teusonho.org basa"d

Sonho de parede, carrapatos, besouro, besouros, marido

Sonhei com carrapatos amarrados em besouros pretos, Eles estavam na parede o carrapato puxava o besouro. No sonho mostrava para meu marido.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 3 years ago em July 21, 2022

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de parede em um sonho

Defesa. Proteção. Buscan de privacidade e segurança.


 > Read more

Significado de carrapatos em um sonho

Sonhar que vê carrapatos rastejando em sua carne é um sinal de situação de pobreza e problemas de saúde. Podem ser feitas viagens apressadas para as camas dos doentes. Para esmagar um carrapato em você, denota que você será incomodado por inimigos traiçoeiros. Para ver em seus sonhos grandes carrapatos em estoque, os inimigos estão se esforçando para obter a posse de sua propriedade por meios sujos.


 > Read more

Significado de besouro em um sonho

Sonhar com um besouro é um sonho de algo forte que trabalha duro, mas também algo que pode te comer. Sempre temos algum medo de besouros, mas eles geralmente são inofensivos, mas podem representar medo do passado.


 > Read more

Significado de besouros em um sonho

Sonhar em vê-los em sua pessoa denota pobreza e pequenos males. Matá-los é bom.


 > Read more

Significado de marido em um sonho

Parceiro. Comprometimento. Sonhar que seu marido está te deixando, e você não entende o motivo, haverá amargura entre vocês, mas uma reconciliação inesperada acontecerá em breve. Se ele maltratar e repreender você por infidelidade, você manterá sua consideração e confiança, mas outras preocupações surgirão e você será avisado para ser mais discreto ao receber a atenção dos homens. Se você vê-lo morto, desapontamento e tristeza o envolverão. Vê-lo pálido e abatido, a doença vai sobrecarregar você, pois alguns membros da família vão ficar na cama por um tempo. Ao vê-lo alegre e bonito, sua casa ficará cheia de felicidade e boas perspectivas serão suas. Se ele estiver doente, você será maltratado por ele e ele será infiel. Para sonhar que está apaixonado por outra mulher, ele logo se cansará do ambiente atual e buscará prazer em outro lugar. Estar apaixonada pelo marido de outra mulher em seus sonhos denota que você não é feliz no casamento, ou que não é feliz no casamento, mas as chances de felicidade são duvidosas. O sonho de uma mulher solteira que tem marido denota que ela carece das graças que os homens mais admiram. Ver seu marido se afastar de você e, à medida que ele se afasta, fica cada vez maior, o ambiente desarmônico impedirá a simpatia imediata. Se conclusões desagradáveis ​​forem evitadas, a harmonia será restabelecida. Para uma mulher sonhar que vê seu marido em uma posição comprometedora com uma parte insuspeita, denota que ela terá problemas pela indiscrição de amigos. Se ela sonhar que ele é morto enquanto está com outra mulher, e ocorre um escândalo, ela corre o risco de se separar do marido ou de perder propriedades. Condições desfavoráveis ​​seguem este sonho, embora o mal seja freqüentemente exagerado.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Sonhei que estava no meu quarto com meu marido e tinha uma cobra peçonhenta muito grande na cor amarela e cinza , eu gritei: amor uma cobra, meu marido pegou a cobra e levou pra fora ,começou a lutar com ela , tentando matar ,mas a cobra era muito forte ,meu marido corria de um lado pro outro se desviando das tentativas de mordidas da cobra , a cobra arranha com os dentes o pé do meu marido , o meu meu marido solta a nossa cachorra ,uma pastora alemã pra ajudar a matar a cobra , a cachorra fica mordendo a cabeça da cobra enquanto o meu marido pega uma foice pra cortar ela , meu marido pede pra cachorra soltar a cobra e nisso ela se esconde em uma moita de mato ,quando ela vê o meu marido ela corre pra dar o bote nele , ele consegue segurar a cobra , ele embrulha ela com uma lona preta pra tacar fogo na cobra mas a cobra de tanto lutar se desenrola da lona enquanto ele fazia a toca do fogo , eu gritei: amor a cobra vai fugir , ele vem correndo mas a cobra mais rápida e corre pra dentro do nosso quarto e se esconde em baixo da nossa cama , já estava escurecendo e em casa estava sem luz ,fui pegar a lanterna mas a lanterna estava sem bateria,meu marido se lamenta e fala que tinha esquecido de colocar a lanterna carregar e nisso eu acordei

No meu sonho eu primeiro eu estava em um lugar bem espaçoso que tinha uma casa de campo, quando cheguei lá a casa estava vazia eu fui para o lado direito da casa do lado de fora lá tinha um negócio que tinha botões e fios para conectar que apareceriam imagens na parede eu lembro que conversando com alguém eu havia dito que já havia estado ali e conseguido ver essas imagens, indo lá novamente mechendo nos fios e nos botões não consegui ver pois senti que alguém havia chegado na casa, eu lembro que me deitei e fui saindo do lado da casa me arrastando como se eu estivesse me escondendo, na primeira janela que eu passei não havia ninguém respirei aliviada mas quando fui passando pela segunda tomei um susto pois vi que tinham mãos e depois vi um rosto havia um rapaz lá, eu lbro que levantei e saí correndo muito rápido, só que eu havia esquecido de deixar tudo como estava antes eu lembro que inventei de voltar e está como se tivesse aparecido mais casas e eu estava em um barco pois o chão tinha se tornado todo em água e pra atravessar e encontrar a casa de novo eu tinha que passar por um pedacinho de madeira bem fino, eu lembro que vi um velho que te tentava atravessar, eu continuei tentando

O que significa sonhar com um cachorro pulando um muro de vidro para fazer companhia a um menino pequeno branco de cabelos curtos loiro me encarando. Também sonhei que estava comendo carne assada em uma casa grande de alguém que eu não conhecia e acabei por entrar em um quarto onde as paredes eram vermelhas e os lençóis da cama de casal também tinham a mesma cor, havia momentos em que via um casal de meia idade dormindo na cama outros instantes notava a pintura descascando da parede caindo em cima da cama ou no casal.

Com o que você sonhou?