teusonho.org basa"d

Sonho de casa, Irmão, furacão, janela, adeus

Estava em casa, ouve um furacão que me jogou para fora de casa na janela de casa estava meu irmão me dando adeus ele já faleceu

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 1 year ago em September 11, 2024

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de casa em um sonho

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.


 > Read more

Significado de Irmão em um sonho

Companheiro. Espere brigas. Aspecto masculino do eu. Fellowship. Espere brigas. Aspecto masculino do eu.


 > Read more

Significado de furacão em um sonho

Emoções destrutivas. O mistério será resolvido. Pronto para experimentar sentimentos poderosos. Ao ouvir o rugido e ver um furacão vindo em sua direção com sua força terrível, você passará por torturas e suspense, lutando para evitar o fracasso e a ruína em seus negócios. Se você está em uma casa que está sendo destruída por um furacão, e luta na escuridão terrível para libertar alguém das vigas que caem, sua vida sofrerá uma mudança. Você se mudará e se mudará para lugares distantes e ainda assim não encontrará nenhuma melhoria nos assuntos domésticos ou comerciais. Se você sonha em ver destroços e destruição causados ​​por um furacão, você chegará perto de problemas, que serão evitados pela virada nos negócios de outras pessoas. Ao ver mortos e feridos causados ​​por um furacão, você ficará muito angustiado com os problemas dos outros.


 > Read more

Significado de janela em um sonho

Abertura. Oportunidade. Sentimentos de estar sendo observado. Precisa de privacidade. Ver janelas em seus sonhos é um augúrio de culminação fatídica para esperanças brilhantes. Você verá seu desejo mais justo cair em desespero. Esforços infrutíferos serão sua porção. Ver janelas fechadas é uma representação de deserção. Se eles forem quebrados, você será perseguido por miseráveis ​​suspeitas de deslealdade daqueles que você ama. Sentar em uma janela denota que você será vítima de uma tolice. Entrar em uma casa pela janela denota que você será descoberto usando meios desonrosos para consumar um propósito aparentemente honrado. Escapar por um indica que você também terá problemas cujas labutas o manterão impiedosamente perto. Olhar por uma janela ao passar e objetos estranhos aparecerem, prediz que você falhará em sua vocação escolhida e perderá o respeito pelo qual arriscou saúde e contentamento.


 > Read more

Significado de adeus em um sonho

Sonhar em se despedir de forma alegre das pessoas, denota que fará visitas agradáveis ​​e desfrutará de muita festa social; mas se forem feitos de maneira triste ou dolorosa, você suportará perdas e tristezas. Se der adeus ao lar e ao país, você viajará como um exílio da fortuna e do amor. Dar beijos de adeus a entes queridos, ou filhos, prediz que em breve você terá uma jornada a fazer, mas não terá acidentes ou acontecimentos desagradáveis ​​durante sua viagem.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Eu andando com uns amigos e passa uma viatura no sentido contrário e via a gente depois voltava e meus amigos correram e mais na frente pra onde a gente estava andando tinha uns policiais parado e abordava a gente e meus amigos tinham corrido eu me rendi ai começo uma trocação de tiro e os policia tinham matado uns colegas meu aí um dos policiais tava baleado e caiu no chão na minha frente e tinha uma policial mulher q caiu também e ela falou para um amigo meu que estava armado para leva ela pro inferno logo aí ele deu um tiro nela e a policial morreu em seguida sonhei com um amigo que já tinha falecido ele estava cego e a mãe dele tinha morrido eu dava meus pisamos maís ele parecia não se importa com a morte da mãe em seguida aprecia dentro de casa dele duas vezes maís ficava com um sentimento de medo e pediu pra ir embora depois fui para um hospital tinha um homem velho em uma marca eles falava algumas palavras eu não entendi disso q meu pai tinha quase a merma ideia que ele parecia que ele ia fazer algum procedimento cirúrgico meio q falar q ia fica tudo bem em seguida queria sai do hospital veio uma mulher e me mostrou uma parade nela tinha um quadrado pequeno d cimento ela manda eu colocar meu rosto colado nele que eu ia sair dali fui para um outro mundo meio q me teletransportei pela parede vir uma mulher meio que sentada parecia uma pomba gira me reverenciei para ela me disse q não precisa disso em seguida vir um laço vermelho do lado dela ela me disse que eu ia volta em forma de cachorro sem braços e sem perna só com a cabeça e com o corpo paralisado eu voltei para o mundo normal que eu estava no sonho de novo, via muito dinheiro em um saco não era real e sim parecia ser Euro ou dola tinha uns mil reais eu contava e via que tinha mil reais certinho ficava feliz por que não tinha visto tanto dinheiro Asim já minha mão em seguida parecia q eu tava voando aquelas pessoas que morreram no tiroteio estava no chão com um pano cinza coberto e várias pessoas do lado vendo.

