teusonho.org basa"d

Sonho de fogo, mar, noite, planeta, planetas, Bola, Irmão, Praia

Ontem eu sonhei Com vários planetas. Inclusive eles estavam em cima do mar bem no meio do horizonte e tinha uma bola de fogo. Eu estava na praia e era noite depois de poucos segundos passou por cima de mim o planeta saturno mas meu irmão falou que era urano, mais era saturno

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 4 years ago em April 30, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de fogo em um sonho

Espírito. Energia. Não poluído e purificador. Precisa ser inspirado ou renovado. O fogo representa mudança, transformação ou iluminação. Também representa paixão e raiva, dependendo do que mais está acontecendo no sonho. O fogo representa mudança, transformação ou iluminação. Também representa paixão e raiva, dependendo do que mais está acontecendo no sonho. O fogo é favorável ao sonhador se ele não se queimar. Traz prosperidade contínua para marinheiros e viajantes, bem como para aqueles em terra. Sonhar em ver sua casa queimando denota um companheiro amoroso, filhos obedientes e servos cuidadosos. Para um homem de negócios, sonhar que sua loja está pegando fogo e ele está olhando para tudo isso é um presságio de grande corrida nos negócios e de resultados lucrativos. Sonhar que está combatendo o fogo e não se queima, denota que estará muito trabalhado e preocupado quanto ao andamento de seus negócios. Ver as ruínas de sua loja após um incêndio é um presságio de má sorte. Ele estará quase pronto para desistir do esforço de acumular uma bela fortuna e um histórico comercial brilhante como inútil, mas alguma sorte imprevista o sustentará novamente. Se você sonha em acender uma fogueira, pode esperar muitas surpresas agradáveis. Você terá amigos distantes para visitar. Ver um grande incêndio denota aos marinheiros uma viagem lucrativa e segura. Aos homens de assuntos literários, promoção e honras; para os empresários, sucesso ilimitado.


 > Read more

Significado de mar em um sonho

Sonhar em ouvir o suspiro solitário do mar, prediz que você estará fadado a passar uma vida cansada e infrutífera, sem amor e camaradagem. Os sonhos do mar anunciam antecipações não realizadas, enquanto os prazeres de uma forma material são desfrutados, há um desejo interior de prazer que a carne não pode retribuir. Para uma jovem sonhar que desliza velozmente sobre o mar com seu amante, chegará a sua doce fruição de esperanças de donzela, e a alegria ficará de guarda à porta da consumação dos votos imutáveis. Veja Oceano.


 > Read more

Significado de noite em um sonho

Trevas. Mistério. Conteúdo inconsciente. Existe um mistério que você deseja penetrar. Se você está rodeado pela noite em seus sonhos, pode esperar opressão incomum e dificuldades nos negócios. Se a noite parece estar desaparecendo, as condições que até então pareciam desfavoráveis ​​agora se tornarão brilhantes, e os negócios assumirão fases prósperas. Veja Escuridão.


 > Read more

Significado de planeta em um sonho

Sonhar com um planeta, prenuncia uma viagem incômoda e um trabalho deprimente.


 > Read more

Significado de planetas em um sonho

Corpo celestial. Quem sabe em desarmonia com o poder celestial.


 > Read more

Significado de Bola em um sonho

Integração. Totalidade. Integração. Totalidade. Um presságio muito satisfatório, se pessoas bonitas e bem-vestidas estiverem dançando ao som de uma música fascinante. Se você se sente triste e angustiado com a desatenção de outras pessoas, uma morte na família pode ser esperada em breve.


 > Read more

Significado de Irmão em um sonho

Companheiro. Espere brigas. Aspecto masculino do eu. Fellowship. Espere brigas. Aspecto masculino do eu.


 > Read more

Significado de Praia em um sonho

Onde o consciente e o inconsciente se encontram. Onde o consciente e o inconsciente se encontram.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Os sonhos são sempre diferentes, mas a essência é a mesma: estou me arrumando para algum evento importante, que sempre é um casamento, mas varia quem vai se casar. As vezes sou eu, mas a maior parte das vezes é alguém conhecido, sempre uma mulher conhecida (prima, amiga, etc). E eu sempre me atraso. Quando está perto da hora da cerimônia, eu chego em casa para me arrumar (sempre a casa da minha mãe) e quando vou procurar roupas, tem sempre vestidos horríveis, grandes e deselegantes. Ou quando consigo alguma roupa aceitável, não acho sapatos ou acessórios corretos. Ou não consigo arrumar meus cabelos, ou não acho minha maquiagem. No final, as pessoas ficam me cobrando pelo meu atraso, e eu, incomodada com as cobranças ou por simplesmente não conseguir chegar ao lugar da cerimônia porque sempre há algo muito feio ou faltando em mim.

