teusonho.org basa"d

Sonho de forca, maligna

Sonhei que uma força maligna me torturava

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 4 years ago em May 14, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de forca em um sonho

Sonhar em ver um amigo na forca da execução prediz que emergências desesperadas devem ser enfrentadas com decisão, ou uma grande calamidade se abaterá sobre você. Sonhar que está numa forca denota que sofrerá com a maldade de falsos amigos. O fato de uma jovem sonhar que vê seu amante executado dessa maneira denota que ela se casará com um homem inescrupuloso e elegante. Se você resgatar alguém da forca, isso pressagia aquisições desejáveis. Sonhar que enforca um inimigo, denota vitória em todas as esferas.


 > Read more

Significado de maligna em um sonho

Espírito - mal Um espírito maligno em um sonho pode refletir um sentimento de que alguém que você conhece ao acordar a vida é maligno ou tem más intenções. A identidade é muitas vezes disfarçada por causa de uma falta de vontade de admitir a possibilidade em acordar a vida. A localização e outras pessoas no sonho podem fornecer pistas quanto à sua identidade. Muitas vezes, a sensação de um espírito maligno em um sonho é um produto do sono ou da paralisia REM, que é de origem física, não psicológica. A cada noite, quando entramos no sono REM quando os sonhos ocorrem, nossos corpos ficam temporariamente paralisados. A razão para esta paralisia durante o REM é protetora. Ela nos impede de realizar nossos sonhos. Ocasionalmente, porém, quando acordamos de um sonho, nossos corpos podem deixar de nos libertar deste estado temporário de paralisia. Quando isto acontece, nossa mente está acordada, mas nosso corpo ainda está adormecido! Durante a paralisia REM, somos incapazes de nos mover, de pedir ajuda, ou mesmo de respirar fundo. A paralisia de nosso corpo pode ser experimentada como peso e peso. Como nossa mente ainda não está totalmente desperta, também podemos imaginar (sonhar) que um intruso ou espírito maligno está em nosso quarto, em nossa cama, ou mesmo pressionando-nos, impedindo-nos de nos levantar e escapar. A confusão e a desorientação que resultam podem ser aterrorizantes. Pistas corroborantes são que o sonho é recorrente e está sempre localizado no quarto de dormir. Na Idade Média, um sonho de espíritos malignos era conhecido como "incubus" - uma possessão momentânea por um espírito maligno. Hoje, no entanto, sabemos que o culpado é muito mais simples. A paralisia REM normalmente ocorre quando nossos corpos estão cansados. Qual é a solução? Lembre-se de que não há intrusos ou duendes, e role e volte a dormir. Seu corpo está cansado e quer alcançar seu descanso.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

sonhei que estava em um lugar, preenchendo uma pesquisa (as perguntas tinha que responder com opções eu não gosto, gosto e gosto muito), nisso quando eu terminava a pesquisa, eu ia pra rua junto com uma mulher. A rua era uma subida e no meio da subida tinha um ponto de onibus. Nisso que eu e a mulher comecava a subir a rua, eu avistei um cervo nobre jovem (ele me transmitia força, e presenca, era bem alto e musculoso) eu nao senti medo, porem nao quis passar por ele. Nisso eu e a mulher atravessava a rua e entrava numa casa meio que abandonada. O cervo comecava a vim em nossa direção e entrava na casa. Eu automaticamente comecei a fugir dele e pulei a janela pra rua. comecei a subir a rua correndo e fui ate o final dela (que fazia uma curva pra direita) e tinha um ponto de onibus la. eu fiquei la achando que daria tempo de um onibus aparecer, porem nao deu e o cervo estava nos alcancando. nessa rua a direita tinha umas casinhas. a mulher entrou na primeira casa e foi pega por um cachorro, porem eu fui pra segunda casa, parei na frente da casa e la estava meu cunhado, nisso comecei a conversar com ele. quando eu olho para o lado o cervo estava bem proximo, entao comecei a gritar meu cunhado para abrir o portao. ele abriu e me escondeu na casa, pra disfracar meu cheiro passei perfume, porem nao adiantou, ele sentia meu cheiro mesmo assim e continuou a vim atras de mim e conseguiu entrar na casa, ai eu acordei com ele na minha frente e uma porta nos separando.

Mano, acabei de acordar de um pesadelo, primeiro sonhei que minha cachorra morreu porque subiu numa árvore pra pegar um passarinho. O galho não aguentou o peso, quebrou, e eu vi tudo acontecendo, senti tudo como se fosse muito real, me senti muito culpada. No sonho, uma colega do meu último trabalho, que sempre foi muito l gal cmg apareceu. Minha mãe me xingava e queria me bater dizendo que a culpa era minha, mas essa colega não deixou (ela é só um pouco mais velha que a minha mãe, então acabo vendo ela como uma figura materna), aí eu meio que acordei dentro do próprio sonho e eu mesma disse: "Isso é um pesadelo, acorda", mas tinha algo que não queria me deixar acordar, eu sabia q tava em um pesadelo e meio q forçava a abrir os olhos e via eu no meu quarto, mas tudo embaçado e meus olhos fechavam dnv. Do nada eu tava numa fazenda a noite com escravos. Não sei se eu era um deles ou se só tava lá, acho q sim pq alguns deles falavam pra mim e entre eles uns nomes estranhos dizendo: "tomara que eles nos protejam do que tá lá fora querendo entrar". Tentei sair, mas do lado de fora tinha uns batuque, e alguma coisa me remetia a sacrifício de boi, vi sombras, sentia uma presença muito pesada, e quando tentei acordar de novo e foi aí que vi uma sombra grande sumindo no meu quarto qnd repreendei e consegui pegar meu cll, fora q parecia q tinha algo me prendendo na cama. Bizarro

Com o que você sonhou?