teusonho.org basa"d

Sonho de Boca, desconhecido, hospital, marido

Sonhei que começava a sangrar pelas partes íntimas e pela boca , senti que ia morrer , pedi meu marido pra me levar para o hospital mas ele se atrapalhava e não conseguia me ajudar e eu ia sozinha para o hospital sem nem saber onde ficava , estava em um lugar desconhecido

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 1 year ago em February 14, 2024

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Boca em um sonho

Nutrição. Novas atitudes. Em breve você terá notícias de interesses pelos quais estava ansioso.


 > Read more

Significado de desconhecido em um sonho

Sonhar em encontrar pessoas desconhecidas, prenuncia mudanças para bem ou para mal, pois a pessoa é bonita, ou feia, ou deformada. Sentir-se desconhecido denota que coisas estranhas vão lançar uma sombra de má sorte sobre você. Veja Mistério.


 > Read more

Significado de hospital em um sonho

Cura. Confinamento. Esperanças divinas. Pronto para curar. Se você sonha que é um paciente em um hospital. você terá uma doença contagiosa em sua comunidade e por pouco escapará da aflição. Se você visitar os pacientes lá, ouvirá notícias angustiantes dos que não estão presentes.


 > Read more

Significado de marido em um sonho

Parceiro. Comprometimento. Sonhar que seu marido está te deixando, e você não entende o motivo, haverá amargura entre vocês, mas uma reconciliação inesperada acontecerá em breve. Se ele maltratar e repreender você por infidelidade, você manterá sua consideração e confiança, mas outras preocupações surgirão e você será avisado para ser mais discreto ao receber a atenção dos homens. Se você vê-lo morto, desapontamento e tristeza o envolverão. Vê-lo pálido e abatido, a doença vai sobrecarregar você, pois alguns membros da família vão ficar na cama por um tempo. Ao vê-lo alegre e bonito, sua casa ficará cheia de felicidade e boas perspectivas serão suas. Se ele estiver doente, você será maltratado por ele e ele será infiel. Para sonhar que está apaixonado por outra mulher, ele logo se cansará do ambiente atual e buscará prazer em outro lugar. Estar apaixonada pelo marido de outra mulher em seus sonhos denota que você não é feliz no casamento, ou que não é feliz no casamento, mas as chances de felicidade são duvidosas. O sonho de uma mulher solteira que tem marido denota que ela carece das graças que os homens mais admiram. Ver seu marido se afastar de você e, à medida que ele se afasta, fica cada vez maior, o ambiente desarmônico impedirá a simpatia imediata. Se conclusões desagradáveis ​​forem evitadas, a harmonia será restabelecida. Para uma mulher sonhar que vê seu marido em uma posição comprometedora com uma parte insuspeita, denota que ela terá problemas pela indiscrição de amigos. Se ela sonhar que ele é morto enquanto está com outra mulher, e ocorre um escândalo, ela corre o risco de se separar do marido ou de perder propriedades. Condições desfavoráveis ​​seguem este sonho, embora o mal seja freqüentemente exagerado.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Eu estava visitando alguém não me lembro quem era,estava eu ,minha mãe,minha irmã ,num certo momento eu estava limpando uma mesa q estava com gordura escorrendo e minha mãe estava deitada numa cama ,minha irmã estáva em outra casa ,do nada minha mãe já não era minha mãe era meu irmão e estava com algum problema eu disse q dormiria com ele pq a porta não era segura mas daí ele começou a querer me matar tentando me acertar com um peso de academia eu consegui correr e pedir ajuda ,eu gritava socorro e pela minha mãe e logo chamei a polícia e minha mãe saia correndo pra ver oq ele tinha feito e eu comecei a chorar e gritar .todos corremos pra lá eu pedi ajuda a um homem desconhecido pra ajudar a segurar mas ele recusou ,então fomos só eu minha mãe e minha irmã Chegando lá ele tinha sumido porém quando entrei dentro de uma igreja ele estava lá então pegamos ele mas o povo da igreja defendeu ele ,mas pegamos e ele terminou fugindo como num passe de mágica ,num outro momento ele estava dentro da igreja novamente só de cuecas quando abrimos a porta ele saiu correndo por uma escadaria como se estivessemos em um prédio e todos saímos correndo atrás dele Dois homens q no sonho eu conhecia mas na vida real não conheço Saímos correndo atrás dele e meu sentimento se confundia as vezes parecia meu irmão ,as vezes era meu marido Corremos muito ,muito ,ele sempre escapamos ,por fim ele pulou num rio ,saiu as margens roubou uma bicicleta e fugiu e todos q estavam próximo disseram q ele estava muito esquisito já tinha uma semana e comentaram ele vai voltar pra cidade dele ,vai vender a bike e vai embora e a polícia falou nois vamos achar ele ,o mundo e pequeno e voltei abraçada com esse suposto polícial q não conheci ,mas q me perguntou ,se eu tinha ficado com raiva por ele ter derramado um pouco de mel na minha roupa ,nesse momento estava me acalmando ,aí logo avistei minha irmã e me senti desconfortável na situação ,logo depois chegaram outras pessoas e ficamos conversando sobre o ocorrido e meu marido já está perto e disse q tinha sido instruído a ninguém mandar msg pra o fugitivo e nem receber msg ,eu acordei assustada ,coração acelerado muito desconfortável

Com o que você sonhou?