teusonho.org basa"d

Sonho de portão

Abrindo portão

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 4 years ago em August 28, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de portão em um sonho

Abertura ou fechamento de algo. Sonhar em ver ou passar por um portão prediz que notícias alarmantes chegarão a você em breve. Os negócios não serão encorajadores. Para ver um portão fechado, a incapacidade de superar as dificuldades atuais é prevista. Bloquear um denota empreendimentos de sucesso e amigos bem escolhidos. Um quebrado, significa fracasso e arredores discordantes. Ficar incomodado em passar por um, ou abri-lo, denota que seus trabalhos mais absorventes não serão remuneradores ou satisfatórios. Para balançar em um, prediz que você se envolverá em prazeres ociosos e depravados.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Então eu estáva num bazar que tem na minha cidade a dona deste bazar e Viva mas no sonho me falaram que ela morreu e minha mãe estáva limpando outra parte que neste bazar no real só é uma garagem grande mas no sonho tinha uma porta secreta que dava em uma casa grande com vários cômodos aí eu entrei e minha mãe estava limpando jogando água e esfregando só que eu não fui até ela eu estava na cabeça ir num cômodo que na vida real eu nunca fui e nem conheço era um quarto grande com comodas antigas só que eu fui neste quarto por causa de um guarda roupa que estava cheios de vestidos um mais lindo que o outro aí eu estava passando amão por eles quando eu ouvi um bater de assas quando olhei aquele quarto tinha uma sacada com portas grande de madeira aí quando olhei era uma coruja grande de olhos amarelos e da cor rajada cinza com preto e ela veio voando em minha direção aí eu peguei um rodo e bati nela com força e ela caiu eu achei que já estáva resolvido mas ela voltou gritando em minha direção foi aí que eu corri e fechei a porta do quarto aí eu ouvi o pater dela na porta fui até minha mãe e falei pra ela que uma coruja estava me perseguindo aí bem na hora a coruja aparece e eu agolpiei ela de novo com o rodo então minha mãe e eu começamos a correr de lá mas lembra que eu falei que eu entrei num bazar da minha cidade e este bazar é no centro da cidade mais aí está quando eu e minha mãe saímos nos saímos de um casaram antigo com um baita portão e no meio de uma estrada então eu e minha mãe começamos a correr nesta estrada e estava de dia e a coruja tentando me pegar só que depois de um tempo nois chegou numa cidade só que não era a nossa e já estava de noite e a coruja se juntou com outras coruja e começaram a me perseguir e aí a primeira coruja me derrubou no chão só que ela se transformou em uma mulher um pouco parecida com uma conhecida mais bem pouco ela falava coisas que eu esqueci mais aí eu não sei como eu fiz peguei um cordão de sapato e passei pelo pescoço dela e puxei e ela caiu no chão já morta mais aí veio outra coruja pra cima de mim uma preta e este era um homem que eu nunca vi na vida ele era alto meio barrigudo e careca e branco só que eu fiz a mesma coisa que eu fiz com a primeira só que ele falou pra mim corre ele está vindo atrás de você vai volta para sua casa corre vai ele vai te pegar, ele falou isso e algumas coisas que eu esqueci como você abriu alguma coisa só que neste exato momento que ele está falando volta pra sua casa aparece tipo uma luz como um raio mas roxo com lilás e tudo ficou branco aí eu acordei.

Então, eu sonhei que estávamos indo viajar, eu, vc e o Theo.. Eu tinha feito uma surpresa pra gente.. Aí a gente foi pro aeroporto e tudo começou a dar errado.. Primeiro que o pneu furou.. Aí eu desci do carro para trocar o pneu e o estepe tava vazio.. Deixei vocês dois dentro do carro, e fui andando num posto encher o pneu.. Aí voltei com o pneu nas costas, troquei o pneu e fomos pro aeroporto.. Quando chegamos lá, pegamos as malas e uma rodinha da mala do Théo arrebentou.. Aí ele ficou triste e começou a chorar.. Dai a gente começou a conversar com ele e acalmou o Bacuri.. Quando entramos no aeroporto, tava um inferno de gente e estávamos atrasados pro voo.. Aí a gente correu um pouco e não encontrava o portão pro embarque.. A gente subia e descia escadas rolantes e não chegava a lugar nenhum.. Daí eu comecei a ficar puto pq a gente ia perder o voo e tudo que eu tinha pago.. Aí apareceu um abençoado que trabalhava no aeroporto e levou a gente pro portão, só que o avião já tinha saído e tivemos que esperar o próximo voo (só 12 horas mais tarde).. Aí eu fiquei puto, comecei a brigar com os caras lá e Bacuri ficou com medo pq eu bati num sujeito que trabalhava na Air France.. Aí eu fiquei com pena dele, fomos no Mc Donalds, comemos um monte de coisa e ficamos esperando o voo numa sala especial, daí a gente ficou deitado, assistindo filme e comendo pipoca.. Aí eu dormi no sonho e acordei na vida real kkkk

Queria decifrar o significado de um sonho. Sonhei que estava numa comemoração que não sei o que era, com minha família e outras pessoas desconhecidas. De repente, perdi a minha família de vista e fiquei rodando a festa tentando achar eles. No caminho, alguém me contou de um crime, dois irmãos e mais a família deles queriam a solução e justiça. Uma das mulheres que estava com um dos irmãos, foi morta grávida pela amante de um dos irmãos, essa amante gostava dos dois. Ela repetia revoltada que a mulher morta não amava os irmãos. Após saber disso, rodei a festa a procura da minha família para contar sobre o crime e no caminho cheguei a um jardim mal cuidado, cheio de cobras e sapos mortos, havia também um portão bem grande nessa festa e sei que parei por lá. Não lembro de mais nada, mas encontrei a minha família denovo. Qual será a interpretação desse sonho?

Com o que você sonhou?