Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém questão

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que fui convidado a um encontro

Sonhei que fui convidado a um encontro com alguns colegas que estudaram comigo. A maioria eu não tive muita interação e dois deles eram garotas que já fui muito próximo, uma era uma garota que não ligava muito pra mim mas ficamos próximos e outra era uma ex amiga do qual brigamos por sermos prejudiciais um ao outro mesmo um amando o outro, e as vezes até demais. Quem me convidou era um antigo colega de faculdade que é muito otimista, embora não fosse meu amigo ele fez questão de eu estar presente no encontro. Tinha uma garota que também não foi minha amiga mas sempre foi gentil ao falar comigo. Andamos pelo arredores do Teatro Amazonas e começa a ficar um clima de chuva intensa e venta muito. Eu rápida peço para meu colega ir na frente e peço para a garota gentil que ela ande atrás dele segurando a mão dele e então todos entendem meu plano e quem segura minha mão era a garota que eu estava brigado. Seguimos assim até ficar em embaixo da avenida numa praça nova esperando o temporal passar. Encontramos uma lanchonete e começou uma briga perigosa entre gays e lésbicas e então deixei de grana no balcão e disse a todos para irmos embora. No tempo que andamos os outros falavam sobre a vida enquanto não se falavam e então quando subimos as escadas, a garota que estava brigada comigo segura meu braço repentinamente e estranhamente sinto a maciez de sua pele e ela parecia estar com frio. Quando olho pra ela, ela está vestida com uma macacaquinha branca simples, tal branco lembrava uma noiva e minhas, e eu estava com uma camisa, uma jaqueta e calça jeans preta, típico de metálico, e tal preto lembrava um noivo e meu colega me olhava e parecia dizer com os olhos "admitam logo que vocês querem se amar, todo mundo já sabe" . A garota continuou segurando meu braço como uma namorada confiando sua segurança em seu homem e estava cabisbaixa, e pergunto a ela "fiz tanta falta assim mesmo dizendo coisas terríveis?" E ela respondeu "você ainda faz muita falta..." sussurrando no meu ouvido. Apesar de ter acordado ao ouvir a resposta dela, senti seu hálito, sua tempestade, a maciez da pele, parecia que ela estava dormindo ao meu lado.

Foi em questão de meia hora. Sonhei

Foi em questão de meia hora. Sonhei que fui levada até uma sala, onde tinha uma banheira no centro. Aí eu me despi, entrei na banheira e fiquei esperando alguém. Com vergonha. Aí chegou um homem de cabelos longos, sentou-se de frente para mim e ele tinha um caderno de desenho e um pedaço de carvão nas mãos. Aí ele começou a me desenhar, e nós começamos a conversar. Estava na cara que eu não conhecia ele. Ele fazia perguntas e eu só respondia.

Sonhei com uma casa muito grande que

Sonhei com uma casa muito grande que não era minha, eu não morava nela mas que eu tinha muito amor por aquela casa e o desejo de morar ali. Nela tinham muitos cômodos e duas piscinas, uma na laje(em cima) e outra no quintal(em baixo), as duas estavam limpas e cheias porém a que estava em baixo tinha a presença de meus parentes paternos e essa presença me deixava extremamente agoniada e desconfortável, junto com eles tinha mais uma amiga chamava ela para ir até a piscina de cima que estava sem pessoas, e no caminho eu fazia questão de mostrar pra ela todos os cômodos da casa, ao chegar na piscina de cima meu pai aparece muisto agoniado, ele não queria de jeito nenhum que eu continuasse naquele local, o sonho acaba assim.

Eu estava a noite no mercado pra

Eu estava a noite no mercado pra já ir embora com uns amigos que nunca vi na vida, estava esperando na fila, tinha u senhor bem mais velho q eu que contou uma piada bem engraçada e rimos muito, passei o meu produto junto com as compras de um desses amigos para ser mais rápido pois tinha muita gente na fila e o mercado estava um alvoroço, chegou minha vez de passar, só que esse amigo que nunca vi já tinha passado e nem me deixou pagar, derrepente não tinha mais ninguém no mercado somente eu e o velho muito simpático, eu já ia embora, mas antes que eu saísse ele fez questão de me cumprimentar e eu pensei, poxa que senhor legal, foi divertido esperar na fila com ele, só q ao mesmo tempo pensei como era triste saber que nunca mais poderia vê-lo, pois em alguns anos ele não poderia mais estar entre nós.