Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém Relógio

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei com uma pessoa aparecia no meu

Sonhei com uma pessoa aparecia no meu sonho com roupa branca e bone branco e me entregava um relógio pra mim consertar e ao me entrega as maos tremulas e um semblante tristw

Estava entrando em uma casa com o

Estava entrando em uma casa com o meu namorado, de repente vi o um cachorro brincando com uma coleira, e quando ele nos avistou ele correu pra cima de nós. Mas não fez nada. Aí do nada terminamos de entrar na casa, e em um corredor vimos que tinha algo quando fui ver era outro cachorro. Que se assustou e saiu correndo, e depois saiu mais um terceiro cachorro que apenas cheirou a gente e sumiu. Mas no corredor aí da havia outro animal. Parecia uma lhama com bico de pássaro. Daí ela me mordia, mas eu ficava fazendo carinho nela até que ela começou a me lamber. Logo depois eu achava uma bicicleta e começava a andar em lugares aleatórios, e sempre aparecendo pessoas conhecidas e sempre que andava rápido e encontrava esses conhecidos eu caia e voltava pra bicicleta. Até que eu estava andando de bicicleta em cima de uma prédio mas o mesmo era muito grande e inclinado. E eu quis descer a rampa, até que eu desci e quando chegou ao final da rampa, eu caia de cima do prédio. Após cair eu acordava muito longe, parecia uma floresta, preocupada com o horário de ir trabalhar, quando eu olhava no relógio era o horário que eu tinha que eu normalmente acordo para o meu trabalho, porém eu via um homem (não via o rosto) ele falava coisas que eu não entendia, até que do nada ele se vira de costa e vem uma outra pessoa com uma fantasia estranha beijava esse homem é se virava de costas pra mim mostrando a tatuagem nas costas que parecia uma fênix.

Estava entrando em uma casa com o

Estava entrando em uma casa com o meu namorado, de repente vi o um cachorro brincando com uma coleira, e quando ele nos avistou ele correu pra cima de nós. Mas não fez nada. Aí do nada terminamos de entrar na casa, e em um corredor vimos que tinha algo quando fui ver era outro cachorro. Que se assustou e saiu correndo, e depois saiu mais um terceiro cachorro que apenas cheirou a gente e sumiu. Mas no corredor aí da havia outro animal. Parecia uma lama com bico de pássaro. Daí ela me mordia, mas eu ficava fazendo carinho nela até que ela começou a me lamber. Logo depois eu achava uma bicicleta e começava a andar em lugares aleatórios, e sempre aparecendo pessoas conhecidas e sempre que andava rápido e encontrava esses conhecidos eu caia e voltava pra bicicleta. Até que eu estava andando de bicicleta em cima de uma prédio mas o mesmo era muito grande e inclinado. E eu quis descer a rampa, até que eu desci e quando chegou ao final da rampa, eu caia de cima do prédio. Após cair eu acordava muito longe, parecia uma floresta, preocupada com o horário de ir trabalhar, quando eu olhava no relógio era o horário que eu tinha que eu normalmente acordo para o meu trabalho, porém eu via um homem (não via o rosto) ele falava coisas que eu não entendia, até que do nada ele se vira de costa e vem uma outra pessoa com uma fantasia estranha beijava esse homem é se virava de costas pra mim mostrando a tatuagem nas costas que parecia uma fênix.

Que eu tinha passado num concurso em

Que eu tinha passado num concurso em primeiro lugar, mas perdi um avião e a prova foi anulada. Me acusaram de covarde por medo de tentar de novo.Sai do trabalho para comprar um livro, mas não achava e não tive coragem de comprar o que achei porque era um assunto mais complicado.Eu me acusei de covarde mentalmente. Olhei o relógio, era mais de 18:30 sai correndo mas o sol estava brilhando forte e me perdi na rua.

