Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém ópera

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que estava a casa lotada de

Sonhei que estava a casa lotada de irmãos da igreja,logo em seguida foram todos pro culto eu fui TB , minha tia Ica chegou pra mim e falou que tinha pago 13 mil ou 3 mil não me lembro agora para um cooperado vir de helicóptero para fazer a reunião na casa do meu pai, disse que tinha pegado emprestado o DH e depois era para eu pagar. E o culto começou eu estava dentro do culto sai estava de shorts deixei as minhas coisas lá no banco ( véu, hinário, bíblia) sai e falei com minha tia para pegar o DH com o irmão e quando ele fosse na casa do meu pai ,meu pai pagava ele lá pra fazer o culto lá na casa. Nisso minha tia foi no meio do culto no pupito e falou com ele, ele tirou da carteira e entregou pra ela e ela veio me dar pra levar, todos do culto ficou olhando pra mim . Fui pra casa e começou uma briga entre eu e Darcio . Eu no sonho estava falando super calma e falando que ele tinha um tempo pra decidir me escutar ou poderíamos nos separar. Ele estava bem debochado sobre o assunto, mas olhou pra mim e falou . Vamos tirar essa decoração da casa? E eu olhei tinha enfeites de bruxas e bichos pela casa no teto , não sabia se era na minha casa ou do meu pai onde fui levar o dinheiro pra pagar o irmão pra fazer o culto lá . Antes de tirar acordei.

Sonhei hoje que eu estava na casa

Sonhei hoje que eu estava na casa de uma pessoa, nessa casa tinha um computador com webcam, um moleque n sei como, teve seu computador invadido por um hacker, estava pedindo ajuda, então eu fui acompanhar pra ver o que estava acontecendo, o hacker estava falando coisas ruins, ria de todo mundo e alterava sistema operacional, bloquiei a câmera com uma roupa preta, desliguei o computador e comecei a querer entender quem era o Hacker, disse para o menino que precisa trocar o computador e a internet pois ali continha localização, eu temi por minha vida pois eu ofendi o Hacker em algum momento. Fui para escola junto com o moleque, mais uma menina, e fui até a escola, enquanto participava da aula notei que o Professor tinha traços similares com o do Hacker, era o professor jorge da minha faculdade, sai da sala(localizado na escola dominical da igreja presbiteriana do estreito) com o moleque e fui até a rua na frente da igreja, olhei para o lado, estava sozinho e me deparei com céu nublado com a rua deserta, clima deprimente. Outra parte do sonho conta sobre uma mulher, essa mulher é minha esposa e tenho 2 filhos com ela, nome dela era Valéria ou algo parecido, descobri sobre ela no sonho passado quando fui checar meus documentos, eu e ela estavamos juntos no banheiro fazendo necessidades, quando uma mulher obcecada por mim dizia que eu era o marido dela, eu disse não, que a Valéria era minha mulher, e que amo ela, investigando depois descobri que a CINTHIA(Nome da mulher louca) era meu antigo amor(ex esposa), que mandei pra policia pois ela agia muito estranho e nojento, ela n aceitou o fim e se tornou maniaca, me perseguia muito.

Sonhei com a minha vó que Ja

Sonhei com a minha vó que Ja é falecida. Nesse sonho eu estava no hospital junto ao meu pai para visitar a minha a vó que estava na uti, mas eu estava com medo de entrar e ver o sofrimento da minha vó de novo, até que eu tomei coragem e entrei pq afinal eu tinha ido ali pra ver ela. Entrando no quarto, nos surpreendemos, pq a minha vó que havia sido desenganada pelos médicos havia recebido um milagre de Deus, uma nova chance pra viver, ela estava linda, derrepente a pele dela começou a rejuvenescer, ela voltou a sorrir, lembro de chorar muito quando vi o milagre que Deus havia operado na vida da minha vó. Só conseguia abraçar e dizer o quanto eu à amava, vi o meu pai também extasiado com o que estava acontecendo. Só que derrepente percebi que aquilo foi apenas um sonho e que horas depois recebemos a noticia do falecimento da vó, mas todos nós ja estavamos conformados pq em sonho ela havia me avisado sobre a nova vida que estava recebendo.