Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém Fiança

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que roubaram minha moto e quando

Sonhei que roubaram minha moto e quando eu fui avisar as autoridades, estavam ajudando em um velório de 3 pessoas. Eu estava fardada e atrasada pro trabalho, então eu fui pra casa o mais rápido possível. Chegando lá descobri que minha irmã mais velha havia traído minha confiança e quando eu fui pro quintal a morte estava me esperando, ela ceifou minha vida mas eu não morri completamente. Meu corpo estava em decomposição e fedia, mas eu estava vendo e falando tudo, minha família tentava me ajudar me colocaram sentada. Mas um monte de telhas caiu sobre mim, eu pedi desculpas pra minha irmã mais nova.

Sonhei que estava em uma cidade que

Sonhei que estava em uma cidade que já morei a anos atrás, e estava mostrando ela a uma amiga, de repente estava a noite e as pessoas correndo, tinha um elefante pequeno, ele era meio diferente de um ele elefante comun, e tinha outro animal estranho, era meio cachorro e meio porco e esse corria pra atacar as pessoas. Todo mundo correu e nos ficamos, ele veio em minha direção e se bateu em minhas pernas, eu comecei a cantar e esses animais dormiram, chegou um rapaz de moto, eu pedi ajuda e ele negou, depois ele voltou e disse que não conseguia ir sem nos ajudar, ele ligou a moto enquanto eu cantava pra o animal dormir, eu subir na garupa e fugimos, durante o percurso ele alisava a minha mão, e colocava ela na cintura dele pra eu segurar, eu me sentir bem e com confiança( eu não sei quem era o rapaz da moto) depois ele me deixava em uma antiga republica que morei, encontrava minha amiga e saimos atrás de um rock(festa que se fala la)entramos eem uma casa estranha de andares, tinha muita gente, mas não era festa, eu cruzava com o rapaaz da moto,tento falar com ele e ele fingi que não me conhece.então vou percorrendo a casa ate que subo a uma sala estranha, decorada de halloween e cheia de coisas estranhas, um corpo no chão. Logo chamo manhã amiga e descemos para sala, no caminho encontro pessoas familiares, outra amiga, uma prima. E nessa sala começam a falar de rituais espirituais e eu sinto muito medo, sento em uma escada para não ver, mas consigo escutar e sindo medo e ansiedade. Em seguida eu digo, a mulher está andando no corredor do meu lado, eu escuto os passos dela indo e vindo. De repente ela vem em minha direção, como se alguem estivesse tomando o corpo dela, ela me olha com raiva e tenta vim em minha direção, ass pessoas que estavam ao redor não deixam q ela chegue ate mim, ela me passar um recado, de que preciso me livrar das amarras que fizeram para mim. Eu vou embora com minha amiga,descemos a escada,ao chegar na rua minha prima me espera com um carro, vou eu e duas amigas, eu abro a porta da frente pra entrar, quando minhas amigas vão a abrir a porta do fundo, eu vejo um cadeado no lugar e ele esta trançado, eu dou risada e falo com minha prima, um cadeado fechando a porta do carro. E ela diz, nao e meu, saímos e começamos subir uma ladeira que da a minha antiga faculdade,so que tinha gelo na ladeira, mas subimos tranquila, chegando lá a faculdade vazia, eu apresentava a elas, porém fora tinha muitas pessoas. Eu queria encontrar as pessoas que conheci quando morei la, mas todas as pessoas eram desconhecidas

Estava em um grupo que iria iniciar

Estava em um grupo que iria iniciar uma Multinacional na cidade. A empresa tinha muitos segredos tecnológicos (a forma de calcular os transportes era muito moderna (riscando na tela o destino já era calculado todo o custo, etc) Ela iria revolucionar o transporte no mundo e no Brasil. Eles desconfiavam que estava filmando ou gravando, questionaram meu celular, depois meu relógio. eu os diponibilizei e disse que poderiam perguntar para as pessoas que me indicaram se eu era ou não digno de confiança, que eu era advogado e estava acostumado com assuntos sigilosos. Depois uma moça disse que minhas lentes de contato poderiam estar filmando, o que expliquei que não poderia ser. Depois fui levado para uma posição de maior destaque e eu estava ansioso no que eu poderia ajudar, já que não falavam nada do Dep. Jurídico. Em seguida veio uma pessoa que se sentou bem próximo, na minha frente, e me hipnotizou me fazendo perder os sentidos. Quando retornei fui ao banheiro e percebi que olhando no espelho apareciam minha imagem e também de um homem mais velho, depois de uma mulher mais velha, e eu sentia aversão a olhar no espelho. Percebi que eu estava sendo usado por um espírito de alguém muito poderoso para Presidir essa empresa. Em seguida acordei.

Sonhei que estava em um estabelecimento em

Sonhei que estava em um estabelecimento em avenida bem conhecida, que é embaixo da casa da minha avó,então dois irmãos entravam discutindo, tiravam a camisa entravam em luta corporal e um deles esfaqueada e matava o outro, e logo em seguida ele corria e subia pra casa da minha avó, eu ia atrás dele e quando via de perto parecia ser meu parente e ele falava, eles vão vir me pegar, então eu saia na varanda e Tinha como se fosse um exército uma legião de bandidos que quando se aproximavam pareciam bixos uns monstrinhos sedentos por sangue, todos armados, então eles me pediam para entregar ele, eu descia e ia conversar com eles, e quando eu chegava lá tinha um Indio alto e muito forte, muito poderoso parecia o chefe deles e ele usava um colar em forma de X no peito, ele parecia muito inteligente e calmo, comecei a conversar com ele e quando olhava para o lado via um cara de terno com uma bíblia e esse cara não me transmitia muita confiança, parecia agressivo e intolerante, então passado um tempo o Grande indio me olhava nos olhos como se me respeitasse me admirasse e me cumprimentava com a cabeça e depois batia os ombros nos meus, eu senti como se ja conhecesse ele á tempos, me senti protegido como se tivessemos um pacto ou algo, sentime guardado e paz.. Então todos sumiram derrapante e eu acordei.