Sonhei que estava num lugar bebendo ou

Sonhei que estava num lugar bebendo ou fazendo coisas errada, e depois eu tinha gira. E eu havia consumido droga. Era um dia que chovia muito e eu não consegui estacionat perto do Terreiro. Deixei meu carro bem longe e fui a pé. Estava com uma legginh vermelha. Quando estava quase chegando no terreiro percebi que não tinha levado, minha guia de batizado, nem o pano de cabeça e nem roupa pra usar branca. Comecei a pedir emprestada mas ninguém tinha pra me emprestar. Nesse mesmo sonho eu havia levado um relógio pra vender pra fulana que o beltrano havia me vendido. E ela não havia gostado, era um relógio de ouro com pérolas verdes. Aí começou a corrente e eu dormi no meio da gira. Quando a ciclana me chamou. O Pai Ed. estava trabalhando com o seu exu, ele tava cruzando esse relógio e ficava me olhando. Eu tentava me esconder atrás das pessoas pq eu não queria que ele me visse sem a roupa adequada. Aí o fulano cambone, veio e passou sal na testa de uma pessoa que começou a se tremer toda. E eu sabia que ele ia passar em mim também. Só que em mim ele passou nos ombros e quando ele fez isso um espírito obsessor se manifestou em mim. Esse espírito falou que tinha perdido uma filha que tinha 24 anos e que ela (era uma mulher) não aceitava. Aí ela caiu de joelhos na frente do Pai Ed. Que estava sentado igual um rei num trono. A fisionomia não era do Pai mas eu sabia que era ele. Aí ele disse você veio na frente do meu altar pedir ajuda. Você confia em mim? E eu disse sim. Ele pegou um punhal pequeno e transpassou pelo meu coração e retirou sem cortar e sem fazer sangue. E nisso eu assoprei como se tivesse saído algo do meu corpo e eu tive vontade de vomitar. Aí eu vomitei e o pai levantou da cadeira, e começou a falar sobre, companhia erradas, sobre consultar com outras pessoas e que nessas idas minhas havia encostado uma energia ruim. E que ele não queria saber disso. Em seguida a mãe B. tava sentada numa cadeira em baixo dos pés de una imagem. Era uma santa meio que roxa e azul. Meio que roupa de hijab. E ela ria pra mim. Eu sentei nos pés da mãe e perguntei pra ela e ela disse que poderia ser alguém da corrente que poderia ter trago essa energia, que eu deveria tomar mais cuidado com o uso excessivo de celular e com pessoas que me relaciono sexualmente. E que o espírito tem uma familiaridade familiar quando ele encosta.

Eu tava o que parece no centro,tava

Eu tava o que parece no centro,tava quase vazio e eu estava com o meu cobertor de dormir e eu tava à procura de alguma coisa, eu tava perdida,eu entrei dentro de um lugar que pareça um club e na parte de cima tinha cabines que pareciam provadores e la eu tava procurando horário de algo, porque tinha horários,varios horários de ônibus mas, eu não tava em uma rodovia,estação e nenhum terminal. e dentro disso eu olhei no relógio e eram 9:45 da manhã.

Sonhei que a lua estava gigante e

Sonhei que a lua estava gigante e tinha um relógio com.numeros romanos marcando 10 horas da manhã, e derepente ela começou a crescer e brilhar como si tivesse uma nave dentro dela, e tomou um tamanho e parecia que iria engolir a terra

Fui jantar com a avó de um

Fui jantar com a avó de um antigo colega meu, que até é super giro, charmoso e simpático. Quando acabou o jantar, eu sentei-me no sofá e esse colega sentou-se ao meu lado, quase colado a mim. A avó dele foi dormir e nós acabamos por nos beijarmos num momento super bom e intenso, e pelos vistos dormi lá no sofá com ele. No dia seguinte, eu acordo antes dele, visto e vou embora. mas deixei o relógio lá, de propósito para combinarmos outro encontro.

Olá, sonhei que eu estava dentro de

Olá, sonhei que eu estava dentro de um ônibus com um grupo de jovens (como que se estivessemos fazendo um mochilão), daí uma moça jovens com estilo hippe parava em minha frente, pagavá um pontinho e vidro, abria e dentro tinha um pótimo amarelógio chamado Curcuma também conhecido como açafrão, ela pegava uma colher e passava em minha boca e me dava um beijo. E a sensação do Beijo era muito diferente, como que Mágico. Me ajuda a interpletar esse sonho