teusonho.org basa"d

Sonho de Anos, Quarto, flores, sombrio, Sujeira, casa, estranho, terra, Acima, Aniversário, foto, madeira, Altar, homem, mansão, vestido

Sonhei que tava dentro uma mansão antiga, cheia de gente velha E tinha um monte de velhos conversando com vários espíritos, A casa era toda velha de madeira, cheia de sujeira e caindo aos pedaços, escura horrível. Aí uma senhorinha com um vestido enorme, medieval me levou em um quarto, Que era dela quando ela era viva, tinha um altar de um homem, Com um monte de coisa dele,era muito sombrio, tinha oferendas,.flores secas, coisas antigas que eram dele e tinha uma placa velha, enferrujada com a data 25/12/15 bem acima da foto dele, ele era de 1915, uma placa bem velha, Aí eu perguntei o que era aquela data E ela disse que era o aniversário dele, achei estranho ter a data de aniversário dele la pendurada e perguntei pq tinha q ter a data de aniversário dele, Aí ela disse: "porque a cada 100 anos ele volta pra terra, é pra gente se lembrar quando a data tava chegando" então acordei

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 4 years ago em October 09, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Anos em um sonho

Anos em um sonho é o caminho que o tempo passa. Depende muito do assunto dos seus sonhos em relação aos anos que virão.


 > Read more

Significado de Quarto em um sonho

Mudanças nos próprios assuntos. Ocultação de segredos de família. Mudanças nos próprios assuntos. Ocultação de segredos de família.


 > Read more

Significado de flores em um sonho

Sonhar em ver árvores e arbustos em flor, denota que um tempo de prosperidade agradável está se aproximando.


 > Read more

Significado de sombrio em um sonho

Estar rodeado por muitas situações sombrias em seu sonho, avisa-o sobre o aborrecimento e a perda que se aproximam rapidamente. Veja Desespero.


 > Read more

Significado de Sujeira em um sonho

Se negativo, sujo; se positivo, fertilidade. Descoberta de objetos de valor perdidos. Sonhar em ver terra recém-misturada ao redor de flores ou árvores denota economia e abundam as condições saudáveis ​​para o sonhador. Ao ver suas roupas sujas de sujeira imunda, você será forçado a se salvar de doenças contagiosas, deixando sua casa ou submetendo-se às restrições da lei. Sonhar que alguém joga terra em você denota que os inimigos tentarão ferir seu caráter.


 > Read more

Significado de casa em um sonho

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.


 > Read more

Significado de estranho em um sonho

Estrangeiro. Desconhecido. O mistério precisa ser revelado.


 > Read more

Significado de terra em um sonho

Importância. Estar fundamentado na natureza. Necessidade de se conectar com o mundo físico.


 > Read more

Significado de Acima em um sonho

Eu Superior. Maior compreensão ou conhecimento. Receberá boas notícias. Eu Superior. Maior compreensão ou conhecimento. Receberá boas notícias. Ver qualquer coisa pendurada acima de você e prestes a cair implica perigo; se cair sobre você, pode ser ruína ou súbita decepção. Se ele chegar perto, mas sentir sua falta, é um sinal de que você terá uma escapatória por pouco da perda de dinheiro, ou outros infortúnios podem se seguir. Se for fixado com segurança acima de você, de modo a não implicar em perigo, sua condição irá melhorar após ameaça de perda.


 > Read more

Significado de Aniversário em um sonho

Celebração de novos começos. Bons resultados em questões financeiras. Celebração de novos começos. Bons resultados em questões financeiras. Sonhar com um aniversário é um sinal de pobreza e falsidade para os jovens, para os velhos, longos problemas e desolação.


