teusonho.org basa"d

Sonho de Anjo, Loiro, Porta, Deus, voando, homem, Branco, falar, falando, recado

Eu sonhei quem um anjo veio falar comigo, ele disse que deus mandou um recado pra mim .que era pra mim fechar todos as janelas e perguntou você não tá me conhecendo eu disse não.ele disse sou Gabriel. Então ele saiu ,até um certo momento ela tava falando comigo no perfil de homem.quando ele saiu que eu fechei a porta era um anjo ,loiro alto , branco e saiu voando

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 3 years ago em March 08, 2022

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Anjo em um sonho

Compaixão. Revelação. Sucesso no amor. Compaixão. Revelação. Sucesso no amor. Os anjos podem representar bondade, pureza e conforto, mas também podem significar uma perturbação incomum em sua vida ou em seu subconsciente. Os anjos também podem aparecer em seu sonho como uma forma de lembrá-lo de suas próprias atividades mesquinhas. Preste atenção às mensagens transmitidas por um anjo em seus sonhos. Os anjos podem representar bondade, pureza e conforto, mas também podem significar uma perturbação incomum em sua vida ou em seu subconsciente. Os anjos também podem aparecer em seu sonho como uma forma de lembrá-lo de suas próprias atividades mesquinhas. Preste atenção às mensagens transmitidas por um anjo em seus sonhos.


 > Read more

Significado de Loiro em um sonho

Glamour. Artifício. Frivolidade. Glamour. Artifício. Frivolidade.


 > Read more

Significado de Porta em um sonho

Acesso. Pronto para entrar ou algo para manter privado. Felicidade e longa vida. Uma porta pode ser vista como um chamado para Cristo. Jesus bate à porta do seu templo natal e espera que nos abramos para ele e o recebamos. Em teu sonho, se a porta estiver aberta, isso pode significar aceitação ao Senhor. Se em teu sonho a porta está fechada, a aceitação ainda não será conhecida em algum lugar. Uma porta pode ser vista como um chamado para Cristo. Jesus bate à porta do seu templo natal e espera que nos abramos para ele e o recebamos. Em teu sonho, se a porta estiver aberta, isso pode significar aceitação ao Senhor. Se em teu sonho a porta está fechada, a aceitação ainda não será conhecida em algum lugar. Sonhar em entrar por uma porta denota calúnia e inimigos dos quais você tenta em vão escapar. Isso é igual a qualquer porta, exceto a porta da casa de sua infância. Se é por essa porta que você sonha em entrar, seus dias serão repletos de fartura e simpatia. Sonhar em entrar à noite por uma porta em meio à chuva denota, para as mulheres, escapadelas imperdoáveis; para um homem, é significativo de um aproveitamento de seus recursos por vícios injustificados e também prediz atribuições. Ver outras pessoas passarem por uma porta denota tentativas malsucedidas de colocar seus negócios em condições de pagamento. Também significa mudanças para os agricultores e para o mundo político. Para um autor, prediz que o público leitor reprovará sua maneira de expor os fatos, recusando-se a ler suas obras posteriores. Sonhar que você tenta fechar uma porta, e ela cai de suas dobradiças, ferindo alguém, denota que o mal maligno ameaça seu amigo por meio de seu conselho involuntariamente errado. Se você vir outra tentativa de trancar uma porta e ela cair das dobradiças, você saberá do infortúnio de algum amigo e não terá forças para ajudá-lo.


 > Read more

Significado de Deus em um sonho

Prazer intenso. Masculino divino. Criação. Altas ambições. Se você sonha em ver Deus, será dominado por uma mulher tirânica disfarçada sob o manto do cristianismo. Nada de bom resulta desse sonho. Se Deus fala com você, cuidado para não cair na condenação. Negócios de todos os tipos sofrerão uma virada desfavorável. É o precursor do enfraquecimento da saúde e pode significar uma dissolução precoce. Se você sonha em adorar a Deus, terá motivos para se arrepender de um erro cometido por você mesmo. Veja bem a observância dos dez mandamentos após este sonho. Sonhar que Deus concede favores distintos a você, você se tornará o favorito de uma pessoa cautelosa e proeminente que usará sua posição para promover a sua. Para sonhar que Deus envia seu espírito sobre você, grandes mudanças em suas crenças ocorrerão. As visões sobre o cristianismo dogmático devem se ampliar depois desse sonho, ou você pode ser severamente punido por alguma ação indiscreta que o envergonhou. Deus fala mais freqüentemente com aqueles que transgridem do que com aqueles que não o fazem. É a totalidade da lei ou economia espiritual restabelecer o filho pródigo por meio de sinais e visões. Elias, Jonas, Davi e Paulo foram levados ao altar do arrependimento por meio da energia vigilante das forças ocultas dentro de nós.


