Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém passageiro

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Bom, começava com um rapaz dirigindo um

Bom, começava com um rapaz dirigindo um carro bonito branco e tinha um passageiro no banco ao lado dele. O rapaz era muito lindo, e estava tentando entrar em oq parecia ser uma entrada para uma casa, porém a entrada era longa e o quintal era grande. Eu estava no meio, e ele dizia que iria passar por cima caso eu não saísse. Eu dizia a ele que não faria isso, até pq ele só poderia passar por cima de mim se tivesse me pedido para sair, e eu tivesse negado mesmo com ele avisando que passaria por cima e eu não saísse. Ele apenas me observou com atenção e saiu. Depois daquilo, o mesmo rapaz começou a me visitar todos os dias no sonho e era super fofo e romântico comigo, em uma dessas idas, ele me deu um buquê de rosas brancas e vermelhas, e eu ficava muito feliz, afinal rosas são as minhas flores favoritas. E aí o sonho acaba, porém um detalhe é que eu namoro na vida real, e no sonho, meu namorado estava dentro da casa, ou seja, eu ainda namorava com ele enquanto isso tudo acontecia, e eu lembro cada detalhe do rapaz com clareza, ele era branco e loiro dos olhos azuis, e era muito lindo. Não sei oq esse sonho significa, você poderia me ajudar a decifrar seu significado?

Bom Dia - Ajuda? Default (GPT-3.5) User

Bom Dia - Ajuda? Default (GPT-3.5) User Bom dia ChatGPT Bom dia! Como posso ajudar você hoje? User Eu tive um sonho muito específico e claro ontem a noite, e não sei oq pode significar. Poderia me ajudar a decifrar? ChatGPT Claro, adoraria ajudar! Descreva o seu sonho específico e claro, e vou fazer o meu melhor para oferecer alguma interpretação. Lembre-se de que interpretações de sonhos são subjetivas e podem variar de pessoa para pessoa. User Bom, começava com um rapaz dirigindo um carro bonito branco e tinha um passageiro no banco ao lado dele. O rapaz era muito lindo, e estava tentando entrar em oq parecia ser uma entrada para uma casa, porém a entrada era longa e o quintal era grande. Eu estava no meio, e ele dizia que iria passar por cima caso eu não saísse. Eu dizia a ele que não faria isso, até pq ele só poderia passar por cima de mim se tivesse me pedido para sair, e eu tivesse negado mesmo com ele avisando que passaria por cima e eu não saísse. Ele apenas me observou com atenção e saiu. Depois daquilo, o mesmo rapaz começou a me visitar todos os dias no sonho e era super fofo e romântico comigo, em uma dessas idas, ele me deu um buquê de rosas brancas e vermelhas, e eu ficava muito feliz, afinal rosas são as minhas flores favoritas. E aí o sonho acaba, porém um detalhe é que eu namoro na vida real, e no sonho, meu namorado estava dentro da casa, ou seja, eu ainda namorava com ele enquanto isso tudo acontecia, e eu lembro cada detalhe do rapaz com clareza, ele era branco e loiro dos olhos azuis, e era muito lindo. Não sei oq esse sonho significa, você poderia me ajudar a decifrar seu significado?

Estava em um carro no banco do

Estava em um carro no banco do passageiro, o motorista estava dirigindo e não viu um rio, lago ou represa e entrou nela, continuou dirigindo até a outra margem e eu saí do carro e tinham vários celulares novos e funcionando na margem

Sonhei que estava dirigindo meu carro, no

Sonhei que estava dirigindo meu carro, no banco do passageiro estava minha cobra "cascavel" de estimação, encontrei minha mãe e ela quase sentou em cima da minha cobra, então peguei a cobra e ela entrou dentro de minhas vestes, eu estava dirigindo e cheguei em uma casa em que já havia morado de pequeno, a casa continuava a mesma, mas o portão já era o novo... Chegando na casa dirigindo tentei manobrar o carro para entrar no terreno mas acabei dando umas batidas com o carro no portão , não consegui manobrar o carro então acordei !

Sonhei que encontrava ouro no banheiro da

Sonhei que encontrava ouro no banheiro da casa da minha bisavó com mais três pessoas. Ao ir retirar o outro apareceram outras pessoas querendo entrar no banheiro e ficamos com medo deles roubarem nosso ouro. Com isso, começamos uma briga, onde fugi com o ouro com minha esposa, que até então aparentemente não estava no sonho. Ao fugir com minha esposa, roubamos um carro que estava cheio de água e quando fomos ligar o carro para fugir minha filha também apareceu no sonho, nesse momento no colo da minha esposa no banco dos passageiros atrás. Porém, era ela quem estava dirigindo o carro inicialmente e em outros momentos mais arriscados era eu. Fugimos até o fim de uma rua que estava em manutenção, quando chegamos lá não sabíamos para onde ir e perguntamos aos trabalhadores qual era a forma de chegar até o outro lado que queríamos atravessar e apenas um deles que retirou o seu fone de ouvido respondeu de forma prática e objetiva. Ao irmos pegar o caminho que ele sugeriu, uma das peças de ouro caiu e ele perguntou se poderia ficar com ela e eu neguei. Peguei a peça da mão dele e disse que era para um projeto de design que não podia faltar nem uma. Fugimos novamente a pé pelo caminho indicado pelo trabalhador a pé até em frente a um hotel onde iriamos roubar outro carro para fugir para um local onde só podia ter acesso de barco, dessa forma limitaríamos a quantidade de policia que poderiam vir atrás de nós. Quando já íamos roubar outro carro, alguém nos chamou um pouco a frente, onde parecia ser um bar ou restaurante e nos convidou para sentar. No primeiro momento ignoramos, pois não reconhecíamos a pessoa, porém ela insistiu e aceitamos o convite. Ao sentarmos nessa mesa, todo o conteúdo de ouro, medo, roubo e fuga sumiu e parecia estarmos em outro sonho onde estávamos apenas comendo e bebendo tranquilamente. Nesse momento eu acordei.

