teusonho.org basa"d

Sonho de Azul, andar, casa, galinhas, madeira, mesa

Sonhei que morava em uma casa alugada de dois andar, de cor azul, no andar dr baixo morava uma velha, ela pegou as duas galinhas da vizinha, as colocando em uma mesa de madeira na frente de casa, e cortava os pescoços das galinhas com um facão, com a dona e algumas pessoas olhando horrorizadas, inclusive eu olhava no andar de cima apavorada.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 1 year ago em March 17, 2024

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Azul em um sonho

Este sonho denota uma grande fonte de paz interior e um símbolo de contentamento.


 > Read more

Significado de andar em um sonho

Liberdade. Movimento. Pergunte a si mesmo para onde você quer ir. Sonhar em caminhar por caminhos difíceis e emaranhados denota que você ficará muito angustiado com as complicações de seus negócios, e desagradáveis ​​mal-entendidos produzirão frieza e indiferença. Para caminhar em lugares agradáveis, você será possuidor de fortuna e favor. Caminhar à noite traz infortúnios e uma luta inútil por contentamento. O fato de uma jovem andar rapidamente em seus sonhos denota que ela herdará alguma propriedade e possuirá um objeto muito desejado. Veja Caminhar.


 > Read more

Significado de casa em um sonho

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.


 > Read more

Significado de galinhas em um sonho

Sonhar em ver uma ninhada de galinhas denota preocupação de muitos cuidados, alguns dos quais virão a ser proveitosos. Galinhas jovens ou meio crescidas significam empreendimentos afortunados, mas para fazê-los você terá de exercer sua força física. Para ver as galinhas empoleiradas, os inimigos estão planejando fazer você mal. Comê-los denota que o egoísmo irá prejudicar o seu bom nome. Os negócios e o amor permanecerão em estados precários.


 > Read more

Significado de madeira em um sonho

Ver madeira em seus sonhos é um augúrio de tempos prósperos e ambientes pacíficos. Se a madeira parecer morta, haverá uma grande decepção para você. Veja Floresta.


 > Read more

Significado de mesa em um sonho

Local de atividade. Ambiente de trabalho. Pronto para começar com seus planos. Sonhar em pôr uma mesa preparatória para uma refeição, prenuncia uniões felizes e circunstâncias prósperas. Para ver tabelas vazias, significa pobreza ou desacordos. Tirar a mesa denota que o prazer logo assumirá a forma de problema e indiferença. Comer em uma mesa sem pano indica que você terá uma disposição independente e que a prosperidade ou conduta dos outros não o preocupará. Ver uma mesa caminhando ou movendo-se de alguma forma misteriosa prediz que a insatisfação logo entrará em sua vida e você buscará alívio na mudança. Sonhar com um pano sujo sobre a mesa denota desobediência de servos ou filhos, e a briga invariavelmente segue o prazer. Ver uma mesa quebrada é sinistro de fortuna decadente. Ver alguém de pé ou sentado à mesa prediz que, para realizar seus desejos, será culpado de imprudências. Ver ou ouvir batidas na mesa ou escrever, denota que você vai sofrer uma mudança de sentimentos em relação aos seus amigos, e sua fortuna estará ameaçada. Uma perda por depreciação de parentes ou amigos é indicada.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Sonhei que eu vivia em um topo de um colina, onde a minha casa era uma árvore gigante, a qual dividia com familiares, amigos e conhecidos, como uma tribo. Não eramos humanos, eramos uma espécie de cão misturado com gato, mas sabíamos falar. Tinha uma pessoa que eu tava muito apaixonado, ela também tava. Houve um cena em que nos beijamos, onde eu rapidamente desviei o olhar após o beijo. Logo em seguida teve um cara que tentou assinar a garota que eu gostava a um tempo atrás, e quando tive a chance, e a empurrei do topo de árvore-casa, e ele morreu, enquanto eu anunciei a morte dele com desprezo e frieza. Logo depois eu destruí um placa qualquer porque eu tava muito estressado, e o melhor amigo começou a gritar, dizendo para eu me controlar. Tivemos um luta muito breve logo antes de eu declarar que a amizade que eu tenho com ele e meus amigos é tudo para mim, e nos abraçamos. Logo após isso o sonho acaba.

Sonhei que estava com um senhor branco levando eu e mais uma menina, conversava tranquilo com a gente e dava pra ver que era o um homem bom no começo. O pesadelo se passava em outra época antiga escravocrata, eu estava com roupas antigas e tudo antigo. Feito isso, chegamos em um casarão cheio de entrada onde ficava os escravos e uma escrava chegou do nada, pedindo minha cabeça ao senhor branco pra fazer macumba e dizendo que eu parecia uma bomba branca ou pomba gira. E o senhor disse "vou dá a sarará para você? Eu peguei ela na casa da tia dela pra eu te dar?" E então ela mudou completamente de expressão e disse "sua vó se chama Berenice?" E eu concordando pelo falo de minha vó ter sido do candomblé. Aí eu me abaixei com medo pelo que eu vir e era um espírito ruim e ela me chamava e eu recusava. Até que a gente entrou dentro da casa e apareceu outra mulher negra vindo atrás de mim. Como se eles quisessem minha cabeça.

No sonho, eu morava em um lugar cheio de cobras. Eu tinha umas três pessoas e, em um momento, a gente estava andando de barco num rio. Durante o caminho, encontramos uma ilha onde não tinha nenhuma cobra. Nessa ilha morava um homem e uma mulher, um casal. Eu e essas três pessoas passamos um tempo lá, como se fosse uma visita. Depois disso, em algum momento, nós viramos cobras. Com o tempo, decidimos que queríamos morar naquela ilha. Pra chegar lá de vez, a gente precisava atravessar o lugar onde eu morava antes, que era cheio de cobras, inclusive jararacas. A gente tentava se mover devagar, porque elas eram bravas e qualquer movimento errado podia causar um ataque. Em um momento, eu me mexo rápido demais e uma jararaca verde dá o bote em mim, mas não me acerta. Quando isso acontece, eu e meus amigos começamos a correr em direção à ilha, enquanto as cobras daquele lugar vêm atrás da gente. Quando finalmente chegamos na ilha, voltamos a ser humanos. A gente entra por um tipo de portão que tinha lá, e o perigo fica do lado de fora. Nesse momento, tudo fica mais calmo. Eu lembro que tinha até uma criança segurando uma tartaruga na mão. Aí o sonho acaba.

Com o que você sonhou?