teusonho.org basa"d

Sonho de loja, estrada, escola

Uma excursão com colegas da escola, em especial estava com a minha melhor amiga e paramos em uma loja de lembranças do Harry Potter, a estrada era rural

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 4 years ago em July 22, 2022

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de loja em um sonho

Sonhar com uma loja indica que você enfrentará a oposição de amigos ardilosos e invejosos em todas as tentativas que fizer para progredir.


 > Read more

Significado de estrada em um sonho

Realização de algo. Direção. Pergunte a si mesmo sobre o caminho de sua vida. Viajar por uma estrada acidentada e desconhecida em um sonho significa novos empreendimentos, que trarão pouco mais do que dor e perda de tempo. Se a estrada for cercada de árvores e flores, haverá uma sorte agradável e inesperada para você. Se amigos o acompanharem, você terá sucesso na construção de um lar ideal, com filhos felizes e esposa ou marido fiel. Perder o caminho prediz que você cometerá um erro ao decidir alguma questão de comércio e sofrerá grandes perdas em conseqüência.


 > Read more

Significado de escola em um sonho

Disciplina. Instrução. Você tem as habilidades para resolver um problema. Esse tipo de sonho está relacionado à sua "lição de vida" atual e, se aprender a interpretá-lo, descobrirá como está progredindo. Se as pessoas que você conhecia em sua escola são amigáveis ​​com você (especialmente pessoas do sexo oposto), isso pode mostrar que você tem uma autoestima saudável. Este tipo de sonho está relacionado à sua "lição de vida" atual e, se aprender a interpretá-lo, descobrirá como está progredindo. Caso as pessoas que você conhecia em sua escola eram amigáveis ​​com você (especialmente pessoas do sexo oposto), isso pode mostrar que você tem uma autoestima saudável. Sonhar em frequentar a escola indica distinção na obra literária. Se você pensa que é jovem e está na escola como na juventude, descobrirá que a tristeza e os reveses o farão ansiar sinceramente pelas simples confianças e prazeres dos tempos antigos. Sonhar em ensinar uma escola prediz que você se esforçará por realizações literárias, mas as necessidades básicas da vida devem primeiro estar disponíveis. Visitar a escola de sua infância é um prenúncio de que o descontentamento e os incidentes desanimadores ofuscam o presente.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

No sonho eu acho que estava viajando. Em certo momento eu comecei a caminhar, tinha que chegar em um lugar. Andei bastante, quanto mais eu andava, mais a estrada ficava inclinada. Um dado momento passou um Fiat uno prata por mim, eu sabia que ele não ia parar pra mim porque se parasse, dificilmente ia conseguir fazer o controle de embreagem e continuar subindo. Eu continuei andando até que a pista ficou tão inclinada que tive que começar as mãos para subir. Eu estava muito a direita da estrada e do lado era um buraco enorme, então minhas havaianas pretas caíram, uma e depois a outra. Eu pensei em descer pra buscar, mas sabia que ia ser muito difícil e talvez eu não tivesse mais força pra continuar subindo, deixei as chinelas pra la. Então chegou um ponto da estrada que eu ja estava pendurada na estrada, mas consegui ver um portão ocre de ferro e um senhor abrindo pra mim. O senhor me disse "venha, aquele senhor ali pode te levar pra onde quiser com a lancha, mas tem que ser agora". Tinha um outro senhor saindo de uma casa e se preparando pra ir. Eu então usei a força dos braços pra subir e passar pelo portão. Então eu vi uma estrada de terra, várias casas lado a lado e atrás o oceano, muito bonito em tons de verde e azul, uma ilha no meio. E o senhor falou que eu podia escolher pra qual ilha eu queria ir, falou os nomes das ilhas em japonês. Logo depois eu sonhei jantando com meu ex em um restaurante simples, com outras pessoas sentadas a mesa com a gente, uma mesa redonda. A comida não estava muito boa e eu vi uns legumes no canto, tinha um tomate enorme e eu fui la e o cortei pela metade pra comer, dei um pouco pro meu ex namorado. Ele disse que queria mais, quando fui buscar pensei que o tomate teria estrado pelo jeito que deixei ele pendurado e cortado, mas ele caiu e estava enrolado em papel filme e em bom estado.

decifre esse sonho; Eu estava na minha casa antiga, a que fui criada, para cuidar dos meus irmãos e de outras crianças, tinha uma garota da minha idade (16), os pais dela e os meus saíram de casa, ela estava reformada. Mas a mãe voltou com álcool, não sei se era cerveja ou vodka, mas parecia iogurte e tinha mirtilos em cima, e estava dentro de um vaso que tem na minha casa. Eu bebi e pensei, tenho que vomitar porque não quero ficar gorda. Eles voltaram e um rapaz muito bonito estava junto com eles. Foto dele acima. Eu saí, com vergonha, mas vi que ele estava fazendo café, ou gelatina de café, os adultos me chamaram para ir ao mercado, ele me olhou, foi educado e me deu a lista, mas não tinha o dinheiro, entao fui atrás dele na varanda (na minha antiga casa a varanda tinha uma porta que daria para o andar de baixo, onde tinha a biblioteca e a lavanderia e dois quartos extras que usávamos como depósito, e as crianças estava, brincando lá, entao a cozinha da na varanda e a varanda tem o caminho pro portão ou pro andar de baixo.) Ele me deu mais que o necessário, mais que cem reais, eu sorri sem graça, mas usei todos os dentes, ele riu, e deu um selinho no meu sorriso, eu ri, e ele me beijou, eu fiquei sem graça, desacreditada, então só me afastei e perguntei o que eu faria com o troco, se deveria comprar algo em outra loja ou na volta e ele disse para ficar para mim. Eu saí, a amiga dele chegou e falou para ele não me enganar ou iludir, eu fiquei triste. Eu sou parecida com a blair waldorf, não tão bonita quanto, tenho 1,55, peso 50 quilos, sou branca, cabelo castanho médio, olhos castanhos grandes, boca cheia, mas meu nariz é meio de batata, e ele é um modelo que sigo no instagram, a aparência pelo menos. Mas quando sai não era mais a casa mas si. um corredor de apartamentos, minha amiga estava lá com minhas roupas, ela era loira, alta, muito bonita, e eu fiquei sem graça, ela estava me chamando para me arrumar para impressionar o rapaz. Eu estava de jean, regata e um casaco largo do meu pai. Eu entrei no apartamento dela e acordei.

Eu estava com a minha turma, ninguém queria fazer uma prova pra entrar em uma escola, mas aí quando fizemos um passeio e vimos a escola, o professor perguntou qm queria fazer a prova e todo mundo levantou a mão, e ele ficou feliz. Fomos fazer a prova, eu estava em uma mesa com as minhas 2 amigas da escola, e quem estava nos avaliando era meu professor de biologia. A prova era cantar a música loml da Taylor Swift, em inglês, mas só eu e uma das minhas amigas conseguimos, pq minha outra amiga não fala muito bem inglês. Teve um trecho q eu dei uma enrolada, e eu fiquei com medo, mas foi rapidinho. Acabou a música meu professor me elogiou, falou que eu passei e ainda por cima ganhei 25% de desconto da Cacau Show. E então ele falou q minha amiga passou, só a outra q não. Eu fiquei feliz, pq eu consegui. Mas aí me toquei q isso era um sonho, e quando eu acordar vou ter q fazer a prova de novo. E então teoricamente eu acordei e meu professor falou da prova e eu fiquei aliviada pq achei q era um sinal esses sonho, q eu passaria. Mas tudo era um sonho mesmo, a data dessa prova já passou.

Com o que você sonhou?