1º dia: Tava eu e vc andando

1º dia: Tava eu e vc andando atoa ai vc disse que tava com fome,a gente foi no mc comer lanche(ai que ele apareceu pela primeira vez),eu tava na fila pra pedir e ele chegou do nada falando cmg e que nem acreditava que tinha me achado de novo ai eu fiquei tipo (???) dps disso ele perguntou com quem eu tava e se podia sentar cmg que ele queria falar cmg ai eu falei que tava com vc te mostrei pra ele e vei por incrível que pareça eu nao lembro de ter visto na minha vida mas sabe quando n e estranho a pessoa então ai eu lembro que ele disse que TU era uma pessoa boa ai eu fiquei (???) de novo pq tipo,vc n tinha dito um A perto dele,ai eu n lembro mais de nada de dentro do mc ai so lembro de eu e vc chegando ali mais ou menos naquela ponte do shopping cg e ele andando laa bem na frente ai vc olha pra mim e pergunta de onde eu conheço ai falei que n sabia 2º foi extremamente rápido,eu tava saindo do futebol ai chamei o uber e era ele ai eu disse que ele n me era estranho ai ele tava sério,falou que sim ele n era estranho pq a gente ja tinha se encontrado algumas vezes quando eu era criança ai falou que recentemente tinha conversado cmg ai eu fiquei meio assustado,ai ele perguntou onde eu trabalhava ai eu falei e ele perguntou se eu gostava daqui ai falei que sim que era um trabalho de boa,dps disso ele só falou pra eu me preparar que as coisas iam virar de cabeça pra baixo Ai ontem quem foi falar com ele fui eu,vi um cara que n me era estranho parado e a rua tava vazia ai fiquei encarando tipo kkk aquelas encarada que vc nem percebe que ta encarando pra tentar lembrar de onde conhece ai ele me olhou de volta e eu falei pra ele “mano sinto que ja te vi” ai ele começou a rir e falou ja sim como que ta as coisas la na empresa ai falei oxi que empresa? No meu trabalho ta de boa ai ele falou sai enquanto é tempo dps disso parou um carro branco e buscou ele e eu sentei la em um trem de salgado e fiquei la [09:00, 10/02/2022] Thiago Wilson: Ai no dessa madrugada tipo eu tava no ônibus indo pra academia, ai apareceu um cara do nada e falou “começou o caos ne” e começou a rir eu olhei e ri tmb ai falei que na minha vida ja tava um caos a uma semana ai ele falou “eu avisei,mas calma que e passageiro só sai enquanto e tempo que tem coisas muito boas te esperando daqui pra frente” e tipo nas outras vezes ele tava com roupas normais mas agr ele tava mto bem vestido tipo empresário mas dentro do ônibus ai eu peguei e fui pra academia vc disse que n ia poder ir pq tava com mta dor de cabeça e queria descansar ai perguntei se vc lembrava de alguem parecido (te descrevi como ele era) ai vc falou que ja tinha visto alguem assim ai eu fiquei na esteira da academia pensando de onde era que eu tinha visto esse cara,ai dps eu apareço em um outro dia onde ele me liga aqui na empresa eu fala “ainda não saiu? Faz assim,determina seu foco e a gente vai se encontrar.” E desliga

Estava dentro do carro com meus progenitores

Estava dentro do carro com meus progenitores (não chamo mais de pais pelos abusos que sofri de ambos) o Edmilson dirigindo o carro e a Sidineia como passageiro e eu atrás. Minha irmã mais nova não aparece no sonho. Fazíamos curva adentrando uma avenida grande, alta e bem construída (como uma da Ponte Estaiada por exemplo) e andamos até um pouco dela, ja que ela estava desmoronando e sem continuação. Quando retornamos para tentar voltar, ja não havia mais estrada, pois estava caindo e havia pessoas que vinham de outras direções paralelas nas pontes debaixo e estavam caindo. Conseguimos parar e como num corte de cena estávamos de pé decidindo o que iria ser feito. A Sidineia disse algo como " e agora mô o que a gente vai fazer?" e o Edmilson respondeu. Não lembro em detalhes a resposta mas sei que ele continuava apegado a existencia do carro, na beira do precipício. E eu estava pensando se era mais viável pular com jeito e tentar não morrer ou tentar esperar no pouco chão que tinha. Foi basicamente isso.

Sonhei que morava numa estação de trem

Sonhei que morava numa estação de trem numa estrada num lugar bem isolado, na frente da casa era a recepção uma salinha com banquinhos para os passageiros, depois vinha a sala de estar separada por um portão de ferro e uma janela gradeada de ferro com vidro fosco, logo após os dois quartos e um corredor pequeno que dava pra cozinha sem muros e o lugar era perigoso, me lembro deste sonho como se tivesse vivido realmente neste local foi um sonho muito estranho o lugar era muito estranho.