 > Read more

Significado de voando em um sonho

Sonhar em voar e se ver voando em seu sonho é um sonho muito comum. Normalmente, antes de dormir um curto período de tempo, sentimos vontade de cair ou voar dentro do nosso sonho. O voar em si em um sonho, ou voar logo acima ou voar em um avião é quase o mesmo e mostra que o sonhador está procurando uma maneira de fugir e estar fora da situação atual do dia a dia. Esteja em outro lugar. Tenha potência extra. Seja melhor que os outros. Então, quando você sonha em voar, deve pensar: o que é que você está fugindo? - Um sonho de voar também pode lhe dar alguma felicidade de ser livre consumindo a liberdade.


 > Read more

Significado de homem em um sonho

Sonhar com um homem, se for bonito, bem formado e ágil, denota que você aproveitará muito a vida e terá riquezas. Se ele for deformado e de aparência azeda, você encontrará decepções e muitas perplexidades o envolverão. Para uma mulher sonhar com um homem bonito, é provável que ela receba uma distinção. Se ele for feio, ela terá problemas por causa de alguém que considera um amigo.


 > Read more

Significado de Branco em um sonho

As pessoas sentem que podem confiar em você. Você tem abundância de energia e vitalidade. Significa uma morte iminente ou a proteção de um ser vivo. Significa uma morte iminente ou ainda a proteção de um ser vivo.


 > Read more

Significado de falar em um sonho

Comunicação. Mensagem. Buscando se expressar.


 > Read more

Significado de falando em um sonho

Conversação. Comunicação. Busca por uma maneira de expressar algo. Sonhar em falar denota que em breve você ouvirá falar de doenças de parentes, e haverá preocupações em seus assuntos. Ouvir os outros falando em voz alta prediz que você será acusado de interferir nos assuntos dos outros. Pensar que estão falando de você denota que você está ameaçado de doença e desfavor.


 > Read more

Significado de recado em um sonho

Fazer recados em seus sonhos significa associações agradáveis ​​e acordo mútuo no círculo familiar. Para uma jovem mandar alguém em uma missão, denota que ela perderá seu amante por sua indiferença em atender aos desejos dele.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

O sonho de ontem à noite foi muito simbólico. Eu estava num aeroporto, numa escada rolante e tinha o Constantinos, meu marido, na frente, mas tinha um homem, um inglês num degrau mais acima da escada e eu olhava nos olhos dele e era assim um amor incrível, era como se fosse um masculino saudável, o amor da minha vida. E ele falava sobre o emprego que ele tinha acabado de conseguir, coisas da vida dele. E eu só olhava nos olhos dele, olhava nos meus olhos, era muito bom, muito gostoso estar ali. E aí no final eu falei para ele, se eu não fosse casada, se eu não tivesse filhos, eu estaria aqui com você. E mais abaixo na escada rolante estava o Constantinos. E eu tive que me despedir do inglês. E ele falou, então é isso? Eu falei, é isso. Terminou. Eu continuei olhando para ele. Num impulso eu falei, não…me liga. E nisso eu comecei a descer a escada rolante, entrei o aeroporto, indo pegar o avião. E o meu pai me liga. Muito simbólico porque o pai também tem energia do masculino, do masculino que eu busquei nos homens, que é um masculino mais, mais duro, menos carinhoso. Esse outro masculino era muito carinhoso. O masculino que eu busquei é mais fechado, talvez até mais rígido, como o meu pai. E aí meu pai falava assim, ah, vocês estão atrasados? E eu falei, sim, o voo atrasou 40 minutos. Eu lembro exatamente dessa fala, o voo atrasou 40 minutos e aí eu coloquei um limite e disse mas pai, agora eu não posso falar, podemos te ligar depois, a gente tá aqui no aeroporto tentando chegar no voo, tava as crianças e tava com o Konstantinos. Meu pai falou tudo bem, eu coloquei esse limite e aí a gente saiu pro voo e eu só senti, tô seguindo o fluxo das obrigações, das lealdades, mas não aquilo que eu quero pra mim foi o que eu senti assim, eu acordei com essa mensagem.

