Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém passageiro

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Estava dentro do carro com meus progenitores

Estava dentro do carro com meus progenitores (não chamo mais de pais pelos abusos que sofri de ambos) o Edmilson dirigindo o carro e a Sidineia como passageiro e eu atrás. Minha irmã mais nova não aparece no sonho. Fazíamos curva adentrando uma avenida grande, alta e bem construída (como uma da Ponte Estaiada por exemplo) e andamos até um pouco dela, ja que ela estava desmoronando e sem continuação. Quando retornamos para tentar voltar, ja não havia mais estrada, pois estava caindo e havia pessoas que vinham de outras direções paralelas nas pontes debaixo e estavam caindo. Conseguimos parar e como num corte de cena estávamos de pé decidindo o que iria ser feito. A Sidineia disse algo como " e agora mô o que a gente vai fazer?" e o Edmilson respondeu. Não lembro em detalhes a resposta mas sei que ele continuava apegado a existencia do carro, na beira do precipício. E eu estava pensando se era mais viável pular com jeito e tentar não morrer ou tentar esperar no pouco chão que tinha. Foi basicamente isso.

Sonhei que morava numa estação de trem

Sonhei que morava numa estação de trem numa estrada num lugar bem isolado, na frente da casa era a recepção uma salinha com banquinhos para os passageiros, depois vinha a sala de estar separada por um portão de ferro e uma janela gradeada de ferro com vidro fosco, logo após os dois quartos e um corredor pequeno que dava pra cozinha sem muros e o lugar era perigoso, me lembro deste sonho como se tivesse vivido realmente neste local foi um sonho muito estranho o lugar era muito estranho.