Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém quebra

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Eu recebia uma ligação no telefone e

Eu recebia uma ligação no telefone e dizia que era mulher pra ter peito pra atender, mas atendi e eram vidros quebrando, senti uma sensação horrível de perseguição. Em todo lugar que eu ia e tentava fugir, a menina estava lá. Na escola ela controlava tudo que eu faço e tentei pedir ajuda pra menina que eu gostava no ano passado através do sonho em uma mensagem, ela ficou feliz por eu ter procurado ela, mas a situação com a perseguidora não mudava, estava em todo lugar.

Eu e meus dois primos estávamos escondidos

Eu e meus dois primos estávamos escondidos em uma casa o cenário era pos apocaliptico e a cidade ia acrescentando maldições naquele dia as maldições das cidades era ficar paraplégico no dia seguinte se andou nesse mais logo apos o dia voltava ao normal, a outra era se beber bebidas alcoólicas metade do seu corpo ia queimar, é a terçeira era que ficava sempre de noite, um cara tentou invadir nossa casa era um abusador então então nois deu varios tiros pra ele saif correndo, depois nois fomos caminhando pra procurar meu irmão que estava sumido, ate que uma flecha passa de raspão no meu primo então ele saca um grande trombone de osso e usa e vira um grande nekko de fogo e o trombone vira um martelo de osso, esse meu primo se chamava Fabrício, ja o outro se transforma em uma grande cabra e usava uma katana de osso, esse se chamava Lucas, então o cara que lançou a flexão aparece era um servo com um arco de osso, essas formas dos intrumentos de osso e como se transformase eles em hibridos de animais, então Fabrício bate o martelo de osso no chão é cria uma grande labareta de fogo, então o servo sai correndo, eu pego um dos instrumentos do chão e voltamos para a casa, lá eu descubro que o instrumento que peguei e quebrado então todos nois cai na gargalhada então eu acordo.

Sonhei com o meu violão quebrado meu

Sonhei com o meu violão quebrado meu irmão quebravaa ele e minha mãe não me ajudava a me defender e ficava contra mim eu estava chorando e irritada

Sonhei que meu marido me trazia uma

Sonhei que meu marido me trazia uma bandeja de ovos e tinha três ovos quebrados e podres. No sonho eu perguntava se ele não tinha visto e ele respondia que não.

Tudo começou com eu e meu marido

Tudo começou com eu e meu marido bebendo no centro da cidade minha filha estava com meus pais em minha cidade natal . Deu uma certa hora que um dos dois queria ir embora o outro não e foi aí que fomos para a casa de algum parente do meu marido nessa casa estava tendo uma festa da família dele e qdo chegamos alguns me receberam bem outros não pois não gostavam de mim . Minha cunhada mulher do irmão do meu marido estava na festa tbm e começou a falar mal de mim e a reclamar de mim discursos e todos ficaram ao lado dela foi aí que ela veio pra cima de mim e eu a empurrei e toquei o chinelo nas costas dela fazendo a cair e todos novamente ficaram do lado dela voltei para perto de meu marido e fui buscar acho que uma bebida para ele qdo retornei o irmão dele estava falando mal de mim para ele e ele me defendeu falando que qdo ele precisa sou eu que estou ao lado dele . Fiquei feliz estávamos nos fundos da casa qdo um leão e uma pantera negra veio em nossa direção para nós atacar eu fui uma das primeiras a correr pois nessa casa tinha muitas crianças e acabei entrando no quarto delas e trancando a porta com elas lá dentro para salvar ela e eu fechei a janela e ficamos lá com medo e trancadas enquanto meu marido foi mais os primos e a família dele para outro cômodo e tbm se trancaram meu marido perguntava se eu estava bem eu falava que estava com medo foi aí que a pantera negra entrou na casa e começou a tentar a entrar no quarto que eu estava com as crianças aí uma menina que tinha ficado pra fora do quarto estava do lado da pantera e falou que agora podia trocar uma vida pela outra e começou a abrir a porta do quarto e eu segurando mais a porta estava quebrada em baixo e a menina conseguiu pegar meu pé e dar pra pantera que começou a comer meu pé muito sangue saia eu coloquei a mão na boca da pantera pra tirar meu pé e ela começou a mastigar meu pé e minha mão junto foi ai que puxei a menina e dei na boca da pantera que pegou ela e a levou e me deixou . Peguei as crianças para se esconder no guarda roupa e me escondi tbm no guarda roupa saia muito sangue e fui ficando fraca até que acordei com muito medo .

