teusonho.org basa"d

Sonho de rua, tempo, correr, gritar, homem, namorada, namorado

Estava em um lugar eu, meu namorado, um amigo e sua namorada. Depois de um tempo falei que ia embora e meu namorado me deixou ir sozinha, quando cheguei na rua, meu amigo me gritou e veio um homem em minha direção, não consegui gritar e nem correr, então ele me agarrou e me estuprou

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 5 years ago em March 08, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de rua em um sonho

Uma rua no seu sonho é um caminho que você pode escolher seguir. Não apenas literalmente, mas na verdade, uma decisão que você precisa tomar ou que tomou no passado.


 > Read more

Significado de tempo em um sonho

Irreversível. Continuidade. Chegada ou partida de sentimentos. Organização de seu eu interior.


 > Read more

Significado de correr em um sonho

Sem restrição. Liberdade. Distância. Existe algo de que você deseja escapar. Sonhar em correr na companhia de outros é sinal de que participará de alguma festa, e verá que seus negócios estão crescendo em direção à fortuna. Se você tropeçar ou cair, perderá propriedade e reputação. Correr sozinho indica que você superará seus amigos na corrida pela riqueza e ocupará um lugar mais elevado na vida social. Se você fugir do perigo, será ameaçado de perdas e perderá a esperança de ajustar as coisas de maneira agradável. Para ver os outros fugindo, você será oprimido pela ameaça de queda de amigos. Para ver o estoque em execução, avisa para ter cuidado ao fazer novas negociações ou realizar novas tarefas.


 > Read more

Significado de gritar em um sonho

Dor ou entusiasmo. Liberação emocional. Forte necessidade de expressão.


 > Read more

Significado de homem em um sonho

Sonhar com um homem, se for bonito, bem formado e ágil, denota que você aproveitará muito a vida e terá riquezas. Se ele for deformado e de aparência azeda, você encontrará decepções e muitas perplexidades o envolverão. Para uma mulher sonhar com um homem bonito, é provável que ela receba uma distinção. Se ele for feio, ela terá problemas por causa de alguém que considera um amigo.


 > Read more

Significado de namorada em um sonho

Ver sua namorada em um sonho, ou mesmo a namorada de outra pessoa, representa medo de se comprometer e se preocupar com o futuro. Ver sua namorada com outro homem indica suas emoções para ela.


 > Read more

Significado de namorado em um sonho

Sonhar com seu namorado representa seu relacionamento com ele quando está acordado e como você se sente em relação a ele. Sonhar que seu namorado está morto indica que algo em seu próprio Eu que não é mais funcional e está "morto". Você não tem permissão para se expressar totalmente. Também é um símbolo de seu próprio relacionamento com essa pessoa. Talvez você precise abandonar esse relacionamento. Se seu namorado está fora e seus sonhos com ele envolvem muitos toques, signifique o quanto você sente falta da presença dele e de tê-lo por perto. O sonho está lhe dizendo para não considerar as coisas do dia a dia como garantidas. Aprenda a valorizar as coisas menores da vida. Sonhar que seu namorado lhe diz que é gay ou que não a ama mais, representa sua própria insegurança no relacionamento. Também pode significar que o relacionamento está passando para um novo nível, no qual você está expressando alguma ansiedade e medos sobre a mudança da situação. Você pode se sentir excluído da vida dele ou incapaz de compartilhar todas as suas experiências. Tudo se resume a confiança e comunicação


