Teu Sonho Logo

Sonhei q estava dormindo e tinha um Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei q estava dormindo e tinha um pesadelo aí acordava e tava em outro pesadelos um dentro do outro

Qual É O Significado De Sonhei q estava dormindo e tinha um Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei q estava dormindo e tinha um Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

pesadelo

Evento horrível. Condição assustadora. Sonhar em ser atacado por essa sensação horrível denota disputa e fracasso nos negócios. Para uma jovem, este é um sonho profético de decepção e desprezos imerecidos. Também pode alertar o sonhador para ter cuidado com sua saúde e alimentação.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pesadelo'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Por volta das 5h de hoje, 05/08/2024,

Por volta das 5h de hoje, 05/08/2024, acordei assustado, tinha acabado de ter um sonho, poderia até dizer que era um pesadelo. Sonhei que nós dois subíamos por uma rua, que lembrava um pouco ser a rua da casa da mãe do irmão Pedro, só que ainda era de areia, e parecia ser período chuvoso, pois, o chão estava firme e úmido. Você me levava de bicicleta, e eu estava pouco envergonhado, e admirado por você me na garupa sem muito esforço. Instantes depois, já me via em outra bicicleta sendo puxado pela sua por uma corda fina, e a distância que estávamos um do outro, era em torno de 10 a 15 metros. Então, percebi que na garupa da sua bicicleta tinha uma espécie de maleta que continha objetos parecidos com papéis e livro, provavelmente, estudos bíblicos e a bíblia. A maleta se abriu caindo todo o conteúdo dela no chão, então gritei para você parar, foi então que um carro vermelho em alta velocidade passa por mim e lhe atropela (pega de cheio), e não parou para prestar socorro. Era em torno de 17h a 17h30, já anoitecendo. Corri ao seu encontro e vi que você estava muito machucada, com vários ferimentos pelo corpo e fraturas nas mãos e na face, você estava acordada e sentindo muitas dores. Sem poder fazer muita coisa, deixei você ali e fui atrás de socorro. Bem próximo dali, após uma curva, havia algumas casas e lá estavam vários carros, dois deles vermelhos. Então, sai perguntando às pessoas de quem eram aqueles carros, e um rapaz provavelmente, parente do atropelador, informa qual o carro envolvido no atropelamento e quem era o dono. Tentei ligar para a polícia e para o SAMU, mas, sem sucesso, meu celular era daqueles celulares fraquinhos, antigo modelo Flip. O motorista aproveitou o momento para fugir com o carro. Quando ia retornar para o local do ocorrido, vieram uma multidão de curiosos, então, perguntei como você estava e se estava viva, e disseram que sim e me deram a entender que o SAMU tinha chegado. Várias equipes de reportagens também estavam ali. Tentei dar a versão do ocorrido, mas, um dos repórteres não me deu atenção. Então, apareceu o André me abraçando querendo saber o que tinha acontecido, logo em seguida, apareceu o meu filho casula, a minha esposa e também a minha filha mais velha. Tinha muita gente vindo na direção das casas, parecia uma procissão, todos curiosos, parecia até que o atropelamento tinha acontecido ali. Então, acordei muito confuso.

Sonhei que meu filho tava tendo um

Sonhei que meu filho tava tendo um pesadelo e quando vou no quarto dele ver ele aparece com a imagem de nossa senhora aparecida nos braços pedindo para dormir comigo

Eu sonhei que era atacada por uma

Eu sonhei que era atacada por uma borboleta, ela me mordia 3 vezes no dedo e 2 na testa, foi tão intenso que eu acordei sentindo o dedo doendo e a testa também,depois eu conseguir dormir de novo porém tive outros pesadelos e acordei com a cabeça doendo



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei que eu tava na minha mãe

Sonhei que eu tava na minha mãe e que minhas duas irmã tava doente né uma cama e que minha lingua caia e ficava pendurada

Sonhei que tava lugar escura e estava

Sonhei que tava lugar escura e estava rolando uma blitz só que a pessoa que pilotava não sabia pilota aí apareceu dois cachorros e dois jaguar e andava no meu lado e as pessoas que via falava que era dois tigres e saía correndo

Sonhei que entrava em um supermercado com

Sonhei que entrava em um supermercado com meu pai (meus pais sao divorciados) e ele estava me perguntando oq comprar ou n, pois estou pre-diabetica, ai quando me dei por mim, estava ja saindo do supermercado, mas n era mais meu pai e sim a minha falecida avó, e ela ia em direçao a saida e eu a seguia, porem 4 escorpioes amarelos atravessaram meu caminho me fazendo ficar com medo, eu pedia a minha avó que matasse os escorpioes mas ela n me ouviu e continuou a andar, os escorpioes passam por mim sem sinal de agressividade e vou passo por eles mas quando olho pra traz os vejo me olhando como se me dessem tchau (moro com a minha mae e somos 5 contando comigo)

No meu sonho é como se estivéssemos

No meu sonho é como se estivéssemos em um clima de batalha,tinha os "da direita "e o "das esquerda". Não sabíamos ao certo onde íamos nos reunir,mas entramos em um campo de uma vibe tão boa,que não lembro ao certo,mas tinha um símbolo sinalizando que que aquele campo era nosso,e aquela sensação tão livre de andar em um cavalo rodeando aquele campo foi uma sensação de "encontrei o meu lugar",logo nos reunimos e encima desse campo dávamos pra ver o lado rival ,estavam todos de vermelho.Foi aí que comecei a ficar com medo pois não sabia ao certo o porquê de eu está no meio daquilo. Fomos,chegando lá houve meio que uma espécie de consagração e tudo,lembro que entrei orando pra Deus nos livrar daquilo. Quando entrei,estávamos em fila,e a batalha era diferente. Era uma espécie de perguntas,uma pessoa de um grupo perguntava ao outro,caso essa pessoa errasse,alguma parte sua era ferida ,mas não podia de forma nenhuma gritar,(poderiam ser feridas as mãos ,as orelhas,o foco era sair o sangue)não para matar,mas tinha que sair sangue com a certa furada. Olhei e admirei a coragem das pessoas do meu grupo de ir,eu fiquei com tanto medo ,tanto medo,que tinha um homem do meu lado,não o conheço na vida real,eu lembro que eu chorei nos braços dele ,chorei muito , abraçei ele e ele me abraçou e eu falei que não tava pronta pra ir para a batalha agora,ele não falou muita coisa,mas me confortou. A batalha meio que acabou e fomos para outro lugar,mas um adversário percebeu que eu não tinha ido de forma alguma,então pra ficar justo ele falou que teria de fazer sangrar eu também,eu pedi pra que não me matasse,ele furou apenas o meio de minha mão. Nisso,eu saí ,tinha duas guardiões no começo, vestidas com aquelas roupas da mitologia grega,parece que eu estava agora em um ambiente nada terrâneo, é como se fosse um céu. Entrei e tomamos banho,eu com umas companheiras de batalha minha estávamos falando sobre um assunto que ninguém poderia saber,éramos filhas de um homem muito famoso no sonho,não lembro seu nome ao certo. É tudo isso que me lembro,acordei com uma sensação apertada no peito.