teusonho.org basa"d

Sonho de pessoa, telhado

Limpando um telhado sujo de a pessoa

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 2 years ago em December 27, 2022

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de pessoa em um sonho

Ver a mesma pessoa repetidamente em seu sonho é um sinal de que alguém do mundo posterior está tentando entrar em contato com você e tentando lhe dizer algo. Você deve tentar entender e seguir suas instruções.


 > Read more

Significado de telhado em um sonho

Proteção. Cobertura. Pronto para se libertar e expandir suas limitações. Encontrar-se em um telhado em um sonho denota um sucesso sem limites. Ficar assustado e pensar que está caindo significa que, embora você possa avançar, não terá um controle firme de sua posição. Ao ver um telhado caindo, você será ameaçado por uma calamidade repentina. Para consertar ou construir um telhado, você aumentará rapidamente sua fortuna. Para dormir em um, proclama sua segurança contra inimigos e falsos companheiros. Sua saúde ficará robusta.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Meu sonho já aconteceu umas duas vezes e eu vou explicar ele eu Semper acordo e eu na rua junto com a Sara Cameron uma personagem de uma série chamada outer banks, a gente tá na frente de uma casa grande e um quintal médio sem nada no quintal ir na casa do lado ela é muito grande e o quintal dela também é muito grande sem nada e sempre tem um garoto com mais ou menos 13 anos ele tem um mullet, ele tá sempre no muro bem longe, ele fica me olhando é um olhar apaixonado, eu tô de biquíni vermelho, e essa maior onde esse menino mora é uma casa de esquina então eu subo pela rua do lado dessa casa eu vejo uma casa cheia de pessoas e eu conheço essas pessoas eu fico brava porque não me chamaram então eu vou numa casa um pouco mais para frente do outro lado da rua é menor uma casa normal eu e minha irmã que é a Sara Cameron chama uma pessoa dessa casa e ela entrega um pote de strogonoff para gente elas conversam um pouco e a Sara é o tipo de pessoa bem mimada então a gente pega esse pote e fica com ela o pote a gente volta para casa e do nada a parte de baixo do meu biquíni fica azul eu fico encarando o garoto me olhando de volta então eu entro na minha casa que é do lado dele então começa o ataque de drones e esses drones tem o objetivo de matar a gente então a gente começa a virar todo mundo da nossa casa e começa a chegar o pessoal que mora na nossa casa então a gente corre para a sala segura a gente conversa um pouco fora da sala segura depois a gente pega todos os celulares e chama todo mundo e vai todo mundo para lá, mas antes de chamar uma pessoa que tava lá fora eu olho para ele de novo para o garoto, é uma olhar mágico daí eu saio correndo pra dentro da casa pego todos os celulares e a gente vai para esse cofre seguro os drones piscam vermelho prestes a começar quando falta 5 segundos para começar a gente fecha o cofre com todos dentro e fica conversando, só que dessa vez no sonho eu acordei mas em outra vez a gente sai e só o cofre aparece o resto da casa some só o lugar que a gente tava fica então eu saio e olho para aquele garoto e eu já tô de roupa, é um olhar mágico e o sonho acaba

Com o que você sonhou?