Teu Sonho Logo

Eu sonhei que estava em um lugar, Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Eu sonhei que estava em um lugar, não deu pra identificar se era uma casa, hospital ou hospício. Mas eu estava vestindo um jaleco branco. Havia uma porta que dava para um corredor longo e cheio de outras salas, tudo escuro. Então eu começava a acender as luzes daquele lugar. Na área externa daquele lugar havia pessoas sentadas em cadeiras formando um círculo. A luz chamava a atenção daquelas pessoas e elas começavam a me perseguir. Eu corria bastante e, no meio do mato eu via três mulheres vestidas de bruxas e dançando

Qual É O Significado De Eu sonhei que estava em um lugar, Em Um Sonho

O Que Significa Eu sonhei que estava em um lugar, Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Branco

As pessoas sentem que podem confiar em você. Você tem abundância de energia e vitalidade. Significa uma morte iminente ou a proteção de um ser vivo. Significa uma morte iminente ou ainda a proteção de um ser vivo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Branco'

casa

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'casa'

círculo

Sonhar com um círculo, denota que seus negócios vão te enganar em suas proporções de ganho. Para uma jovem sonhar com um círculo, adverte-a do envolvimento indiscreto com exclusão do casamento.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'círculo'

corredor

Acesso. Privacidade. Tentativa de encontrar uma conexão com alguém ou algo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'corredor'

Escuro

Mistério. O desconhecido e sem forma. Um lugar de medo ou de potencial. Dificuldades pela frente. Sonhar com a escuridão alcançando você em uma jornada é um mau presságio para qualquer trabalho que você possa tentar, a menos que o sol nasça antes do fim da jornada, então as falhas serão superadas. Perder seu amigo, ou filho, na escuridão, pressagia muitas provocações à ira. Tente permanecer sob controle depois de sonhar com as trevas, pois as provações nos negócios e no amor o cercarão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Escuro'

hospital

Cura. Confinamento. Esperanças divinas. Pronto para curar. Se você sonha que é um paciente em um hospital. você terá uma doença contagiosa em sua comunidade e por pouco escapará da aflição. Se você visitar os pacientes lá, ouvirá notícias angustiantes dos que não estão presentes.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'hospital'

Luz

Iluminação. Visão. Pronto para aceitar a realidade. Luzes em um sonho representam consciência, ou "ser capaz de ver melhor". Se você está trocando uma lâmpada que está apagada, está tentando se tornar mais consciente. Se você não consegue acender a luz, está tendo dificuldade em ver algo em sua vida. A luz do dia é uma ótima coisa para se ter em um sonho, pois significa que você tem consciência de muitos aspectos de sua vida relacionados ao sonho. Não é apenas uma luz focalizada causada por uma lâmpada, mas sim uma luz grande e abrangente! Luzes em um sonho representam consciência, ou "ser capaz de ver melhor". Se você está trocando uma lâmpada que está apagada, está tentando se tornar mais consciente. Se você não consegue acender a luz, está tendo dificuldade em ver algo em sua vida. A luz do dia é uma ótima coisa para se ter em um sonho, pois significa que você tem consciência de muitos aspectos de sua vida relacionados ao sonho. Não é apenas uma luz focalizada causada por uma lâmpada, mas sim uma luz grande e abrangente! Se você sonha com a luz, o sucesso o acompanhará. Sonhar com uma luz estranha, ou se a luz se apagar, você ficará desagradavelmente surpreso com algum empreendimento que não resultou em nada. Para ver uma luz fraca, indica sucesso parcial.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Luz'

mulheres

Sonhar com mulheres, prenuncia intriga. Para argumentar com um, prediz que você será enganado e frustrado. Ver uma mulher de cabelos escuros, olhos azuis e nariz achatado, definitivamente determina sua retirada de uma corrida na qual você lutou pela vitória. Se ela tiver olhos castanhos e nariz romano, você será levado a uma especulação perigosa. Se ela tiver cabelo ruivo com essa combinação, isso aumenta sua perplexidade e ansiedade. Se ela for loira, você descobrirá que todos os seus noivados serão agradáveis ​​e favoráveis ​​às suas inclinações.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mulheres'

perseguir

Se você está sendo perseguido, significa que está fugindo, ao invés de de enfrentar um problema. Também pode significar que você está tentando quebrar um código social ou viver sua vida em seus próprios termos. Se você está sendo perseguido, significa que está fugindo, em vez de enfrentar um problema. Também pode significar que você está tentando quebrar um código social ou ainda viver sua vida em seus próprios termos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'perseguir'

