teusonho.org basa"d

Sonho de sogra, Azul, Branco, Porta, família, marido, chorando, círculo

Ex sogra morta se despedindo da família, todos estão de branco e a sogra de azul marinho, ex marido chorando e eu na porta, fora do círculo assistindo tudo

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 3 years ago em January 01, 2022

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de sogra em um sonho

Sonhar com sua sogra, denota que haverá reconciliações agradáveis ​​para você depois de algum desentendimento sério. Para uma mulher discutir com sua sogra, ela descobrirá que pessoas briguentas e insensíveis a incomodarão.


 > Read more

Significado de Azul em um sonho

Este sonho denota uma grande fonte de paz interior e um símbolo de contentamento.


 > Read more

Significado de Branco em um sonho

As pessoas sentem que podem confiar em você. Você tem abundância de energia e vitalidade. Significa uma morte iminente ou a proteção de um ser vivo. Significa uma morte iminente ou ainda a proteção de um ser vivo.


 > Read more

Significado de Porta em um sonho

Acesso. Pronto para entrar ou algo para manter privado. Felicidade e longa vida. Uma porta pode ser vista como um chamado para Cristo. Jesus bate à porta do seu templo natal e espera que nos abramos para ele e o recebamos. Em teu sonho, se a porta estiver aberta, isso pode significar aceitação ao Senhor. Se em teu sonho a porta está fechada, a aceitação ainda não será conhecida em algum lugar. Uma porta pode ser vista como um chamado para Cristo. Jesus bate à porta do seu templo natal e espera que nos abramos para ele e o recebamos. Em teu sonho, se a porta estiver aberta, isso pode significar aceitação ao Senhor. Se em teu sonho a porta está fechada, a aceitação ainda não será conhecida em algum lugar. Sonhar em entrar por uma porta denota calúnia e inimigos dos quais você tenta em vão escapar. Isso é igual a qualquer porta, exceto a porta da casa de sua infância. Se é por essa porta que você sonha em entrar, seus dias serão repletos de fartura e simpatia. Sonhar em entrar à noite por uma porta em meio à chuva denota, para as mulheres, escapadelas imperdoáveis; para um homem, é significativo de um aproveitamento de seus recursos por vícios injustificados e também prediz atribuições. Ver outras pessoas passarem por uma porta denota tentativas malsucedidas de colocar seus negócios em condições de pagamento. Também significa mudanças para os agricultores e para o mundo político. Para um autor, prediz que o público leitor reprovará sua maneira de expor os fatos, recusando-se a ler suas obras posteriores. Sonhar que você tenta fechar uma porta, e ela cai de suas dobradiças, ferindo alguém, denota que o mal maligno ameaça seu amigo por meio de seu conselho involuntariamente errado. Se você vir outra tentativa de trancar uma porta e ela cair das dobradiças, você saberá do infortúnio de algum amigo e não terá forças para ajudá-lo.


 > Read more

Significado de família em um sonho

Parente. Grupo. Tempos prósperos pela frente. Sonhar com uma família harmoniosa e feliz é significativo de saúde e circunstâncias fáceis; mas se houver doença ou contendas, é um presságio de tristeza e decepção.


 > Read more

Significado de marido em um sonho

Parceiro. Comprometimento. Sonhar que seu marido está te deixando, e você não entende o motivo, haverá amargura entre vocês, mas uma reconciliação inesperada acontecerá em breve. Se ele maltratar e repreender você por infidelidade, você manterá sua consideração e confiança, mas outras preocupações surgirão e você será avisado para ser mais discreto ao receber a atenção dos homens. Se você vê-lo morto, desapontamento e tristeza o envolverão. Vê-lo pálido e abatido, a doença vai sobrecarregar você, pois alguns membros da família vão ficar na cama por um tempo. Ao vê-lo alegre e bonito, sua casa ficará cheia de felicidade e boas perspectivas serão suas. Se ele estiver doente, você será maltratado por ele e ele será infiel. Para sonhar que está apaixonado por outra mulher, ele logo se cansará do ambiente atual e buscará prazer em outro lugar. Estar apaixonada pelo marido de outra mulher em seus sonhos denota que você não é feliz no casamento, ou que não é feliz no casamento, mas as chances de felicidade são duvidosas. O sonho de uma mulher solteira que tem marido denota que ela carece das graças que os homens mais admiram. Ver seu marido se afastar de você e, à medida que ele se afasta, fica cada vez maior, o ambiente desarmônico impedirá a simpatia imediata. Se conclusões desagradáveis ​​forem evitadas, a harmonia será restabelecida. Para uma mulher sonhar que vê seu marido em uma posição comprometedora com uma parte insuspeita, denota que ela terá problemas pela indiscrição de amigos. Se ela sonhar que ele é morto enquanto está com outra mulher, e ocorre um escândalo, ela corre o risco de se separar do marido ou de perder propriedades. Condições desfavoráveis ​​seguem este sonho, embora o mal seja freqüentemente exagerado.


