teusonho.org basa"d

Sonho de Exército, Roupas, desespero, fuga

Ofensiva de exército vietnamita, ou coreano, havia desespero, tentando escolher roupas e material de sobrevivência para a fuga, arrependimento por não ter um kit preparado para sobrevivência

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 1 year ago em May 22, 2024

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Exército em um sonho

Guerra dentro da família. Guerra dentro da família.


 > Read more

Significado de Roupas em um sonho

Identidade. Auto-imagem. Exploração de novos papéis ou rejeição de antigos. Dar roupas em um sonho mostra que o sonhador deseja se livrar do mundo moderno. Deseja voltar à infância ou se conectar com a tendência animal interior de todos nós. O sonhador dá suas roupas a alguém em quem confia, o que significa que não tenho vergonha de você.


 > Read more

Significado de desespero em um sonho

Estar em desespero em sonhos, denota que você terá muitos e cruéis aborrecimentos no mundo do trabalho. Ver os outros em desespero prediz a angústia e a posição infeliz de algum parente ou amigo.


 > Read more

Significado de fuga em um sonho

Sonhar em fugir é desfavorável. Para os casados, isso denota que você ocupa lugares que não é digno de ocupar e, se seus caminhos não forem retificados, sua reputação estará em jogo. Para os solteiros, prediz decepções no amor e na infidelidade dos homens. Sonhar que seu amante fugiu com outra pessoa denota sua infidelidade. Sonhar que seu amigo está fugindo com alguém que você não aprova, denota que você logo ouvirá falar deles celebrando um casamento desagradável.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

não lembro ao certo que dia sonhei com isso, mas foi em semana de lua cheia, o que me lembro é, de estar na escola com meus colegas de sala e no outro minuto pedi para ir ao banheiro, quando fui ao banheiro me deparei com um labirinto cheio de vasos sanitários todos eles abertos e sem portas lá haviam algumas pessoas, tentei ir para um sanitário que estava com menos gente, assim que consegui encontrar e fui usá-lo um homem mais velho de cabelos grisalhos me puxou pelo braço e disse algo que não consegui identificar, logo depois eu subi minhas roupas e tentei fugir de lá, ele me disse que me encontraria. corri o mais rápido que pude e ele veio em minha direção, corri no meio do mato e pulei um muro, ele já não era mais um homem era uma espécie de crocodilo ou jacaré, assim que pulei aquele muro me deparei com um acampamento de rapazes, encontrei meu irmão lá e dois colegas não próximos. fiquei desesperada achando que ele poderia me pegar a qualquer momento mas ele não podia ultrapassar o muro. segurei a mão do meu irmão e disse para sairmos de lá o mais rápido possível eu estava eufórica e ele não entendia nada, mas mesmo assim veio comigo. quando eu estava saindo um desses colegas me perguntou por que eu estava indo embora e eu respondi que não ficaria lá mais nem um minuto, no segundo seguinte eu estava correndo com meu irmão novamente para a saída do acampamento, dessa vez junto deste colega. chegando ao portão meu irmão caiu do barrando que estava perto e eu fui segurá-lo, mas aquele colega foi abrir o portão, assim que ele abriu o portão eu comecei a gritar para ele fechar ou eles entrariam, e do nada apareceram de dois a três cachorros ou lobos não sei ao certo, muito grandes, raivosos e negros, pareciam que iam nós caçar, mas como aquele homem crocodilo eles também não podiam entrar naquele local. logo depois disso eu acordei

Eu sonhei com incêndio, foi desesperador, acordei com o coração acelerado e acho que minha pressão até subiu, foi um sonho muito realista, no sonho eu tava em um lugar (O que eu acredito ser no encontro da minha família) e o fogo já tinha começado, mas no sonho ninguém da minha família tinha percebido aí na hora de embora me esqueceram, a única pessoa que tinha ficado era a tia avó minha, só que ela também me deixou pra trás e eu fiquei batendo no carro dela pra ver se ela me via, mas não me viu ou fingiu que não me viu, sei lá. Aí eu consegui ir embora, só que eu tava na casa da minha avó, que já faleceu vai fazer 3 anos, e foi aí que o incêndio começou de verdade, mas na hora que ele tava começando só eu vi também, ele começou como uma pequena faísca em uma árvore. Aí começou o desespero, e pra completar não podia ninguém sair de casa pra rua, e que saísse passava uma espécie de carreata (que parecia infantil, sei lá) com uns homens atirando quem tentasse sair de casa, a casa pegando fogo e ninguém podia sair. Só lembro de estar eu, minha avó já falecida e o meu tio, acordei agora a pouco e não consegui mais dormir de tão desesperador que foi!...

Sonhei com um homem que eu tinha um relacionamento sem compromisso mas já muito tempo não nos viamos, e ele é separado. Marcamos encontro e fomos para uma casa enorme em uma fazenda que aparentemente não era frequentada por ninguém, depois na hora de ir embora eu achei estranho ele ficar arrumando a casa toda como se estivesse apagando vestígios (varrendo o chão, limpando a cozinha, arrumando a cama). Quando já estávamos indo embora desceu um jeep do exército na estrada de chão ao lado da casa,dirigido por um soldado e a ex-mulher dele estava no jeep e lá da estrada ela fez sinal como quem estivesse atirando com uma arma( tipo espingarda). Eu entrei pra um quarto e fiquei esperando sem ela me ver, nessa hora apareceu no sonho minha filha e meu genro, eles foram me buscar e estavam vestidos com roupas de festa( a mesma roupa que usaram no casamento de minha sobrinha. Quando fui embora, passei na porta da cozinha onde a ex estava, e percebi que não era ex, ela deu a entender que não eram separados. Eu tbm estava usando um vestido de festa azul, que tbm usei no casamento de minha sobrinha e estava de óculos escuros e chorando muito, não me escondi e disse a ela que ele me disse que era separado. Aí passei por um corredor enorme que tinha do lado de fora da casa, na verdade era uma varanda e um corredor ao mesmo tempo. De um lado varanda e do outro muitas portas de quartos, e deu pra ver que a casa era muito maior do que tinha visto. O chão de madeira estava muito empoeirado e tinha muitos quartos fechados nesse corredor e as camas estavam todas cobertas com lençóis brancos. Ele estava deitado em uma cama antiga tipo essas de fazenda mesmo e tbm chorando muito( ele tbm estava de óculos escuros) eu disse que estava indo embora e que depois a gente conversava. Ele me perguntou se eu lembrava o que eu tinha dito a ele antes do encontro( eu não sei o que era) e eu disse que apenas me lembrava que ele disse que era separado.

Com o que você sonhou?