurada
Sonhei que tava lugar escura e estava rolando uma blitz só que a pessoa que pilotava não sabia pilota aí apareceu dois cachorros e dois jaguar e andava no meu lado e as pessoas que via falava que era dois tigres e saía correndo
Sonhei que caia na agua e me não me afogava.
Sonhei que entrava em um supermercado com meu pai (meus pais sao divorciados) e ele estava me perguntando oq comprar ou n, pois estou pre-diabetica, ai quando me dei por mim, estava ja saindo do supermercado, mas n era mais meu pai e sim a minha falecida avó, e ela ia em direçao a saida e eu a seguia, porem 4 escorpioes amarelos atravessaram meu caminho me fazendo ficar com medo, eu pedia a minha avó que matasse os escorpioes mas ela n me ouviu e continuou a andar, os escorpioes passam por mim sem sinal de agressividade e vou passo por eles mas quando olho pra traz os vejo me olhando como se me dessem tchau (moro com a minha mae e somos 5 contando comigo)
No meu sonho é como se estivéssemos em um clima de batalha,tinha os "da direita "e o "das esquerda". Não sabíamos ao certo onde íamos nos reunir,mas entramos em um campo de uma vibe tão boa,que não lembro ao certo,mas tinha um símbolo sinalizando que que aquele campo era nosso,e aquela sensação tão livre de andar em um cavalo rodeando aquele campo foi uma sensação de "encontrei o meu lugar",logo nos reunimos e encima desse campo dávamos pra ver o lado rival ,estavam todos de vermelho.Foi aí que comecei a ficar com medo pois não sabia ao certo o porquê de eu está no meio daquilo. Fomos,chegando lá houve meio que uma espécie de consagração e tudo,lembro que entrei orando pra Deus nos livrar daquilo. Quando entrei,estávamos em fila,e a batalha era diferente. Era uma espécie de perguntas,uma pessoa de um grupo perguntava ao outro,caso essa pessoa errasse,alguma parte sua era ferida ,mas não podia de forma nenhuma gritar,(poderiam ser feridas as mãos ,as orelhas,o foco era sair o sangue)não para matar,mas tinha que sair sangue com a certa furada. Olhei e admirei a coragem das pessoas do meu grupo de ir,eu fiquei com tanto medo ,tanto medo,que tinha um homem do meu lado,não o conheço na vida real,eu lembro que eu chorei nos braços dele ,chorei muito , abraçei ele e ele me abraçou e eu falei que não tava pronta pra ir para a batalha agora,ele não falou muita coisa,mas me confortou. A batalha meio que acabou e fomos para outro lugar,mas um adversário percebeu que eu não tinha ido de forma alguma,então pra ficar justo ele falou que teria de fazer sangrar eu também,eu pedi pra que não me matasse,ele furou apenas o meio de minha mão. Nisso,eu saí ,tinha duas guardiões no começo, vestidas com aquelas roupas da mitologia grega,parece que eu estava agora em um ambiente nada terrâneo, é como se fosse um céu. Entrei e tomamos banho,eu com umas companheiras de batalha minha estávamos falando sobre um assunto que ninguém poderia saber,éramos filhas de um homem muito famoso no sonho,não lembro seu nome ao certo. É tudo isso que me lembro,acordei com uma sensação apertada no peito.