 > Read more

Significado de chorando em um sonho

Chorando em seus sonhos, anuncia más notícias e distúrbios em sua família. Ver os outros chorando, sinaliza um reencontro agradável após períodos de distanciamentos tristes. Este sonho para uma jovem é sinistro de brigas de amantes, que só podem alcançar a reconciliação por meio da abnegação. Para o comerciante, ele prenuncia desânimo temporário e reveses.


 > Read more

Significado de círculo em um sonho

Sonhar com um círculo, denota que seus negócios vão te enganar em suas proporções de ganho. Para uma jovem sonhar com um círculo, adverte-a do envolvimento indiscreto com exclusão do casamento.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Primeiro sonhei que estava eu minha sogra e cunhada em uma igreja e nós chorávamos muito, e elas me consolavam, depois sonhei que eu estava em minha casa e chegou em minha casa minha sogra e minha cunhada discutindo entre as duas, EA minha sogra dizia assim mais como assim Deus vai levar o Eduardo como ele é homem de Deus EA minha cunhada virou pra ela e disse mãe não adianta Deus mostrou pra Francine e mostrou pra mim que ele já tomou a decisão que ele vai levar o Eduardo, então quando eu olho na direção da porta da minha casa eu vejo um deserto muito grande, e via o Eduardo meu marido vestido com vestes que nem dos discípulos de antigamente, e eu chamava ele e ele não me escutava eo deserto tava escuro e ele caminhava pro escuro e não me escutava, mais aonde eu tava tinha uma luz que me guiava e eu andava nesse deserto, e quando vejo vi umas coisas enterradas na areia e me abaixei pra ver oque era, então eu desenterrei casa carro e perguntei pra Deus porque isso aconteceu, então ele disse que era necessário,que isso acontecesse,era pro meu crescimento e pra mim florescer

fui dormir e sonhei com ele. Sonho: estávamos na casa da minha família e ele foi me levar em casa de moto (ele não tem moto e nem piloto) parou pra comprimeitar umas pessoas conhecidas e seguindo o caminho, isso ele começou a chorar muito e então pedi pra parar a moto e ele desceu chorando e sentou em um canto e contínuo a chorar e ficou esperando ele e falou pra mim mesma "ele tá sendo sincero, tá chorando de verdade" e nisso ele clamou e eu soube nada só observava, e voltamos pra moto e ele contínuo chorando e chorava desesperadamente e seguimos caminho, e aí eu acordei. (Obs: tinha feito uma tiragem de tarô antes de dormir e foi assim :tem caminhos pra voltar com o ex? A mulher, a lua, os pássaros, a carta, o caixão, o coração, a estrela, o sol, a âncora, os peixes. Contexto: namoramos por bastante tempo e terminamos tem um tempo, só que mesmo assim ainda ficávamos, depois eu me envolvi com outra pessoa e tive uma filha, porém agora contei que a filha é dele e não dá pessoa que eu estou me envolvendo e ele nem quis conversar muito e me bloqueou.

Tava eu, com mainha, painho, enfim Todo mundo da minha familia Até o pessoal aqui de trás Menos Felipe A gente tava numa igreja E tava acontecendo uma missa Mas a gente em específico não estava no local da missa A gente tava atrás, numa parte da igreja Menina, do nada, eu juro a vc, no sonho eu escutei um menininho gritar : "Jesus" e um estrondo grande Todo mundo se abaixou Só se via os gritos Minha família desesperada olhando pro salão As cadeiras tinham caído , sabe efeito dominó? Que caem tudo pra trás? Elas estavam assim Tudo destruído Quando eu sair com mainha ( eu tava agarrada com ela ) pra olhar oq tinha acontecido Vi tudo destruído, o salão dessa igreja Menos a imagem da Santa Tudo destruído, menos a imagem da Santa Tinha até uma rachadura na parede em direção a imagem, mas o quadro tava intacto Na hora, no sonho Eu me ajoelhei e comecei a chorar Me agarrei com mela, morrendo de medo, e chorando, e rezando

Com o que você sonhou?