teusonho.org basa"d

Sonho de Botas, Cobra, Nós, Pato, caminho, esposa

Primeiro eu vi um sniper mas não sei em que ele atirou. Depois eu fui para dentro de um lugar e chame mais duas pessoas e nós estávamos armados e saímos deste local e na trilha havia 1 cobra preta e branca que estava indo embora para esquerda e na direita haviam 4 chacais deitados que também foram embora e logo depois dos chacais também tinha uma cobra preta e branca indo embora. No mesmo local que tinha o sniper, encontrei três pessoas conhecidas minha ex esposa que estava usando pé de pato, um amigo dizendo que iria embora para o Tatuapé e outro amigo também. Após isso eu iria voltar pelo mesmo caminho e pensei não devo retirar minhas botas porque tem cobra.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 12 months ago em October 07, 2024

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Botas em um sonho

Força de movimento. Vigor. Uma pequena quantidade de bons negócios. Força de movimento. Vigor. Uma pequena quantidade de bons negócios. Ao ver suas botas em outro, seu lugar será usurpado nos afetos de sua namorada. Para usar botas novas, você terá sorte em seus negócios. Os vencedores do pão exigirão salários mais altos. Botas velhas e rasgadas indicam doença e armadilhas à sua frente.


 > Read more

Significado de Cobra em um sonho

Uma cobra pronta para atacar significa traição de alguém que você menos esperava; matá-lo significa vitória sobre os inimigos. As cobras em um sonho são descritas como Kundalini, ou força criativa. Pense no que você está fazendo no sonho com a cobra e pense nisso como sua relação com sua criatividade. Se essa interpretação não ressoa em você, pense no que as cobras representam para você. Com base no que você pensa sobre uma cobra, pense em como esse seu aspecto se apresentou em sua vida recente. As cobras em um sonho são descritas como Kundalini, ou força criativa. Pense no que você está fazendo no sonho com a cobra e pense nisso como sua relação com sua criatividade. Se essa interpretação não ressoa em você, pense no que as cobras representam para você. Com base no que você pensa sobre uma cobra, pense em como esse seu aspecto se apresentou em sua vida recente.


 > Read more

Significado de Nós em um sonho

Restrição. Mantendo-se juntos. Complicações. Algo que você deseja ou teme amarrar. Sonhar em ver nós denota muita preocupação com as coisas mais triviais. Se sua namorada notar outro, você encontrará imediatamente motivos para censurá-lo. Dar um nó significa uma natureza independente, e você se recusará a ser importunado por um amante ou amigo mal-intencionado.


 > Read more

Significado de Pato em um sonho

Significa viagens afortunadas, também podem indicar economia e uma boa colheita. Também denota casamento e filhos em uma nova casa.


 > Read more

Significado de caminho em um sonho

Necessidade de mudança em seu curso de ação ou conduta. Sonhar que está caminhando por um caminho estreito e acidentado, tropeçando em pedras e outras obstruções, denota que terá um encontro difícil com a adversidade, e uma excitação febril pesará sobre você. Sonhar que está tentando encontrar o seu caminho, indica que você não conseguirá realizar algum trabalho que se esforçou para levar a cabo para os fins desejados. Andar por um caminho cercado de grama verde e flores denota sua liberdade de amores opressores.


 > Read more

Significado de esposa em um sonho

Sonhar com seu cônjuge dá azar


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

não lembro ao certo que dia sonhei com isso, mas foi em semana de lua cheia, o que me lembro é, de estar na escola com meus colegas de sala e no outro minuto pedi para ir ao banheiro, quando fui ao banheiro me deparei com um labirinto cheio de vasos sanitários todos eles abertos e sem portas lá haviam algumas pessoas, tentei ir para um sanitário que estava com menos gente, assim que consegui encontrar e fui usá-lo um homem mais velho de cabelos grisalhos me puxou pelo braço e disse algo que não consegui identificar, logo depois eu subi minhas roupas e tentei fugir de lá, ele me disse que me encontraria. corri o mais rápido que pude e ele veio em minha direção, corri no meio do mato e pulei um muro, ele já não era mais um homem era uma espécie de crocodilo ou jacaré, assim que pulei aquele muro me deparei com um acampamento de rapazes, encontrei meu irmão lá e dois colegas não próximos. fiquei desesperada achando que ele poderia me pegar a qualquer momento mas ele não podia ultrapassar o muro. segurei a mão do meu irmão e disse para sairmos de lá o mais rápido possível eu estava eufórica e ele não entendia nada, mas mesmo assim veio comigo. quando eu estava saindo um desses colegas me perguntou por que eu estava indo embora e eu respondi que não ficaria lá mais nem um minuto, no segundo seguinte eu estava correndo com meu irmão novamente para a saída do acampamento, dessa vez junto deste colega. chegando ao portão meu irmão caiu do barrando que estava perto e eu fui segurá-lo, mas aquele colega foi abrir o portão, assim que ele abriu o portão eu comecei a gritar para ele fechar ou eles entrariam, e do nada apareceram de dois a três cachorros ou lobos não sei ao certo, muito grandes, raivosos e negros, pareciam que iam nós caçar, mas como aquele homem crocodilo eles também não podiam entrar naquele local. logo depois disso eu acordei

Eu sonhei com incêndio, foi desesperador, acordei com o coração acelerado e acho que minha pressão até subiu, foi um sonho muito realista, no sonho eu tava em um lugar (O que eu acredito ser no encontro da minha família) e o fogo já tinha começado, mas no sonho ninguém da minha família tinha percebido aí na hora de embora me esqueceram, a única pessoa que tinha ficado era a tia avó minha, só que ela também me deixou pra trás e eu fiquei batendo no carro dela pra ver se ela me via, mas não me viu ou fingiu que não me viu, sei lá. Aí eu consegui ir embora, só que eu tava na casa da minha avó, que já faleceu vai fazer 3 anos, e foi aí que o incêndio começou de verdade, mas na hora que ele tava começando só eu vi também, ele começou como uma pequena faísca em uma árvore. Aí começou o desespero, e pra completar não podia ninguém sair de casa pra rua, e que saísse passava uma espécie de carreata (que parecia infantil, sei lá) com uns homens atirando quem tentasse sair de casa, a casa pegando fogo e ninguém podia sair. Só lembro de estar eu, minha avó já falecida e o meu tio, acordei agora a pouco e não consegui mais dormir de tão desesperador que foi!...

Eu estava na minha casa com uma pessoa familiar mais não sei exatamente quem era, subimos para o meu quintal procurando nossos três gatos Laia, pretinha e amé. Durante o caminho nos encontramos a Laia e a Pretinha mais o amé continuava sumido até que no quintal avia vários gatos desconhecidos mais em uma quantidade pouca até que eu parei em um certo p comecei a gritar chamando o amé e de repente quanto mais chamava o amé mais gatos desconhecidos apareciam andando para lá e para cá até que quase não via o verde do chão em meio a tantos gatos e eu não consegui encontrar o amé até que o sonho acabou e eu acordei

Com o que você sonhou?