teusonho.org basa"d

Sonho de Coração, gatos, parede

Sonhei como se eu trocasse de colégio, via gente que eu já estudei e quem estudo agora, vi um garoto que eu gosto e mande coração pra ele e ele retribuiu, depois me balancei em uma rede e quebrei a parede, corri atrás de gatos

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 1 year ago em September 08, 2024

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Coração em um sonho

Amor e segurança. Casos de amor felizes e futuro de sucesso. Dignidade e distinção. Sonhar com seu coração doendo e sufocando você, haverá problemas em seus negócios. Algum erro seu causará prejuízo, se não for corrigido. Vendo seu coração, prediz doença e falta de energia. Para ver o coração de um animal, você vencerá os inimigos e merecerá o respeito de todos. Comer coração de frango, denota desejos estranhos, fará com que você execute projetos muito difíceis para o seu avanço.


 > Read more

Significado de gatos em um sonho

Sonhar com um gato denota má sorte, se você não conseguir matá-lo ou afastá-lo de sua vista. Se o gato o atacar, você terá inimigos que chegarão a qualquer extremo para denegrir sua reputação e causar a perda de propriedade. Mas se você conseguir bani-lo, superará enormes obstáculos e ganhará fortuna e fama. Se você encontrar um gato magro, mau e de aparência suja, terá más notícias do ausente. Algum amigo está às portas da morte; mas se você o afugentar, seu amigo se recuperará após uma longa e prolongada doença. Para ouvir o grito ou o miado de um gato, algum falso amigo está usando todas as palavras e trabalhando ao seu comando para fazer mal a você. Sonhar que um gato te arranha, um inimigo conseguirá arrancar de você os lucros de um negócio que você passou muitos dias fazendo. Se uma jovem sonha que está segurando um gato ou gatinho, ela será influenciada em alguma impropriedade pela traição de outras pessoas. Sonhar com um gato branco e limpo denota complicações que, embora aparentemente inofensivas, serão uma fonte de tristeza e perda de riqueza. Quando um comerciante sonha com um gato, ele deve colocar suas melhores energias para trabalhar, pois seus concorrentes estão prestes a demolir seu padrão de negociação, e ele será forçado a outras medidas se vender abaixo de outros e ainda assim conseguir. Sonhar em ver um gato e uma cobra em termos amigáveis ​​significa o início de uma luta violenta. Isso denota que um inimigo está sendo entretido por você com a intenção de usá-lo para descobrir algum segredo que você acredita se preocupar; inquieto com as confidências dele, você se empenhará em negar todo o conhecimento de suas ações, pois teme que as coisas divulgadas, concernentes à sua vida privada, se tornem públicas.


 > Read more

Significado de parede em um sonho

Defesa. Proteção. Buscan de privacidade e segurança.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Sonhava que a minha filha ia pra escola ela estava passando mau no sonho igual na realidade a .menina trazia ela cedo da escola e deixava uma menina escurinha que nao era a minha filha , minutos depois ela buscava a menina e trazia a minha filha no sonho meu marido estava em casa chegava a noite eu dormia acordava de madrugada e ia no quarto das crianças o quarto estava diferente estava rosa toda rabiscada a casa estava suja igual na realidade, e no quarto havia minha filha e o demônio materializado igual a ela e meu filho estava deitado na cama e demônio do lado olhando pra mim e minha filha mexendo no fio que estava solto eu não sabia diferenciar quem era minha filha e o demônio depois que eu percebi que minha filha era quem estava mexendo no fio então comecei a repreende em nome de Jesus o demônio que estava na cama , meu filho vinha na minha direção e o demônio começava a se revelar eu mandava o demônio sair em nome de jesus ele saia e , eu chamava a dona da casa para pedir tinta pra mim pinta a parede do quarto ela confudia na hora que ela via o demônio se materializada ficava parecido com meus filhos ele passava pelo beco e no beco da minha casa tinha umas crianças brincando eu falava crianças ta repreendido em nome de ai as crianças gritavam Jesus e saia uma fumaça do rosto do Demônio ele ia embora ai a dona da casa entrava e dizia ué tem dois Emily e dois dominic ai eu contava tudo a ela e pedia tinta e agente resolvia como eu ia concerta o quarto, ai eu acordei.

Sonhei com vários sonhos esquisitos, mas estávamos em um casa, que começou a pegar fogo, eu corri p fora da casa e vários gatos vieram atrás de mim “para que eu não os deixassem pra trás” arranhando minha perna de forma dolorosa, pelo menos 3 gatos fizeram isso até que eu disse q levaria 5 cmg, depois sou eu indo embora com mais um pessoal e a única pessoa q lembro (de me responder, não de ver) foi minha mãe quando disse ainda tem gente lá, ela disse q meu pai teria ficado (talvez p cuidar a casa, não sei de quem era a casa) e isso me deixou bem preocupada. O incêndio foi causado de forma criminosa por uma uma pessoa desconhecida.

Eu sonhei com incêndio, foi desesperador, acordei com o coração acelerado e acho que minha pressão até subiu, foi um sonho muito realista, no sonho eu tava em um lugar (O que eu acredito ser no encontro da minha família) e o fogo já tinha começado, mas no sonho ninguém da minha família tinha percebido aí na hora de embora me esqueceram, a única pessoa que tinha ficado era a tia avó minha, só que ela também me deixou pra trás e eu fiquei batendo no carro dela pra ver se ela me via, mas não me viu ou fingiu que não me viu, sei lá. Aí eu consegui ir embora, só que eu tava na casa da minha avó, que já faleceu vai fazer 3 anos, e foi aí que o incêndio começou de verdade, mas na hora que ele tava começando só eu vi também, ele começou como uma pequena faísca em uma árvore. Aí começou o desespero, e pra completar não podia ninguém sair de casa pra rua, e que saísse passava uma espécie de carreata (que parecia infantil, sei lá) com uns homens atirando quem tentasse sair de casa, a casa pegando fogo e ninguém podia sair. Só lembro de estar eu, minha avó já falecida e o meu tio, acordei agora a pouco e não consegui mais dormir de tão desesperador que foi!...

Com o que você sonhou?