Porta

Acesso. Pronto para entrar ou algo para manter privado. Felicidade e longa vida. Uma porta pode ser vista como um chamado para Cristo. Jesus bate à porta do seu templo natal e espera que nos abramos para ele e o recebamos. Em teu sonho, se a porta estiver aberta, isso pode significar aceitação ao Senhor. Se em teu sonho a porta está fechada, a aceitação ainda não será conhecida em algum lugar. Uma porta pode ser vista como um chamado para Cristo. Jesus bate à porta do seu templo natal e espera que nos abramos para ele e o recebamos. Em teu sonho, se a porta estiver aberta, isso pode significar aceitação ao Senhor. Se em teu sonho a porta está fechada, a aceitação ainda não será conhecida em algum lugar. Sonhar em entrar por uma porta denota calúnia e inimigos dos quais você tenta em vão escapar. Isso é igual a qualquer porta, exceto a porta da casa de sua infância. Se é por essa porta que você sonha em entrar, seus dias serão repletos de fartura e simpatia. Sonhar em entrar à noite por uma porta em meio à chuva denota, para as mulheres, escapadelas imperdoáveis; para um homem, é significativo de um aproveitamento de seus recursos por vícios injustificados e também prediz atribuições. Ver outras pessoas passarem por uma porta denota tentativas malsucedidas de colocar seus negócios em condições de pagamento. Também significa mudanças para os agricultores e para o mundo político. Para um autor, prediz que o público leitor reprovará sua maneira de expor os fatos, recusando-se a ler suas obras posteriores. Sonhar que você tenta fechar uma porta, e ela cai de suas dobradiças, ferindo alguém, denota que o mal maligno ameaça seu amigo por meio de seu conselho involuntariamente errado. Se você vir outra tentativa de trancar uma porta e ela cair das dobradiças, você saberá do infortúnio de algum amigo e não terá forças para ajudá-lo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Porta'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que eu e minhas filhas estavam

Sonhei que eu e minhas filhas estavam na sala e a porta estava aberta. De repente um urubu entrou e ficou parado na sala. Ele saiu e minutos depois vi que queria entrar novamente na sala. Estava deitada no sofá e pedi a minha filha para fechar a porta.Mas mesmo assim, o urubu entrou e ficou no meio da sala, debaixo de um cobertor.Me pareceu que ele estava com alguma coisa pequena junto com ele, mas não consegui ver, por estarem cobertos.

Recebi uma chave para o quarto 145.

Recebi uma chave para o quarto 145. Ao entrar no elevador com um grupo de pessoas para chegar ao quarto, apertei o numero 15. Então todos do grupo me olharão e percebi que deveria ir ao 16, também percebi que o prédio so tinha 5 andares Umas das pessoas do elevador me reconheceu e falou meu nome, mais eu nunca tinha visto ela. Quando o elevador parou no 15 andar, eles abriram e fecharam rápido a porta para que eu não soubesse o que tinha no andar. Ao chegar no 16 percebi que andar era exatamente luxuoso. Como não encontrava o quarto 145, perguntei a um funcionário que estava ali. Ele me respondeu que só havia quartos até o 135, mais que eu deveria ficar ali e achar o quarto 145

Eu já tinha sonhado com caixões algumas

Eu já tinha sonhado com caixões algumas vezes, e com pessoas dentro, mas hoje eu sonhei que eu estava em uma igreja a qual eu participo, e lá na frente a onde eu estava tinha um homem em pé mostrando para as pessoas da igreja vários caixões abertos e ele pegava um por um para mostrar e ele dizia no final olhem o que acontece após a morte, e eu saia daquele lugar e entrava em minha minha casa e ali estava o meu pai colando algo e ele disse cole isso aqui, eu disse porque você não cola, ele disse tenho muitas coisas para fazer, mas ele colou mesmo assim e na porta estava um amigo meu que já foi meu namorado e noivo no passado, ele tinha vindo me buscar para ir para o ensaio da igreja, o meu pai disse você vai eu disse vou, mas é estranho que no sonho eu sabia que eu não estava mais no grupo na vida real.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei que eu e minhas filhas estavam

Sonhei que eu e minhas filhas estavam na sala e a porta estava aberta. De repente um urubu entrou e ficou parado na sala. Ele saiu e minutos depois vi que queria entrar novamente na sala. Estava deitada no sofá e pedi a minha filha para fechar a porta.Mas mesmo assim, o urubu entrou e ficou no meio da sala, debaixo de um cobertor.Me pareceu que ele estava com alguma coisa pequena junto com ele, mas não consegui ver, por estarem cobertos.