Sonhei que estava correndo e no caminho havia muitos bodes com chifres em um terreno grande e um bode correndo atrás de mim, tipo me perseguindo. Aí eu não parava de correr, uma hora eu estava correndo mas não era mais no chão era no alto, como se estivesse voando e o bode tbm pulava que chegava a quase me alcançar, mas ele pulava chegava quase perto de mim e descia de novo e assim sucessivamente. De repente parecia que eu ia cair e o bode continuava a correr atrás de mim, então eu comecei a subir em lajes de casa, pra ver se o bode parava de correr atras de mim, mais parecia que ele sumia mais quando olhava pra trás via o bode de novo e era bode branco com chifres, a medida que ia passando de laje em laje das casas aparecia mais bodes com chifres correndo atras de mim, mais eram sempre bodes brancos e com chifres. Ao continuar pulando de laje em laje das casas mais bodes com chifres aparecia correndo atrás de mim, mais desse vez aparecia dois bodes da cor preta tbm com chifres correndo atrás de mim e os bracos tbm continuava correndo atrás de mim, aí eu aparecia em um lugar desconhecido que não conhecia era cheio de casas e mato parecia mais um interior, só havia casas e mato, plantações e uma rua com pista e carros passando bem longe das casas e plantações parecia que dava pra ver só do alto. De repente eu aparecia dentro de uma casa e nessa casa havia só gente idosa, homens e mulheres tudo deitado em casal parecia que estava dormindo, mais um casal estava acordado falava comigo mais eu não sei o que era no sonho não dizia, e aparecia um idoso tbm ele começava a coloca o pito pra fora e queria transar comigo, mais eu não queria, de repente eu estava transando com ele e dizia que ele me comprava com as coisas, esse idoso parecia ter um filho, no sonho aparecia um homem jovem dentro da casa tbm e eu começava a ter relações sexuais com ele tbm, no certo dia eu tentava fugir então eu fazia uma bomba colocava em um certo lugar e fugia, nessa de fugir eu tomava um tiro e depois eu estava na casa de volta, aparecia uma plantação de acerola, com outras hortaliças e frutas mais era em uma planta só e dentro dessa casa e eu conversava com alguém era uma mulher, mais essa mulher parecia minha sogra. De repente alguém achava acho que era o idoso a bomba que eu fiz, não dava tempo de jogar ela pra longe dali e nem desarmar, então ele jogava do outro lado da casa e eu e eles corria pro outro lado da casa e a bomba explodia eu via o fogo saindo e consumindo a parte de uma casa e ai eu acordei não sei se o sonho haveria continuidade pq eu acordei.

Que eu estava na igreja o culto tinha acabado algumas pessoas estavam indo embora, eu desci a rampa pra ir embora ai a cida ( era uma Pessoa da igreja maus saiu e foi abrir a sua propria igreja) estava la no portao me comprimentou e eu falei quero uma abraço e ai a cida perguntou porque qual o motivo, eu nao disse e tinha algumas pessoas no portao tambem, ai eu subi pra entrar na igreja a porta estava fechada eu abrir nao tinha ninguem estava tudo aceso e subi e fui pra parte decima que tem dentro da igreja na parte de cima onde tinha um som tinha uma mesa alta e uma mesa baixa peguei a mesa abixa coloquei ela do lado da alta e sentei perto da mesa alta e vi algumas pessoas pela janela descendo a rampa com roupa azul e ai enquanto eu estava sentada perto da mesa alta apareceu uma mulher toda branca como se tivesse toda com algumas roupas pretas e simbolo na testa estendeu a mao pra me ajudar eu disse que nao ela saiu e ai apareceu um homem estranho tambem fez a mesma coisa que a mulher eu disse nao, ele tambem saiu apareceu outra mulher e disse que ia me ajudar a rescontruir e disse que ia fazer isso sozinha, ai eu disse Deus faça essas pessoas desparecerem e ai essas pessoas sumiram e o chao ficou vermelho e depois voltou a sua cor normal, ai la na frente apreceu como se fosse um telao de aeroporto como se fosse avisando os voos que ia sair mais cada voou era como se fosse um chamado de alguem, e um voou estava escrito B pra mim

Com o que você sonhou?