sonhei que estava na rua e ouvia um barulho muito grande e quando eu olhava eram pedras enormes rolando das montanhas ou pedreiras, eu gritava muito preocupada com meu filho e minha mae que estavam em casa eas pedras pareciam ter rolados por la... ouvi pessoas gritando diznendo que muita gente tinha morrido. o tio do meu filho chergava e dizia que a casa dele toda foi interditada e me mostrava uma casa nova e me oferecia p ficar eu perguntav a ele pelo meu filho ele dizia q naão sabia mas que ali por perto nao tinha acontecido nada mas q de tinha possibilidade de ter acontecido na minha casa. depois ficou confuso, eu lembro que e entrava numa casa que nao era minha e encontrava meu filho bem..... mas a cena das pedras rolando nao sai da minha cabeça... eu moro em teresopolis no rio de janeiro, região serrana onde tem montanhas e pedreriras

Eu e minha família estávamos em uma cidade onde todos nos tratavam como se fôssemos da realeza. Durante o dia, ficávamos em um lugar que parecia um hotel fazenda, cheio de pés de frutas e piscinas, e à noite íamos para uma mansão enorme, discreta, que lembrava um castelo antigo. Em certo momento, surgiu um homem que queria nos matar e começou a nos perseguir pela cidade inteira. Apesar disso, a população se mobilizou para nos ajudar e, graças a esse apoio, ele desistiu da perseguição. Depois disso, voltamos ao hotel fazenda e curtimos bastante o dia na piscina. Enquanto meus pais foram para uma mesa do restaurante, fiquei apenas com meu irmão mais velho. Decidi sair da piscina e caminhei até um pé de lichia, que tinha frutos enormes e suculentos. No entanto, não cheguei a comer a fruta nem a entrar em uma casinha simples que havia por perto. Antes disso, comecei a me sentir tonta, perdi a consciência e, de repente, já escutava vozes dentro da casinha dizendo que meu coração estava batendo muito fraco. Nesse momento, tive a sensação de sair do meu corpo. Eu via meu corpo deitado em uma maca, mas ninguém mais me percebia. Então apareceu um homem alto, de cabelos longos e brancos, que se apresentou como um “medicineiro”. Ele começou a examinar meu corpo e disse que meu coração estava parando. Tentou massagem cardíaca, mas não funcionou. Colocou um aparelho que começou a apitar e afirmou que teria que aplicar choques. Mesmo fora do corpo, eu conseguia interagir: fui eu quem apertou o botão do primeiro choque, após o medicineiro acenar em sinal de aprovação. O primeiro não funcionou, mas no segundo choque meu coração voltou a bater. Quando acordei dentro do sonho, ainda me sentia fraca, mas pedi que não contassem nada aos meus pais. O medicineiro me aconselhou a fazer exames. Apesar de não conhecê-lo, ele transmitia confiança, mas também um ar de mistério. Ao sair da casinha apoiada por ele, vi minha família sentada no restaurante, rindo e conversando, sem saber do que havia acontecido comigo. Quando despertei de verdade, fora do sonho, senti uma dor leve na região do peito, exatamente onde havia sido feita a massagem cardíaca. Minha visão estava em preto e branco por alguns minutos, o que me causou angústia. Fiquei deitada olhando para o teto até tudo voltar ao normal para conseguir me levantar.

Com o que você sonhou?