teusonho.org basa"d

Significado de Pato em um sonho

Qual é o significado de Pato no meu sonho?

Significa viagens afortunadas, também podem indicar economia e uma boa colheita. Também denota casamento e filhos em uma nova casa.

Últimos sonhos sobre Pato

Encontrou 46 sonhos com o símbolo Pato

sonhei que estava beijando a pessoa que amo e no final ele falou: é até que é bom, mas precisa disso; pegou um pano e limpou a boca, no sonho tínhamos bastante baba, ou seja saliva na boca e ao redor dela. Ele disse isso com frieza o wue me deixou me sentindo desconfortável e vontade de ir embora, mas não consegui estávamos em ema caminhonete e, ele com é médico estava carregando várias malas, uma delas estava aberta, pois estava organizando alguma roupas e sapatos, que brilhavam muito. Nesse momento ele pegou um sinto, e falou uma brincadeira, de bater levemente com o sinto e. Alguém e sair correndo. Nesse momento apareceu várias pessoas e começamos a brincar, eu estava com o cinto, e corria atrás das pessoas ao redor de uma casa, ao topar com elas, elas, dava. Meia volta e a brindeira continuava, ele participou apenas da primeira rodada, ao perceber que ele não estava eu fui atrás e encontrei ele sentado em uma cadeira nos fundos de uma outra casa, e colocando os sapatos. As casas eram velhas e de madeira, pareciam casas abandonadas.

Os sonhos são sempre diferentes, mas a essência é a mesma: estou me arrumando para algum evento importante, que sempre é um casamento, mas varia quem vai se casar. As vezes sou eu, mas a maior parte das vezes é alguém conhecido, sempre uma mulher conhecida (prima, amiga, etc). E eu sempre me atraso. Quando está perto da hora da cerimônia, eu chego em casa para me arrumar (sempre a casa da minha mãe) e quando vou procurar roupas, tem sempre vestidos horríveis, grandes e deselegantes. Ou quando consigo alguma roupa aceitável, não acho sapatos ou acessórios corretos. Ou não consigo arrumar meus cabelos, ou não acho minha maquiagem. No final, as pessoas ficam me cobrando pelo meu atraso, e eu, incomodada com as cobranças ou por simplesmente não conseguir chegar ao lugar da cerimônia porque sempre há algo muito feio ou faltando em mim.

Eu sonhei que estava na casa da minha mãe que ela tinha mudado. E lá tinha um quintal grande com uma árvore grande, em cima da árvore tinha um plástico branco velho, e em cima de plástico tinha várias cobras de tudo quanto é tipo. Tinha umas pessoas nessa casa, eu lembro que estava eu, me esposo, minha mãe e outros colegas homens e mulheres. Eu olhei pra cima da árvore e avisei minha mãe, " Mãe, você viu que tem um monte de cobras em cima dessa árvore?" E continuei: " Se elas caírem vai ser um problema." Aí conversa vai conversa vem, as cobrasse começaram a cair dessa árvore uma por uma e além delas correrem pro quintal a fora, elas queria entrar dentro da casa pra atacar as pessoas, todo mundo se juntaram pra matar as cobras que entravam dentro de casa. Umas atacou a minha mãe, mas não a atingiu, atacou um amigo mordeu no seu sapato social preto mas não o atingiu. Ele pegou a cobrar na mão e a matou. Depois vou caindo as outras e fui mantando elas, teve uma hora que cansei, aí pedi acho que pro meu esposo tomar conta agora. E perguntei se tinha mais cobra pra cair, ele disse: Bia se cair aquela cobra amarela vai ser um problema. A cobra amarela era enorme acho que tinha uns 5 metros. Dito e feito! A cobra pesada caiu, o meu esposo não deu conta e saiu correndo pra dentro de casa. E ela veio atrás de mim, onde eu ia ela ia atrás, eu desfiei de todas as formas, mas ela era rápida demais. Tentei entrar no quartinho pra fechar a porta, mas vi que não ia dar tempo e virei pro lado dela pra correr, ela bateu a cabeça. Só sei que onde eu ia ela ia atrás. Quando cheguei no quintal eu tentei desviar dela e fui pra trás de 2 adolescentes e ela não os atacou, ela olhou pra mim e disfarçou afim deu sair dali e ela poder me atacar. E aí acordei!


Veja mais sonhos contendo Pato