 > Read more

Significado de foto em um sonho

Uma foto é um símbolo de longevidade. Quanto mais você olha para a sua foto, mais você viverá. Este sonho pode prever para uma pessoa uma situação completamente incompreensível na qual ela será o culpado. Se você vir sua própria imagem em um sonho, é um sinal de uma mudança brusca; sua vida pode mudar inesperadamente em um momento. Se você vir fotos do seu inimigo, este sonho simboliza uma espécie de vitória sobre seus inimigos. Talvez, no trabalho, você obtenha um sucesso estonteante, que lhe dará a oportunidade de se tornar o melhor. Além disso, uma foto em um sonho pode prenunciar o fim de uma rivalidade de longa data, acontece de tal forma que o conflito entre os rivais será resolvido e não haverá mais nada para compartilhar. Se você vir uma foto rasgada no sonho, é um mau sinal. Este sonho prevê ao sonhador uma perda ou mesmo uma dor. No primeiro caso, você pode ser vítima de roubo, por isso é necessário não confiar em estranhos que oferecem ajuda. No segundo caso, se a foto for rasgada em um sonho, pode ser a morte de um ente querido ou um sério fracasso nos negócios. Se você perder uma imagem em um sonho e suas tentativas de encontrá-la forem malsucedidas, esse sonho lhe promete problemas vazios. Talvez o sonhador, exatamente da mesma maneira na vida real, esteja tentando se atualizar, mas não é muito bom nisso. Se uma foto é sonhada por uma pessoa que tem família própria, esse sonho pode simbolizar um desentendimento entre os parceiros. Talvez recentemente um casal não confie mais um no outro, e esta é a causa da obstrução. Para salvar o relacionamento, é necessário analisar o próprio relacionamento, sentar juntos, conversar e ouvir um ao outro. Se uma pessoa olha para uma foto de família no sonho com emoções positivas, é um sinal de que não há problemas na família de um sonhador. As crianças amam e respeitam os pais, tudo está bem organizado; em geral, há abundância de tudo. Mas se você olhar no sonho para a foto de família de outra pessoa, significa que você está com ciúmes e não gosta de seu relacionamento familiar. Se você sonhou com fotos, então provavelmente você conhecerá uma pessoa legal. Nesse caso, tente lembrar o que (ou quem) estava presente neles. Se você ver sua foto no jornal, significa falsas promessas. Haverá muitas pessoas ao seu redor, mas a admiração deles por você não será real. Mas se você apenas sonhou com fotos e não sabe quem estava nelas, então o sonho indica que logo você será enganado. Tenha cuidado e não confie em rumores e fofocas - crie o hábito de verificar até mesmo fatos aparentemente óbvios. Então, o desconforto pode ser facilmente evitado.


 > Read more

Significado de madeira em um sonho

Ver madeira em seus sonhos é um augúrio de tempos prósperos e ambientes pacíficos. Se a madeira parecer morta, haverá uma grande decepção para você. Veja Floresta.


 > Read more

Significado de Altar em um sonho

Descoberta de dinheiro perdido. Santidade. Grande sacrifício. Descoberta de dinheiro perdido. Santidade. Grande sacrifício. Sonhar em ver um padre no altar denota brigas e estados insatisfatórios no trabalho e no lar. Para ver um casamento, tristeza para os amigos e morte para a velhice. Um altar dificilmente seria mostrado a você em um sonho, aceite avisá-lo contra a prática do erro. O arrependimento também está implícito.


 > Read more

Significado de homem em um sonho

Sonhar com um homem, se for bonito, bem formado e ágil, denota que você aproveitará muito a vida e terá riquezas. Se ele for deformado e de aparência azeda, você encontrará decepções e muitas perplexidades o envolverão. Para uma mulher sonhar com um homem bonito, é provável que ela receba uma distinção. Se ele for feio, ela terá problemas por causa de alguém que considera um amigo.


 > Read more

Significado de mansão em um sonho

Riqueza. Residência extensa. Partes de vocês precisam de mais espaço. Sonhar que você está em uma mansão onde há uma câmara mal-assombrada denota infortúnio repentino em meio ao contentamento. Sonhar em estar em uma mansão indica para você ricas posses. Para ver uma mansão de pontos distantes, prediz o avanço futuro.