Sonhei que estava em uma cidade diferente

Sonhei que estava em uma cidade diferente da minha e um tempo diferente no sonho eu estava em um lugar como se fosse um bar(cabaré) eu estava procurando uma pessoa lá, aí eu não achava e ia embora pra casa.Depois eu estava em outra parte do sonho onde eu estava em uma casa pequena e meu marido chegava em casa bêbado quebrando tudo e então eu entrava no quarto onde estava meu filho dormindo, eu trancava a porta pq estava com medo, daí meu marido começava a quebrar a porta do quarto gritando cmg falando que ia mim matar, como ele não conseguiu quebrar a porta, ele saiu de casa e mim deixou trancada pra mim não sair. Eu estava com fome e com medo e só queria sair dali, então eu via uma forma de sair dali pelo telhado aí acordei. sempre que lembro desse sonho sinto vontade de chorar, era muito real.

Sonhei que minha namorada e eu estávamos

Sonhei que minha namorada e eu estávamos em locais distintos na zona rural. Decidi ir até ela por volta das 00h, mas durante o percurso, me acontecem diversos imprevistos: eu estava de moto Biz e eu caí com ela e mais tarde caí de uma ponte com ela, devido um rapaz com uma moto maior a fazê-la quebrar (a ponte era de madeira e como uma tábua, mas ela estava podre e meio borrachuda). Houve um momento que parei numa casa, mas logo peguei a minha moto e segui. Minha namorada cochilava pela demora, então eu ficava preocupado se deveria ir ou não. Chego lá às 01h35 e meu sonho acaba quando a vejo.

Comprei um carro elétrico pra minha filha

Comprei um carro elétrico pra minha filha fazia 2 dias quando sonhei que tinham entrado na minha casa pra roubar e tinham quebrado todo o carro dela e não levaram nada

Sonhei que um louco quebrava tudo inclusive

Sonhei que um louco quebrava tudo inclusive meu celular eu ficava com muito medo,depois eu ia pra um lugar esquisito parecia uma casa mais era como que fosse um cemitério pq eu teria que abrir o caixão da minha vó p pegar algo,aí minha tia e minha mãe abria o caixão mais eu só via a tampa meia aberta e as flores aí depois minha mãe pegava todas as sandálias e sapatos da minha vó que já morreu e estava lavando pra dar pra mim!

Sonhei que fui contratada para fazer uma

Sonhei que fui contratada para fazer uma faxina na casa de um rapaz que morava com sua mãe que era acamada, chegando era uma casa bem isolada no meu de alguma árvores, aparentemente outono pelas folhas caídas no chão, era uma casa simples, e assim que cheguei ele me pediu um favor : para eu olhar a mãe dele por alguns instantes enquanto fazia a faxina , porque ele iria precisar sair por algum tempo, mas disse que ela não dava , trabalho, não saia da cama e que já tinha dado os remédios e comida , então era só pra verificar se ela precisava de água ou algo assim. Quando iniciei a faxina,já percebi que havia algo paranormal na casa, os armários se abriam sozinho e as panelas caiam de dentro, as roupas saiam armários á fora pela casa , vidros quebravam do nada, cada cômodo que eu arruma e voltava em seguida já estava tudo bagunçado de novo, era uma faxina interminável, pois onde eu limpava era bagunçado e sujo novamente, comecei a rezar e o que quer que tivesse na casa só parava de perturbar quando eu rezava em voz alta, se eu parasse de rezar por 1 instante voltava tudo de novo. Foi quando chegou duas primas do rapaz que vieram de longe visitar, quando chegaram perceberam oq estava acontecendo e eu expliquei que tinha algo assustador lá, que só parava quando eu rezava e que só não fui embora porque não podia deixar a senhora sozinha, elas disseram que iam me ajudar na faxina e cada uma iniciou em um cômodo rezando e limpando,foi quando me deparei com um quarto de bebê em total desordem , fraldas jogadas pelo chão, lenço,algodão, uma completa bagunça,perguntei as primas dele se ele tinha filhos e elas se assustaram quando viram o quarto de bebê,pois elas disseram que ele nunca tinha se relacionado com mulher alguma e que estavam sem entender o porquê daquele quarto de bebê, as cousas começaram a cair e se arrastar pela casa novamente, decidimos sair da casa e pedir ajuda, quando fomos no quarto procurar a senhora acamada, ela não estava mais lá saímos correndo da casa, foi quando o sonho acabou.