Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém terra

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que eu e meu cão que

Sonhei que eu e meu cão que já faleceu atravessava o oceano nadando e fugindo de um tubarão gigante. O tubarão pegou meu cachorro mas eu consegui chegar em terra, passava por aguas cristalinas onde o fundo era coberto por quartzo rosa. Lá fizeram um tipo de limpeza espiritual em mim. Aí eu acordei

Eu estava enfrentando um animatronic de FNAF

Eu estava enfrentando um animatronic de FNAF chamado Springtrap que é uma espécie de zumbi, onde eu tinha que fugir do campo de visão dele e conseguir tempo para botar fogo nele, o resultado foi que tinha um elevador que eu entrei para me esconder, só que de repente quando acendo a luz lá está ele na minha frente com uma cara assustadora, eu rapidamente empurro e fugo de lá para o solo, rapidamente boto gasolina e atenuo fogo, além de enterrar ele. Após isso o gerente do lugar chega falando o que houve e por que o lugar está tão danificado, eu fico sem conseguir explicar, porém derrepente apenas eu consigo enxergar que o gerente é na verdade aquele animatronic zumbi, porém os outros não são capazes de ver isso, como eu fico desconfiado, o Springtrap percebe e fica um clima estranho, saio de lá e encontro com minha família e meu gato em casa, de lá derrepente teleportamos (ao menos no meu sonho) para aparentemente um shopping macabro,subimos a longa escada rolante, estava cheio de gente, porém o que foi estranho é que, ao andar apenas uns 5 segundos aparece uma aspirante romântica minha que no meu sonho é minha ex, bem, ela está pedindo por ajuda desesperada falando que tinha um depravado atrás dela, eu a seguro e ela senta em mim mais tranquilamente, pedimos ajuda para os seguranças, porém eles não vêem ninguém, como se fosse uma halucinação, derrepente ela desaparece. Depois de pouco tempo, percebemos que nosso gato não está conosco, enquanto isso, percebemos que um cara alto está falando sobre algo aparentemente importante para ele que ele está segurando, mas não vemos nada, falamos para ele sobre a invisibilidade e ele compreende estranhamente de boa. Após isso, um gato idêntico ao nosso aparece, porém parecendo que está meio endemoniado, e ele aparece vindo da direção oposta, o que me deixou na dúvida se caso tivéssemos nos teletransportados, se esse portal realmente levou a gente ou meus pais e meus gatos são clones nesse sonho? De qualquer forma, após isso vejo mais gentes vendo halucinações e o cara alto perguntando por uma pessoa nas salas que parecem ser de artes marciais, as vezes ele olha nos meus olhos.

Sonhei que eu estava saindo do bairro

Sonhei que eu estava saindo do bairro a pe, em uma estrada de chão. Ali tinha um homem montando num animal muito estranho, parecia um cavalo, mas a boca era muito maior, a qual tinha a capacidade de roer qualquer coisa. eu e muitas pessoas entramos numa rua paralela para nos proteger. Então, fomos todos trancados na rua numa porteira, a qual se transformou numa represa. Todas as pessoas ficaram desesperadas, pois em um lado, tinha um grande precipicio, a qual só tinha uma cerca de madeia. Teve um que até disse: "Tira a gente daqui doido" Do outro lado, tinha casas, mas estava totalmente escuro. Derrepente eles estavam escavando a terra, enquanto estavamos trancados. E eles tiram de baixo da terra, uma pessoa de cabelos grisalhos, parecia oriental, eu diria que era um coreano. Ele estava babando, uma cena nojenta. E o cara que o escavou, derrepente, beijou a boca babada dele. Eu não sei, mas a pessoa escavada, tinha um ar de ditador. Como se eles tivessem resgatando o seu lider. Lembro que as pessoas ficaram desesperadas quando o viram. Eu virei o rosto na hora. Eu tentei escapar na parte escura, mas achei uma brecha na "represa". Voltei em direção oposta. Nesse momento, ja éra noite. Foi só isso.

Sonhei que eu estava saindo do bairro

Sonhei que eu estava saindo do bairro a pe, em uma estrada de chão. Ali tinha um homem montando num animal muito estranho, parecia um cavalo, mas a boca era muito maior, a qual tinha a capacidade de roer qualquer coisa. eu e muitas pessoas entramos numa rua paralela para nos proteger. Então, fomos todos trancados na rua numa porteira, a qual se transformou numa represa. Todas as pessoas ficaram desesperadas, pois em um lado, tinha um grande precipicio, a qual só tinha uma cerca de madeia. Teve um que até disse: "Tira a gente daqui doido" Do outro lado, tinha casas, mas estava totalmente escuro. Derrepente eles estavam escavando a terra, enquanto estavamos trancados. E eles tiram de baixo da terra, uma pessoa de cabelos grisalhos, parecia oriental, eu diria que era um coreano. Ele estava babando, uma cena nojenta. E o cara que o escavou, derrepente, beijou a boca babada dele. Eu virei o rosto na hora. Eu tentei escapar na parte escura, mas achei uma brecha na "represa". Voltei em direção oposta. Foi só isso.

Sonhei ir de carro pro trabalho por

Sonhei ir de carro pro trabalho por um caminho desconhecido e meu carro foi soterrado e eu saí do carro e fiquei esperando ajuda vieram homens mais não os vi e acordei

Eu e mais duas pessoas estávamos correndo

Eu e mais duas pessoas estávamos correndo a caminho de algum lugar perto de uma floreta, de alguma forma eu sabia que havia um perigo eminente de luta. De repente no céu apareceu um rosto de uma bruxa, de alguma forma eu sabia que ela estava dando suas ultimas palavras em forma de oraculo. E o oraculo que ela trazia dizia o seguinte sobre mim "A morte dispara uma armadilha, essa armadilha captura um rato, o rato pode dividir com um outro, mas os outros não pode saber." De alguma forma eu sabia que ela se referia a licantropia...Seguimos para a floresta para encontrar o restante das bruxas, haviam vivas ainda 3 bruxas, elas possuíam corpos de troncos de arvores e raízes, embora estivessem nuas a forma de seus corpos não causava desconforto a quem as olhava. Paradas na minha frente a direita uma estava de pé com as mãos decepada, e sangrava, a do meio estava sentada na minha frente e parecia cansada, em pé a esquerda a outra parecia estar agonizando com seus pés cravados na terra, então acordei.

Sonhei que estava sendo enterrada viva dentro

Sonhei que estava sendo enterrada viva dentro de um caixão sentindo medo Havia mais uma criança também sendo enterrada viva so que em outro caixão Estavamos no hopital . Havia pessoas por perto e envolta dos caixões. E eu via uma luz amarela.

Sonhar que esta sendo enterrada viva dentro

Sonhar que esta sendo enterrada viva dentro de um caixão sentindo medo Havia mais uma criança também sendo enterrada viva so que em outro caixão Estavamos no hopital . Havia pessoas por perto e envolta dos caixões. E eu via uma luz amarela.