 > Read more

Significado de vestido em um sonho

Se você sonhar que está de camisola, terá uma leve doença. Se você vir outras pessoas assim vestidas, terá notícias desagradáveis ​​de amigos ausentes. A empresa receberá um back set. Se um amante vê sua namorada em seu vestido de noite, ele será substituído. Veja Panos.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Foi assim o meu ex ficante Vitor estava lá no sonho dirigindo um caminhão,ele parecia concentrado em não estacionar errado,o meu pai também dirigia um caminhão e eu tava lá com ele e as minhas filhas então eu olho pelo janela e vejo os cabelos do Vitor então quando ele vira e olha pra onde eu estava era como se o mundo parace e ficassem em câmera lenta os nossos olhos se encontraram e ficamos alguns segundos se em carando mais logo em seguida o homem fala"mais pra trás" tipo dando instrução pra ele estacionar certo e ele desvia o olhar e olha o retrovisor do caminhão que ele tava pra ver se tava fazendo certo. Então estarmos em um mercadinho de beira de estrada quase juntos e começamos a olhar as coisas da mesma prateleira,então eu falo olha o meu cinto (era um cinto de segurança e vigilante usam,e o cara que eu conheci tem um e pq ele trabalha de vigia) tava todo torcido e fora das alças da calça então eu tento ageitar enquanto ele fala "bacana Micheley" mas sem olhar no meus olhos como se eu nem tivesse ali então isso mexe comigo e eu saio de perto dele,ele repara a forma que eu saí então ele me observa me afastando,eu via tudo como se fosse o personagem e o espectador. Eu vou andando até uma freezer de picolé,e fico lá observando,então ele vai lá e abre a freezer e pelaga um picolé e chupa eu olho aquilo mais logo em seguida volto a observar os picolés então um cara me pergunta se eu quero que ele pague um picolé pra mim,esse cara se chamava Rubens o mesmo nome do cara que trabalha comigo e que já quis sair comigo,no sonho eu aceito a oferta do picolé e pego um então esse Rubens sai fora do estabelecimento e não volta mais,a minha irmã me pergunta Micheley ele vai pagar mesmo o picolé pra tu e o Vitor então olha pra nós como se tivesse ansioso pra saber uma seria a minha resposta então eu finjo naturalidade porque eu não ia dar o prazer de ele achar que sou nova por acreditar que o cara ia pagar o picolé então eu digo "daqui apouco ele aparece aí e paga" então minha irmã são de Perto de mim e vai puxar assunto com o Vitor ele não dá a mínima bola pro que ela tá dizendo fica só me olhando então eu vou lá no caixa e pago o picolé e compro mais dois pra Minhas filhas um pra cada então eu fico de costas pra ele pq eu estou ajudando as minhas filhas a comerem o picolé sem se sujar e ele continua olhando só que dessa vez por baixo e passando a mão na nuca,como se algo incomodasse ele. Mais eu não sinto no sonho a menor vontade mais de chegar pra falar com ele ou me importar com o que ele tá achando ou deixando de achar de mim. Ou me senti ridículo na cena do cinto pq eu parecia uma criança mostrando algo pra achar atenção me senti como se tivesse 8 anos de idade e quando eu sinto que pra ele era um tanto faz aquele gesto e me retiro ele para de fingir que tá olhando a prateleira e me observa ir pra frezaar eu sinto aquilo como se ele tivesse dizendo ineyenamege "nossa eu fui longe demais"de picolé então tenta se aproximar indo pra lá também mais como eu não quero falar com ele,ele se conforma e pega um picolé e come aquilo faz eu olhar mais logo volto a olhar os picolés de novo,quando o cara oferece pra pagar pra mim eu sinto o tempo todo ele observando com o olhar de tipo "hum bora vê onde vai isso"

Eu e meninas próximas a mim iamos ensaiar juntas, quando eu saía da minha casa, logo quando eu olho para a árvore que fica no quintal tinha um filhote de cachorro, estava tranquilo e comendo alguma coisa e então eu estiquei as mãos para o cachorro vir, mas quando ele foi pisar a primeira pata na minha mão, a pata ficou ENORME e quando eu olhei para cima, saindo desse tronco era uma lhama, com o meu susto ela caiu de costas no chão e eu pedia perdão e tentava ajudá-la mas ela não me deixava e começava a me bater mandando eu ir embora. Então eu começava a correr e ela vinha atrás de mim para me bater mais. Uma hora cheguei na casa da minha vó e ela ainda atrás de mim e eu decidia fechar a porta, quando eu trancava a lhama se transformava em um homem loiro, e atrás da porta (para o lado de fora da casa) batendo nela sem parar, querendo me obrigar a deixar ele entrar, e eu não deixava por saber que ele só queria me bater. Então, tranquei a porta e puxei a chave do trinco, e saí para ir no banheiro, mas nessa eu olhava para trás tinha uma criança na porta para o lado de dentro junto a mim que falava "Eu vou abrir para você moço" e quando eu olhava para mão tinha uma chave tanto na minha mão quanto na porta, então eu corria para fechar a porta e não deixar que ela abrisse. O sonho troca de cenário e já estavam todas nós ensaiando em uma casa, mas do nada ela ficava destruida e o mesmo moço aparecia, então na hora começava a chover muito e alagar a casa toda, todas fugiam da casa mas alguém lembrava que a gente precisava se destrocar, então todas voltavam e no banheiro haviam colocado um quadro imenso que não estava lá antes, a figura tinha olhos vermelhos e então todas decidiam se trocar na sala de estar porque chegamos a conclusão que tinha uma câmera naqueles olhos, e quando eu entrava no banheiro a lhama estava lá me encarando e alguém falava "que lhama mais bizarra" e então o sonho acabou com a casa tocando a sirene de um segundo alagamento

Eu sonhei que estava com saudades da Micheli (Minha "Ex ficante". Achei que teríamos algo sério, mas acabou que nos distanciamos por decisão e escolha dela. Ela disse que estava passando por alguns momentos ruins com a família, estudos e trabalho e que provavelmente se mudaria em breve. As palavras dela no final do texto foram "Não estou pronta para um relacionamento, não tem condições de ter um agora{...} Quanto menos nós nos falarmos, menos sofrimento será para ambos). No sonho, eu olhava o perfil do Instagram dela e tinha uma foto dela de corpo todo, sorrindo, e atrás dela, tinha um homem de braços cruzados e queixo ligeiramente alto. Ele estava desfocado. Deu para ver que ele tinha cavanhaque e é muito parecido com um cara que eu sei quem é e desconfio que eles tem algum "rolo".

Com o que você sonhou?