Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém Março

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que estava em um mercado, com

Sonhei que estava em um mercado, com minha atual namorada. Depois minha ex namorada aparecia e íamos conversar, nos abraçávamos e era a melhor coisa do mundo. Ela estava de vestido verde, até que mostrou minhas fotos íntimas e eu fiquei com vergonha, mas passava. Então minha ex foi embora e marcou de me ver no domingo.

Sonhei que estava em um loja e

Sonhei que estava em um loja e marco encontro com alguém, quando entro na loja e me viro, a vejo fazendo algo e pergunto o que era aquilo, então ela me diz que era uma simpatia para mim e eu digo que sou forte e que isso não funciona comigo. Saio estalando os dedos duas vezes e saio da loja. Na segunda parte do sonho, sonho que estou com um casal de amigos em um restaurante, local mais refinado, e começo a conversar com uma mulher. Ela saí e volta pro lugar dela, contudo, quando ela está indo embora ela me chama pra sair com ela e pede meu número de celular.

Eu estava fugindo pra algum lugar fui

Eu estava fugindo pra algum lugar fui raptada por guardas o chefe conversou comigo falou que eu precisava ser purificada e ele era sempre "gentil" em gestos aleatórios e falas me colocaram em um espaço escuro,n tinha como fugir tinha um moço preso lá fiz amizade com ele ele me mandou fugir havia 5 anos que ele estava ali cheio de cicatrizes me contou oq era me pediu pra fugir não errar no que ele errou "te colocam em uma cama de capim com uma camada de esterco em baixo vc tem que furar a palha e ir pra camada de esterco no meio da sessão quando te deixarem pra morrer dps disso role até a porta do grande galinheiro e fuja pelo canto não pare confira se há alguém te observando " anotei td mentalmente me buscaram havia uma moça antes de me levarem ela cvs comigo e pgt meu nome dps disso me entregou as roupas que eu tinha que colocar antes de ir pra sessão de tortura contei a ela quem eu era e que não entendia pq tava ali ela colocou a mão sobre a minha e disse "se tivéssemos nos conhecido antes ana, estaríamos juntas, seria tudo diferente, mas vc n veio antes, então agr tem que ir" a mão dela não era como a nossa era como mão de mumia grossa, fria, enrugada ela não estava viva e se estava ali eu n sei como me levaram pra cama de palha e vieram com um balde e lava dentro quando foram despejar eu me desviei e a palha derreteu o chefe veio e gritou pela primeira vez que seu me desviasse ele ficaria ali em baixo e faria a sessão ele mesmo pra garantir que eu ficaria pegou um marcador de ferro e marcou minha pele não sei qual desenho era uma marca no meu ventre e outra no meu pulso eu gritei me deitaram de novo e vieram com outro balde não me desviei dessa vez minha pele queimou e derreteu eu gritei mais escutei minha própria pele fritar desmaiei acordei com dois homens espalhando meu próprio sangue pelas minhas pernas perguntei se haviam acabado me falaram que ainda se faltavam horas perguntei "horas" um respondeu "horas e horas e horas e horas..." fechei o olho novamente acordei e já havia acabado me deixaram lá imóvel com pele derretida, sangue, marcas de ferro quente, roxos e meu próprio sangue espalhado por mim(feito por maos) consegui ir pra camada de esterco e rolar até a porta do galinheiro fui até a metade do caminho e acordei

Sonhei que um homem que já morreu

Sonhei que um homem que já morreu e eu não conhecia pessoalmente estava vivo e namorava comigo. Eu deixei minha casa pra ficar com ele e nesse meio tempo minha mãe foi me buscar, mas eu não fui! Ele demonstrava me amar muito e eu me senti muito feliz no sonho, porém ele mexia com coisas ruins e eu implorava pra ele parar com essas coisas. Mas o que mais me marcou é que eu me sentia muito feliz com ele e não queria me separar nunca.