Recebi uma chave para o quarto 145.

Recebi uma chave para o quarto 145. Ao entrar no elevador com um grupo de pessoas para chegar ao quarto, apertei o numero 15. Então todos do grupo me olharão e percebi que deveria ir ao 16, também percebi que o prédio so tinha 5 andares Umas das pessoas do elevador me reconheceu e falou meu nome, mais eu nunca tinha visto ela. Quando o elevador parou no 15 andar, eles abriram e fecharam rápido a porta para que eu não soubesse o que tinha no andar. Ao chegar no 16 percebi que andar era exatamente luxuoso. Como não encontrava o quarto 145, perguntei a um funcionário que estava ali. Ele me respondeu que só havia quartos até o 135, mais que eu deveria ficar ali e achar o quarto 145

Eu já tinha sonhado com caixões algumas

Eu já tinha sonhado com caixões algumas vezes, e com pessoas dentro, mas hoje eu sonhei que eu estava em uma igreja a qual eu participo, e lá na frente a onde eu estava tinha um homem em pé mostrando para as pessoas da igreja vários caixões abertos e ele pegava um por um para mostrar e ele dizia no final olhem o que acontece após a morte, e eu saia daquele lugar e entrava em minha minha casa e ali estava o meu pai colando algo e ele disse cole isso aqui, eu disse porque você não cola, ele disse tenho muitas coisas para fazer, mas ele colou mesmo assim e na porta estava um amigo meu que já foi meu namorado e noivo no passado, ele tinha vindo me buscar para ir para o ensaio da igreja, o meu pai disse você vai eu disse vou, mas é estranho que no sonho eu sabia que eu não estava mais no grupo na vida real.

No primeiro lugar meus pais estavam brigando

No primeiro lugar meus pais estavam brigando e eu falei q meu pais era muito bom por deixar ele tratar ela assim, pq se fosse eu eu já teria ido.embora a muito tempo, etc. Nisso ela começou a chorar e falou q se eu quiser ir embora em podia ( e meu sonho n morar com eles) ela entendeu que ela era assim e pediu desculpas. Eu fiquei com pena de ir embora e abracei ela. ( Tinha mais alguns detalhes porém n lembro) Dps eu apareci no segundo lugar eu só lembro o q tinha em um prédio ( eram muitas galinhas) o lugar tinha muita estranho e a sensação tbm a gente estava preso naquele " mundo".

Hoje eu sonhei que eu tava num

Hoje eu sonhei que eu tava num lugar diferente Era uma lanchonete e uma escola junto no mesmo lugar, era vidro o lado direito onde era uma lanchonete normal e o outro lado era azul escuro "banheiros" de madeira tudo sujo nesse lugar tinha varios alunos que estudava la Quando eu entrei na "escola" eu me perdi e entrei em varias salas sem saber qual era a minha ai eu nao achava a sala eu fui no banheiro e liguei pra minha irma desesperada e disse pra ela me tirar daquela lugar que eu tava mal porque eu conseguia ver a verdadeira face de um homem que estava sentado numa cadeira da "lanchonete " olhando fixamente pra mim o rosto dele era uma caveira .Eu tava com medo e nao queria que ele chegasse perto de mim porque eu nao tava entendendo nada dai implorei pra ir embora do lugar depois eu acordei

Sonhei que chegava em uma rua que

Sonhei que chegava em uma rua que estava tendo festa,encontrava uma amiga que estava com 4 notas de 50,00 e mim dava uma pra comprar cerveja quando eu olhava na minha pochete eu tinha 3 notas de 50,00, quando eu percebia alguém tinha mim dado um bebê e minha filha tava cheia de criança a gente ia comprar, só que no caminho começou a cair um monte de pedrinhas do céu e bomba,a gente ficava procurando um lugar pra se esconder, quando achava um restaurante, só que no restaurante tava cheio de polícia e ai eles saíram e começou o tiroteio,ai acordei