Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém Inglês

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que minha namorada era uma serial

Sonhei que minha namorada era uma serial killer, desconfiei pq estavamos na casa da minha vó, ela postou uma foto e um comentario em ingles disse que ela era uma assassina e para acessar um certo perfil na internet, moramos no brasil e falamos portugues, estranhei isso e abri, e no perfil tinha varias fotos delas com outros rapazes e algumas fotos dela matando eles, na casa da minha vó estavamos com varios desconhecidos e um rapaz saiu pra comprar algo e nunca voltou, ao abrir a geladeira vi a cabeça dele lá, e ela degolando outro rapaz. Convenci ela a se matar, ela dizia que me amava mas mesmo assim mandei ela se matar. Ela vai ate uma churrasqueira, coloca gasolina no proprio corpo e eu vou embora. Horas depois ela liga dizendo que não conseguiu fazer aquilo, e eu insisto que ela deve fazer, ela desliga a ligação e faz. no dia seguinte ela me liga dizendo que esta toda queimada mas não morreu, pergunto se ela quer ir no hospital e ela diz que não, que no estado que ela esta é melhor morrer logo, e tinha uma cobra venenosa perto dela, uma cascavel, que iria pica-la. Após isso horas depois o numero dela manda msg, mas percebo que não é ela, é alguem que roubou o celular do corpo. Depois vejo na tv uma noticia de uma jovem que morreu após ser picada por uma cobra e cair na churrasqueira,e eu sabendo que não foi isso.

Eu na Noruega ou Dinamarca, andando com

Eu na Noruega ou Dinamarca, andando com alguém como que recebe uma.visita e me.mostra o local todo, digo ou sinto que aquele país é muito sem graça perto do nosso, um ambiente tipo as casas dos hobits , com aquela mesma iluminação ou decoração. TB algo como se lembrasse a Itália. Frutas, algo como figo ou banana. No cenário da casa do hobits um ônibus manobra e eu vejo que vai bater porém só fico olhando e depois vou lá dar bronca no cara em inglês já que não falo noruegues ou dinamarquês. O esporro na verdade é mais para irritar do que corrigir o motorista que fica com raiva porém TB não reage ao meu esporro. Algo TB como um elevador que vai ao subterrâneo, tipo de sonhos recorrente.

Sonhei q estava em um shopping na

Sonhei q estava em um shopping na Coreia do Sul, quando do nada umas meninas começaram a me olhar estranho, assim eu comecei a passear pelo shopping r como n falava coreano tentava me comunicar em inglês. Logo, fiz amizade com umas meninas que após um tempo começaram a me ignorar. Assim, encontrei um colega de sala e começamos a andar. Momentos dps eu estava em casa me preparando para um desafio de separar mariscos e defendendo meu irmão do pq de ele n apresentar um atestado. Logo a menina q competia comigo trapaceou ao fingir pegar mais mariscos. Nisso, o próximo desafio foi de dança e eu naturalmente n sabia nada mais q alguns passos, mesmo q no sonho eu tenha ensaiados antes, mas n foram as músicas apresentadas. Num momento posterior eu estava na escola quando minha mãe me chama pra irmos em uma cidade comprar algumas coisas,( n é a primeira vez que eu sonho com essa cidade, sendo quase as mesmas coisas q faço lá) eu a procurei para irmos embora, vi o carro da polícia e voltei, quando descobri q minha mãe estava na outra saída da escola. Assim quando chegamos no carro comemos uma pizza de frango. Antes de alguma parte, em algum momento eu fui nessa cidade e comprei algumas coisas como cerejas em calda e embalagens para doces, encontrando com minha professora lá, essa cidade já apareceu em alguns sonhos e eu sempre vou lá comprar algo, e mesmo ela se situando em outro estado em duas horas eu já fui e voltei.

Eu estava na minha igreja, mas era

Eu estava na minha igreja, mas era um lugar diferente, mas com as mesmas pessoas que conheço, eu estava no data show, aí o louvor começou a cantar inglês, uma música de um filme que eu gosto, eu fiquei perdida, porque ninguém me disse que música séria e o que eu tinha que fazer naquela noite, depois descobri que tinha ido umas pessoas que só sabia falar inglês para o culto. Meu pai também tinha ido, mas ele não demorou muito, e foi para casa. Eu já irritada que ninguém me falava nada eu deixei tudo lá e também fui embora, mas antes uma amiga tinha que ir para casa mas ela morava muito longe e eu sabia que era perigoso. Então disse que ia até a metade do caminho, só que estava muito escuro e perigoso, então eu disse para ela dormir em casa, então voltamos, aí foi aí que tudo começou, o objetivo era voltar para casa, mas enquanto mais a gente tentava, mais perdida ficava, acabamos em um monte de lugar, na casa de umas crianças que tinham balões gigantes coloridos e que tinha um irmão bonito de cabelos longos que tocava em uma banda, passamos por ruas que pareciam as vezes o lugar que eu moro, mas as vezes são Paulo, o lugar de onde vim, fomos para em um shopping onde tinha sala com visores gigantes que mostrava pessoas, e eu estava muito preocupada por que passava das onze e não conseguia falar com meus pais dizer que eu estão bem. Continuamos indo, até chegar em uma rua que parecia muito perto de casa, fiquei muito animada, mas depois vi que não, era outra rua parecida de são Paulo, vimos algumas casas e decidimos bater, pedimos ajuda para falar com nossos pais, era um escritório dentro, cheio de gente,antes o dono do telefone deixou que o genro se resolvesse com filha dele, enquanto eu esperava vi que era 23:05, quando peguei meu celular vi que pegava wi-fi, falei para minha amiga, ao tentar mexer no celular um site apareceu todo verde, era de um cara que estava na minha frente, ele sorriu para mim, uma mulher de cabelos longos preto me disse sorrindo: as vezes tentando ajudar um amigo esquecemos da lealdade. Depois que acordei percebi que no celular indicava quase meia noite, mas quando andávamos nas ruas estava tudo de dia.