teusonho.org basa"d

Sonho de pessoa, voando, Subir, andar, casa, esgoto, lã

Sonhei que uma pessoa jogava alguma coisa do esgoto e do esgoto saia um disco voador, o disco voador saia voando, quando o disco voador saia voando, de repente o esgoto começa a subir e tomava a rua inteira, cobria as casas. Eu ficava no segundo andar de uma casa, que o esgoto ainda não chegava lá, mas eu sabia que uma hora iria chegar.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 7 months ago em August 26, 2024

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de pessoa em um sonho

Ver a mesma pessoa repetidamente em seu sonho é um sinal de que alguém do mundo posterior está tentando entrar em contato com você e tentando lhe dizer algo. Você deve tentar entender e seguir suas instruções.


 > Read more

Significado de voando em um sonho

Sonhar em voar e se ver voando em seu sonho é um sonho muito comum. Normalmente, antes de dormir um curto período de tempo, sentimos vontade de cair ou voar dentro do nosso sonho. O voar em si em um sonho, ou voar logo acima ou voar em um avião é quase o mesmo e mostra que o sonhador está procurando uma maneira de fugir e estar fora da situação atual do dia a dia. Esteja em outro lugar. Tenha potência extra. Seja melhor que os outros. Então, quando você sonha em voar, deve pensar: o que é que você está fugindo? - Um sonho de voar também pode lhe dar alguma felicidade de ser livre consumindo a liberdade.


 > Read more

Significado de Subir em um sonho

Se você chegar ao ponto extremo de subida, ou topo de degraus, sem tropeçar, está bom; caso contrário, você terá que superar obstáculos antes que o bem do dia seja encontrado.


 > Read more

Significado de andar em um sonho

Liberdade. Movimento. Pergunte a si mesmo para onde você quer ir. Sonhar em caminhar por caminhos difíceis e emaranhados denota que você ficará muito angustiado com as complicações de seus negócios, e desagradáveis ​​mal-entendidos produzirão frieza e indiferença. Para caminhar em lugares agradáveis, você será possuidor de fortuna e favor. Caminhar à noite traz infortúnios e uma luta inútil por contentamento. O fato de uma jovem andar rapidamente em seus sonhos denota que ela herdará alguma propriedade e possuirá um objeto muito desejado. Veja Caminhar.


 > Read more

Significado de casa em um sonho

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.


 > Read more

Significado de esgoto em um sonho

Subterrâneo. Segredos. Negatividade. Pronto para se livrar de certos sentimentos.


 > Read more

Significado de lã em um sonho

Sonhar com é um sinal agradável de oportunidades prósperas para expandir seus interesses. Ver suja, ou suja, prediz que você procurará emprego com aqueles que detestam seus princípios.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Eu estava em uma casa, com meu irmão mais novo e e uma senhora, tinha um cachorro que parecia um brinquedo e um ser humano que não tinha os membros e andava igual cachorro. Esse senhor saiu gritando para fora da casa e não voltou, foi quando apareceu um grupo de pessoas cer cercando a casa, 3 deles foram a uma janela e a abriram a janela, eu a fechei a gente discutiu. Então eles puxaram uma pistola cada um , eu pulei no chão e me escondi atrás do sofá e meu irmão tentou fechar mais a janela e foi baleado. Ele se ajoelhou na minha frente e caiu no chão, eu corri pra fora e eles vieram atrás de mim, então pulei uma cerca e acordei.

Primeiro eu sonhei que estava andando na garupa da moto de alguém e o caminho era quase aquele caminho que eu fazia para a casa da minha vó quando morava no interior. Só a estrada pelo menos. Não conheço o homem que estava me levando, mas ele parecia literalmente quente quando eu tocava nele, parecia tenso também. Ele me deu o celular para eu escutar um áudio e eu ouvia com ele e estávamos bem próximos. O calor dele parecia me queimar. A cena muda para uma espécie de prisão pirâmide, eu fui acusada de algo e estava triste que iria ficar lá. Lá quem me acompanhava era uma das minhas colegas de trabalho atual, ela me tranquilizava enquanto eu chorava. Os homens me levavam para o topo e pelo caminho parecia mais um morro de favela. Deixada lá e com uma blusa branca maior que eu, eu me agachava e chorava. Depois percebi que aquilo não era exatamente uma prisão e me tranquilizou. Acontece algumas coisas que não lembro daí corta para um ponto de ônibus com o meu pai. Eu estava esperando algo com minhas bagagens daí eu perco uma em um bueiro mas não fico angustiada. Meu pai fala que eu deveria buscá-la mas eu digo a ele que não era importante e sigo viagem. Tinha mais coisa mas só lembro vividamente dessas.

Eu e uma mulher chegamos em uma casa simples onde todos estavam rezando.quanto entrei a moça que estava comigo tentou explicar o que queria mas n foi aceito.entao disse a mulher do lugar que estava tento crises de ansiedade .então ela estendeu a mão e orou por mim mas quanto abri os olhos e tentei ficar em pé não estava sentindo a pernas ..então saímos da li e ela orou de volta e quanto fechei o olho um espírito que no sonho Deus venho até mim e me deu a mão .mas levantei e cai novamente..então chegou uma outra mulher falou p mim não ir na onda da outra que orou

Com o que você sonhou?