teusonho.org basa"d

Sonho de Subir, Cavalo, Cinza, filhote, desconhecido

Sonhei que estava em um local desconhecido e na minha frente havia um monte com cavalos, sendo dois cavalos pretos,sendo um filhote e o outro adulto, eles corriam pelo o monte,mas o filhote não conseguia subir para a parte alta do monte, apenas o adulto. Eles eram lindos, com pelo brilhoso, era encantador olhar pra eles.Depois apareceu um outro cavalo cinza, este já estava com a aparência sofrida e de triste.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 4 years ago em May 31, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Subir em um sonho

Se você chegar ao ponto extremo de subida, ou topo de degraus, sem tropeçar, está bom; caso contrário, você terá que superar obstáculos antes que o bem do dia seja encontrado.


 > Read more

Significado de Cavalo em um sonho

Sonhar com cavalos geralmente está associado a grandes ganhos e a uma vida próspera e feliz. Se você sonha em ver ou montar um cavalo branco, as indicações são favoráveis ​​para a prosperidade e a agradável convivência com amigos agradáveis ​​e belas mulheres. Se você sonha em ver ou montar um cavalo branco, as indicações são favoráveis ​​para a prosperidade e a agradável convivência com amigos agradáveis ​​e belas mulheres. Se o cavalo branco estiver sujo e magro, sua confiança será traída por um amigo ciumento ou por uma mulher. Se o cavalo for preto, você terá sucesso em sua fortuna, mas praticará o engano e será culpado de encontros. Para uma mulher, esse sonho denota que seu marido é infiel. Sonhar com cavalos negros significa condições prósperas, mas uma grande quantidade de descontentamento. Prazeres fugazes geralmente seguem esse sonho. Ver-se cavalgando um belo cavalo baio denota um aumento na fortuna e uma gratificação da paixão. Para a mulher, prediz uma cedência a avanços importunos. Ela vai gostar de coisas materiais. Montar ou ver os cavalos que passam, denota facilidade e conforto. Para montar um cavalo em fuga, seus interesses serão prejudicados pela tolice de um amigo ou patrão. Ver um cavalo fugindo com outros, denota que ouvirá falar da doença de amigos. Ver garanhões finos é um sinal de sucesso e vida elevada, e a paixão indevida dominará você. Ver éguas reprodutoras denota simpatia e ausência de ciúme entre os casados ​​e os namorados. Para andar a cavalo para vadear um riacho, você logo terá uma boa sorte e desfrutará de ricos prazeres. Se o riacho estiver instável ou turvo, as alegrias antecipadas serão um tanto decepcionantes. Para nadar nas costas de um cavalo através de uma bela e límpida corrente de água, sua concepção de êxtase apaixonado será rapidamente realizada.


 > Read more

Significado de Cinza em um sonho

Mistura de preto e branco; decepção; compromisso; verdade misturada com tradição. Às vezes também prata. Mistura de preto e branco; decepção; compromisso; verdade misturada com tradição. Às vezes também prata.


 > Read more

Significado de filhote em um sonho

Sonhar com filhotes denota que você vai entreter os inocentes e infelizes e, assim, desfrutar do prazer. O sonho também mostra que as amizades ficarão mais fortes e a fortuna aumentará se os filhotes forem saudáveis ​​e bem formados, e vice-versa se forem magros e imundos. Ver cães e filhotes de cachorro