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Pois bem... Eu sonhei no que eu me lembro né "Sonhei que eu fazia parte da banda do Revelação agora mesmo na atual formação com a volta do Xande de Pilares, que eles vão fazer nova turnê com essa volta, eu fazia parte da banda, ensaiamos e Tudo, e fomos para o dia de gravar o DVD magnífico, e lá estava eu com eles todos no camarim, e até antes de irmos ao palco do DVD eu todo arrumado de preto, fones e tudo mais, cheguei no Mauro Jr. Integrante do grupo agradeci muito e chorei e disse "Gratidão de coração pela maior oportunidade da minha vida, eu sou o cara mais feliz do mundo de estar aqui com vocês " e ele me disse "Capaz menino, você mereceu, você merece " E então fomos ao palco, e pelo que me lembro eu estava com uma máscara tipo uma máscara grande tapava toda cara, parecia aquelas de oxigênio, porém parece que eu toquei apenas a abertura ou uma música só e sai do palco, aí parece que eu estava sonhando no próprio sonho, aí acordei no sonho ao lado da minha esposa e então fomos ver se conseguíamos achar alguma foto minha no dvd e tudo mais, foi aí que ela encontrou uma foto minha no Facebook oficial do Grupo revelação uma foto minha lá tocando a primeira música com essa máscara de oxigênio, porém não conseguíamos baixar a foto pra guardar de lembrança como eu queria, aí ficamos tentar entrar no Instagram para baixar aquele momento magnífico foi aí que eu achei a foto no Instagram, vi a várias curtidas que teve a foto que eram várias eu feliz mostrando pra minha esposa, e então eu acordei de verdade ....... Pra esse dia maravilhoso. Então me diga oque significa totalmente essencial sonho me diga TUDO pra entender perfeitamente ! Pois vivo pra música, é um propósito de Deus, quando fui mandado embora de uma empresa em que eu trabalhei até doente, e fazia serão todos os dias, fui mandado pra rua após receber aumento, isso mesmo após receber aumento no outro dia mesmo fui mandando pra rua, por que a moça do RH disse que não aceitaria ganhar menos que eu por que tinha mais tempo de firma, então fui jogado pra rua, mas a males que vem para o bem, foi aí que resolvi me aproximar de Deus, rezar, chorava que nem criança, e na mesma noite Deus me mostrou um sonho, Xande de Pilares me dizendo: "Agora esse muleque irá fazer parte da minha banda, e estou aqui a 4 anos vivendo pra música, e fazendo da música TUDO em minha vida, a salvação da minha família, pois tenho dois filhos e um deles é autista não-verbal, e meu sonho e de minha esposa é um dia vê-lo falar, pagando melhor fonoaudiólogo (a) possível, e tento disso do meu PROPÓSITO dar essa dádiva de Deus a meu filho, e claro como digo em todas minhas rezas diárias "QUE MEU SAMBA E MEU PAGODE, TIREM MINHA FAMÍLIA DA POBREZA, E DE MUITO ORGULHO A ELES !"

Vou te contar o sonho. Então isso vai acontecer no dia 24/03/2026. Ele começa eu aparecendo em um local que ele me lembra um universo, porém esse esse universo não tem estrelas, planetas, nada. É um vácuo assim, sem nada. E é uma azulgradente, começa escuro e vai clareando quando vai chegando para o meio. e no meio é uma luz branca. Eu percebi que ela vinha lá de cima, só que eu ficava como se fosse uma lanterna. Quando eu apareci nesse sonho, existia três pessoas ali nessas três luzes seguintes e tinha energia. Eu não vi os rostos, mas eu sentia e sentia identificar quem era a terceira pessoa. Eu não sei quem é, tá. Eu não lembro da energia na hora eu senti, mas depois eu não lembrei mais. Eu fui puxada em direção a uma pessoa, não foi uma coisa consciente. Na verdade, eu fiquei o tempo todo pensando o que que eu estou fazendo aqui, pensando o que que eu iria estar fazendo ali, né? Uma dessas pessoas estava deitada, flutuando e ela estava de olhos fechados, mas eu senti que ela estava consciente do que estava acontecendo ali ao redor, tá? A outra pessoa estava sentada e eu percebi que ela tinha muita consciência do que estava acontecendo ali, né? Eu não sei se estava de olhos fechados ou de olhos abertos, mas eu senti uma minha presença ali. Conforme eu fui sendo puxada direção a essa pessoa que estava deitada. Eu vi o braço dessa pessoa arrepiar e quando eu cheguei muito mais perto dessa pessoa que estava deitada, eu tenho a intuição de carregar ela por trás, sabe como se eu estivesse curando uma pessoa por trás. E eu meio que escutei uma voz dizendo pra eu fazer um carinho nessa pessoa. E quando eu fui olhar para o braço direito, eu vi essa pinta no braço e eu percebi que essa pessoa ela se arrepiou muito mais quando eu fui fazer o carinho. E acaba o sonho, tá? Eh essas pessoas, elas nunca viviam pessoalmente e eu nunca vi as pessoas pessoalmente. eh elas são famosas, né? Porém, essa pessoa que estava deitada nunca me estimei nessa pessoa, nunca eh Nunca pesquisei sobre pessoa, nada, tá? E e é isso. o sonho nao teve choro, risos, foi muito calmo, acolhedor, quando acordei senti muita paz, nao gerou ansiedade alguma

Está de noite, eu encontro com 3 garotas que não me recordo, uma que o chora o tempo inteiro, uma que apoia esta que está chorando, e uma que fica quieta o sonho inteiro, a que chora tenta se comunicar sempre em prantos me dizendo “isso é pouco, é muito pouco, tem que ter mais” a que ajuda ela parece que não me vê, e eu me sinto sla leve, transparente, a garota calada ela me encara profundamente independente do que eu fale ou faça, ao tentar tocar ela eu a atravesso, e a chorona segue dizendo que é muito pouco, por fim eu tropesso andando com elas, e caio em um amutuado de almofadas gigantes com cheiro de canela.

Com o que você sonhou?