teusonho.org basa"d

Sonho de consciência, mesa

Sonhei com pessoas desconhecidas sentadas em volta de uma mesa, no sonho eu tive consciência que estava dormindo e aquilo era um sonho, daí falei para elas em que ano estava e que elas não passavam de um fruto da minha imaginação, uma delas levantou e veio me atacar

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 1 year ago em July 25, 2023

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de consciência em um sonho

Sonhar que sua consciência o censura por enganar alguém denota que você será tentado a cometer o mal e deve estar constantemente alerta. Sonhar em ter uma consciência tranquila denota que você terá grande reputação.


 > Read more

Significado de mesa em um sonho

Local de atividade. Ambiente de trabalho. Pronto para começar com seus planos. Sonhar em pôr uma mesa preparatória para uma refeição, prenuncia uniões felizes e circunstâncias prósperas. Para ver tabelas vazias, significa pobreza ou desacordos. Tirar a mesa denota que o prazer logo assumirá a forma de problema e indiferença. Comer em uma mesa sem pano indica que você terá uma disposição independente e que a prosperidade ou conduta dos outros não o preocupará. Ver uma mesa caminhando ou movendo-se de alguma forma misteriosa prediz que a insatisfação logo entrará em sua vida e você buscará alívio na mudança. Sonhar com um pano sujo sobre a mesa denota desobediência de servos ou filhos, e a briga invariavelmente segue o prazer. Ver uma mesa quebrada é sinistro de fortuna decadente. Ver alguém de pé ou sentado à mesa prediz que, para realizar seus desejos, será culpado de imprudências. Ver ou ouvir batidas na mesa ou escrever, denota que você vai sofrer uma mudança de sentimentos em relação aos seus amigos, e sua fortuna estará ameaçada. Uma perda por depreciação de parentes ou amigos é indicada.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Estava num lugar com muita gente, parecia que alguma celebridade estava no local. Apesar de nao ter visto quem era, eu sabia q a tal pessoa estava na garupa de uma moto com um segurança de jaqueta preta e cabelos curtos pilotando, tentando deixar o lugar, mas eu não conseguia ver por causa das pessoas em torno dela. Surgiu um submarino, vi somente a torre dele, provavelmente de cor avermelhada. Nem pensei como aquilo era possivel. Recebi uma mensagem que eu sabia ser do meu irmão já falecido dizendo que o submarino tinha sido enviado para salvar a minha vida, tipo, para interromper alguma coisa. Lembrei em voltar para uma mesa na qual eu tinha deixado minha jaqueta pendurada numa cadeira e um pires de xicara de cor cinza (na realidade, parecia ser de barro e era quase do tamanho de um prato raso). Ao me aproximar uma pessoa supostamente conhecida (uma mulher de uns 40 anos, magra. loira de oculos que eu nunca vi na vida) ficou tomando conta das minhas coisa se chamou minha atenção por ter largado as coisas. O pires havia sido roubado, mas a jaqueta continuava lá. Entrei no estabelecimento perguntando sobre o tal pires e uma moça me mostrou uns 3 tipos de xicaras e respectivos pires. No sonho eu conclui que era do ultimo que me mostrou que não se parecia em nada com o que sumiu. Era uma xicara de cor clara com desenhos em vermelho. Voltei para rua pensando em pedir para incluir o valor do pires na minha conta. Na vida real estou num momento de transição de carreira. Sou um programador experiente, reconhecido e com bom histórico mas ultimamente estou recusando trabalhos para me dedicar a carreira no day trade, para o qual estou me preparando há mais de 1 ano. Já tenho um operacional no qual consigo identificar boas operações, com baixo risco e boa lucratividade. São poucas operações diárias mas com probabilidade de acerto acima de 80%. No simulador ainda cometo alguns erros, demoro para entrar ou acabo interpretando mal por causa da pressão/timing da situação. No final, apesar dos erros, o saldo é positivo. Estou treinando o operacional mas ainda me sinto inseguro de operar em conta real. Inconscientemente eu me coloquei numa situação em que preciso agir o mais rapido possivel ou ficarei numa situação financeira complicada. No fundo creio que se não for assim eu vou ficar enrolando mais um ano.

sonhei que estava em uma casa com meu melhor amigo, Mateus, ou talvez ex melhor amigo (brigamos e não nos falamos há um mês agora), e alguns outros caras que eu não conhecia. No sonho, teve um momento que eu discutia com o Mateus, e depois eu ia pra dentro de casa, com ele ficando lá fora. Nisso, 2 desses rapazes falavam comiigo lá dentro, um deles dizendo que iria matar o Mateus (com tiro eu acho), e eu não disse nada, nem tentei inpedir, já sabendo que aquilo teria consequências. Então, eles o matam, eu só escuto o tiro. Depois um monte de carros chegam na propriedade, todos com a comoção da morte dele, e eu fico quieta, sabendo quem matou, e pior, que no sonho me fazia sentir culpa, sabendo que eu não tentei impedir. No sonho, tenho certo medo que descubram isso. Depois, aparece um pedaço de pão que falam que é feito dos restos de cinzas do Mateus, e eu discretamente pego um pedaço e como (que bizarro, chatGPT, sinceramente me deu um pouco de medo). Lá pro final do sonho, eu descubro que conseguir refazer ele de um jeito meio enigmático, mas eu estava numa mesa com várias pessoas (entre elas meu namorado que só existia no sonho), e uma pessoa parecida com o Mateus, mas com algumas detalhes diferentes tá sentada à mesa e conversando. Ali eu descubro que reviveram ele com bastante ciência, mas que ele é cego, só podendo falar e ouvir. Eu fico bem quieta, querendo que ele não me ouça. Depois o sonho continua com outros personagens, a maioria sendo cenas com meu namorado que só existe no sonho, acontecendo no mesmo universo de todos os acontecimentos, mas eu evitando pensar sobre o Mateus. Contexto da vida real: O Mateus era meu melhor amigo, e ele tinha criado sentimentos por mim, que eu não corrrespondi e ainda acabei gerando expectativa nele por estar confusa se eu o queria ou não. No fim, brigamos de leve, mais um desentendimento do que uma briga, porque a relação já estava bem desgastada. Já vai fazer um mês desde que dissemos que iamos dar um tempo sobre a gente, e não sei quando vamos voltar a se falar ou se vamos voltar.

Sonhei que estávamos na igreja no culto, e de repente um tipo de portal se abre no teto da igreja e dele surge uma figura tão reluzente era Deus (só pode) ai ele vem na minha frente e se curva diante de mim e toda gente a olhar até tu, aí ele fala para mim que ele viu e sabe de tudo o que passei e que eu não conto tudo às pessoas guardo para mim aí mesmo o rosto dele ser coberto ele começa a chorar, e eu sem saber porquê, aí ele fala que que a bonança que eu tenho direito irá começar que entende porque eu a dada altura comecei a questionar o sua existência mas tentava procurar um jeito devo seguir, satanás me oferecia tudo dinheiro nunca ia faltar e mulheres também não e boas mações e bons carros, mas eu gosto do simples e humilde e para mim basta um barraco comida na mesa e uma boa esposa, depois se voltou para ti e te pediu para cuidares de mim, que eu podia ser teimoso casmurro mas sou um bom homem, pegou a tua mão e na minha e as juntou e ao olhar para ti falou que só queria que eu fosse feliz

Com o que você sonhou?