 > Read more

Significado de desconhecido em um sonho

Sonhar em encontrar pessoas desconhecidas, prenuncia mudanças para bem ou para mal, pois a pessoa é bonita, ou feia, ou deformada. Sentir-se desconhecido denota que coisas estranhas vão lançar uma sombra de má sorte sobre você. Veja Mistério.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Eu estava visitando alguém não me lembro quem era,estava eu ,minha mãe,minha irmã ,num certo momento eu estava limpando uma mesa q estava com gordura escorrendo e minha mãe estava deitada numa cama ,minha irmã estáva em outra casa ,do nada minha mãe já não era minha mãe era meu irmão e estava com algum problema eu disse q dormiria com ele pq a porta não era segura mas daí ele começou a querer me matar tentando me acertar com um peso de academia eu consegui correr e pedir ajuda ,eu gritava socorro e pela minha mãe e logo chamei a polícia e minha mãe saia correndo pra ver oq ele tinha feito e eu comecei a chorar e gritar .todos corremos pra lá eu pedi ajuda a um homem desconhecido pra ajudar a segurar mas ele recusou ,então fomos só eu minha mãe e minha irmã Chegando lá ele tinha sumido porém quando entrei dentro de uma igreja ele estava lá então pegamos ele mas o povo da igreja defendeu ele ,mas pegamos e ele terminou fugindo como num passe de mágica ,num outro momento ele estava dentro da igreja novamente só de cuecas quando abrimos a porta ele saiu correndo por uma escadaria como se estivessemos em um prédio e todos saímos correndo atrás dele Dois homens q no sonho eu conhecia mas na vida real não conheço Saímos correndo atrás dele e meu sentimento se confundia as vezes parecia meu irmão ,as vezes era meu marido Corremos muito ,muito ,ele sempre escapamos ,por fim ele pulou num rio ,saiu as margens roubou uma bicicleta e fugiu e todos q estavam próximo disseram q ele estava muito esquisito já tinha uma semana e comentaram ele vai voltar pra cidade dele ,vai vender a bike e vai embora e a polícia falou nois vamos achar ele ,o mundo e pequeno e voltei abraçada com esse suposto polícial q não conheci ,mas q me perguntou ,se eu tinha ficado com raiva por ele ter derramado um pouco de mel na minha roupa ,nesse momento estava me acalmando ,aí logo avistei minha irmã e me senti desconfortável na situação ,logo depois chegaram outras pessoas e ficamos conversando sobre o ocorrido e meu marido já está perto e disse q tinha sido instruído a ninguém mandar msg pra o fugitivo e nem receber msg ,eu acordei assustada ,coração acelerado muito desconfortável

Então eu estáva num bazar que tem na minha cidade a dona deste bazar e Viva mas no sonho me falaram que ela morreu e minha mãe estáva limpando outra parte que neste bazar no real só é uma garagem grande mas no sonho tinha uma porta secreta que dava em uma casa grande com vários cômodos aí eu entrei e minha mãe estava limpando jogando água e esfregando só que eu não fui até ela eu estava na cabeça ir num cômodo que na vida real eu nunca fui e nem conheço era um quarto grande com comodas antigas só que eu fui neste quarto por causa de um guarda roupa que estava cheios de vestidos um mais lindo que o outro aí eu estava passando amão por eles quando eu ouvi um bater de assas quando olhei aquele quarto tinha uma sacada com portas grande de madeira aí quando olhei era uma coruja grande de olhos amarelos e da cor rajada cinza com preto e ela veio voando em minha direção aí eu peguei um rodo e bati nela com força e ela caiu eu achei que já estáva resolvido mas ela voltou gritando em minha direção foi aí que eu corri e fechei a porta do quarto aí eu ouvi o pater dela na porta fui até minha mãe e falei pra ela que uma coruja estava me perseguindo aí bem na hora a coruja aparece e eu agolpiei ela de novo com o rodo então minha mãe e eu começamos a correr de lá mas lembra que eu falei que eu entrei num bazar da minha cidade e este bazar é no centro da cidade mais aí está quando eu e minha mãe saímos nos saímos de um casaram antigo com um baita portão e no meio de uma estrada então eu e minha mãe começamos a correr nesta estrada e estava de dia e a coruja tentando me pegar só que depois de um tempo nois chegou numa cidade só que não era a nossa e já estava de noite e a coruja se juntou com outras coruja e começaram a me perseguir e aí a primeira coruja me derrubou no chão só que ela se transformou em uma mulher um pouco parecida com uma conhecida mais bem pouco ela falava coisas que eu esqueci mais aí eu não sei como eu fiz peguei um cordão de sapato e passei pelo pescoço dela e puxei e ela caiu no chão já morta mais aí veio outra coruja pra cima de mim uma preta e este era um homem que eu nunca vi na vida ele era alto meio barrigudo e careca e branco só que eu fiz a mesma coisa que eu fiz com a primeira só que ele falou pra mim corre ele está vindo atrás de você vai volta para sua casa corre vai ele vai te pegar, ele falou isso e algumas coisas que eu esqueci como você abriu alguma coisa só que neste exato momento que ele está falando volta pra sua casa aparece tipo uma luz como um raio mas roxo com lilás e tudo ficou branco aí eu acordei.

Com o que você sonhou?