Sonhei que estava em casa e nessa casa tinha um telefone que quando eu passei por ele mesmo ele estando desligado eu escutava conversas de um vizinho meu com outra pessoa mas nao entendia o que era. Estava com minha mae e estavamos com medo porque um grupo estava atacando todo mundo e nós já haviamos sido atacadas. Era um grupo que chegava, batia nas pessoas , baguncava as coisas e depois ia embora. De repente esse grupo entou na minha casa e ai eu chorava implorando para eles nao nos bater e ai dos homens diziam que batava eu organizar uma bagunca que estava em um canto que ele nao bateria, so que eu comecava a arrumar e acabava dormindo, quando acordei minha mae ja tinha arrumado e eles haviam ido embora e de fato não tinha batido na gente, mainha disse que dos homens havia anteriormente feito algo errado e como ela presenciou ele reaolveu nao fazer nada. Depois disso saimos fugindo em busca de abrigo em outro local e no meio da fuga qua do olhei pra tras uma amiga antiga minha estava fugindo conosco só que ela ainda era crianca, depois mais a frente encontrei minha irma e ela fugiu conosco. De repente estava passando em um quintal de uma casa a noite e tinha um banco, nele eu apoiava o meu celular e mais algumas coisas enquanto passava na frente da casa, nisso uma colega de trabalho passou e eu disse que haviamos sido atacadas mas ela so olhava com tristeza mas nao ofereciqa ajuda, ai nesse momento um homem numa moto parava na frente da casa e iria comecar um novo ataque ,peguei minhas coisas do banco e continuei a fuga. Minha irma dizia pra mim que ele falou o nome de Andrea que é uma tia nossa e isso significava que aquela era a casa dela e que ele iria a atacar por algo que ela tivesse cometido with o ataque incluiria a todos que morassem com ela. Nisso fugindo subimos uma escadaria de uma rua onde eram 3 escadas interligadas, nesse momento minha irma reclamava mas continuava a andar , entao encontramos duas casas com grades , na primeira um grupo de jovens entrou nela e comecou a toca bateria e eu fiquei parada em frente a segunda casa gradeada esperando para entrar.

ChatGPT Você disse: Me de o significado de um sonho O ChatGPT disse: Claro! Me conte com o máximo de detalhes possível como foi o sonho — o que aconteceu, onde você estava, quem apareceu, o que sentiu durante o sonho e quando ele aconteceu. Com isso, posso te dar uma interpretação simbólica ou psicológica, se preferir. Você disse: Sonhei que estava em casa e nessa casa tinha um telefone que quando eu passei por ele mesmo ele estando desligado eu escutava conversas de um vizinho meu com outra pessoa mas nao entendia o que era. Estava com minha mae e estavamos com medo porque um grupo estava atacando todo mundo e nós já haviamos sido atacadas. Era um grupo que chegava, batia nas pessoas , baguncava as coisas e depois ia embora. De repente esse grupo entou na minha casa e ai eu chorava implorando para eles nao nos bater e ai dos homens diziam que batava eu organizar uma bagunca que estava em um canto que ele nao bateria, so que eu comecava a arrumar e acabava dormindo, quando acordei minha mae ja tinha arrumado e eles haviam ido embora e de fato não tinha batido na gente, mainha disse que dos homens havia anteriormente feito algo errado e como ela presenciou ele reaolveu nao fazer nada. Depois disso saimos fugindo em busca de abrigo em outro local e no meio da fuga qua do olhei pra tras uma amiga antiga minha estava fugindo conosco só que ela ainda era crianca, depois mais a frente encontrei minha irma e ela fugiu conosco. De repente estava passando em um quintal de uma casa a noite e tinha um banco, nele eu apoiava o meu celular e mais algumas coisas enquanto passava na frente da casa, nisso uma colega de trabalho passou e eu disse que haviamos sido atacadas mas ela so olhava com tristeza mas nao ofereciqa ajuda, ai nesse momento um homem numa moto parava na frente da casa e iria comecar um novo ataque ,peguei minhas coisas do banco e continuei a fuga. Minha irma dizia pra mim que ele falou o nome de Andrea que é uma tia nossa e isso significava que aquela era a casa dela e que ele iria a atacar por algo que ela tivesse cometido with o ataque incluiria a todos que morassem com ela. Nisso fugindo subimos uma escadaria de uma rua onde eram 3 escadas interligadas, nesse momento minha irma reclamava mas continuava a andar , entao encontramos duas casas com grades , na primeira um grupo de jovens entrou nela e comecou a toca bateria e eu fiquei parada em frente a segunda casa gradeada esperando para entrar.

Com o que você sonhou?