Teu Sonho Logo

Sonhei que estava no banho Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que estava no banho

Qual É O Significado De Sonhei que estava no banho Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que estava no banho Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Banho

Limpeza. Liberação. Ansiedade. Limpeza. Liberação. Ansiedade. Para um jovem sonhar em tomar banho, significa muita solicitude por alguém do sexo oposto, temendo perder a sua boa opinião por influência alheia. O sonho de uma mulher grávida denota aborto ou acidente. Para um homem, adultério. Negociações de todos os tipos devem ser realizadas com discrição depois desse sonho. Para ir ao banho com outras pessoas, deve-se evitar companheiros maus. É provável que haja difamação de caráter. Se a água for lamacenta, o mal, na verdade a morte, e os inimigos estão perto de você. Para uma viúva sonhar com seu banho, ela se esqueceu de seus antigos laços e se apressa em amores terrenos. As meninas devem evitar companheiros masculinos. Os homens se envolverão em intrigas de caráter lascivo. Um banho quente é geralmente significativo do mal. Um banho frio e límpido é o precursor de boas novas e de um longo período de excelente saúde. Banhar-se em um mar límpido denota expansão de negócios e satisfação de pesquisa após conhecimento.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Banho'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

No meu sonho é como se estivéssemos

No meu sonho é como se estivéssemos em um clima de batalha,tinha os "da direita "e o "das esquerda". Não sabíamos ao certo onde íamos nos reunir,mas entramos em um campo de uma vibe tão boa,que não lembro ao certo,mas tinha um símbolo sinalizando que que aquele campo era nosso,e aquela sensação tão livre de andar em um cavalo rodeando aquele campo foi uma sensação de "encontrei o meu lugar",logo nos reunimos e encima desse campo dávamos pra ver o lado rival ,estavam todos de vermelho.Foi aí que comecei a ficar com medo pois não sabia ao certo o porquê de eu está no meio daquilo. Fomos,chegando lá houve meio que uma espécie de consagração e tudo,lembro que entrei orando pra Deus nos livrar daquilo. Quando entrei,estávamos em fila,e a batalha era diferente. Era uma espécie de perguntas,uma pessoa de um grupo perguntava ao outro,caso essa pessoa errasse,alguma parte sua era ferida ,mas não podia de forma nenhuma gritar,(poderiam ser feridas as mãos ,as orelhas,o foco era sair o sangue)não para matar,mas tinha que sair sangue com a certa furada. Olhei e admirei a coragem das pessoas do meu grupo de ir,eu fiquei com tanto medo ,tanto medo,que tinha um homem do meu lado,não o conheço na vida real,eu lembro que eu chorei nos braços dele ,chorei muito , abraçei ele e ele me abraçou e eu falei que não tava pronta pra ir para a batalha agora,ele não falou muita coisa,mas me confortou. A batalha meio que acabou e fomos para outro lugar,mas um adversário percebeu que eu não tinha ido de forma alguma,então pra ficar justo ele falou que teria de fazer sangrar eu também,eu pedi pra que não me matasse,ele furou apenas o meio de minha mão. Nisso,eu saí ,tinha duas guardiões no começo, vestidas com aquelas roupas da mitologia grega,parece que eu estava agora em um ambiente nada terrâneo, é como se fosse um céu. Entrei e tomamos banho,eu com umas companheiras de batalha minha estávamos falando sobre um assunto que ninguém poderia saber,éramos filhas de um homem muito famoso no sonho,não lembro seu nome ao certo. É tudo isso que me lembro,acordei com uma sensação apertada no peito.

Eu estava com quatro amigas, dentro de

Eu estava com quatro amigas, dentro de um banho da minha antiga casa. O banheiro ele é dividido em duas partes a de dentro (com o vaso sanitário e chuveiro) e a de fora (com a pia). Eu tinha um machucado no meu joelho e nesse machucado tinha uma larva. Do nada começou a sair um líquido laranja, corri até o banheiro e comecei a lavar, enquanto minhas amigas, do lado de fora, diziam o quanto elas odiavam larvas e que era muito nojento. Depois de muito custo, a larva saiu do buraco em meu joelho, com um líquido melado laranja. Quando fui me olhar no espelho, após um banho, vi que estava faltando uma parte do meu cabelo (parte de cima), e que aparentemente a larva vazia eu coçar meu cabelo e por isso fiquei careca.

Eu estava num quarto, sozinha. tudo começava

Eu estava num quarto, sozinha. tudo começava quando sentia um arrepio no braço. esse era o sinal, depois daí tudo descarrilava. tentava falar, gritar, pedir ajuda, não conseguia. tentava sair do quarto e pedir ajuda, não conseguia. o espírito batia a porta, impedia-me de a alcançar, arrastava me pelo quarto sempre que eu tentava ir numa direção, atirando-me na direção contrária. isto repetidamente. até que consegui finalmente alcançar o meu pai. precisava de ir à casa de banho, e pedi-lhe, com medo, para ir comigo. do nada ele já não está lá e tudo se repete. quando consigo escapar, a chorar, ele está à janela do quarto dele. pergunto-lhe porque me deixou sozinha, e ele responde que eu insisti para ele sair, disse lhe que estava tudo bem e que precisava de vomitar. aí, entrei em pânico, porque eu não tinha dito isso, tinha sido o espírito a fazê-lo para me isolar e atormentar. falou por mim. aí, senti-me desesperada, em pânico, porque tinha perdido o controlo das minhas ações e palavras, e vivia no terror de quando seria o próximo ataque, ou quando ele iria voltar a falar ou agir por mim. acordei



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei q eu matava uma cobra, várias

Sonhei q eu matava uma cobra, várias e várias vezes,e ela n morria,sempre voltava dizendo "eu ainda n morri,estou viva!" Em seguida eu matava ela novamente, depois disso despertei desse sonho.

Eu estava na tua casa e tinha

Eu estava na tua casa e tinha muita gente aí com crianças também e eu não queria pra ninguém me ver no teu quarto só que vc não tinha fechado a porta E dona maria não me viu mais todo o restante do povo me viu as crianças foram se arrumar no teu quarto E eu sem roupa E tu não falava nada

Sonhei que o céu estava escuro, mais

Sonhei que o céu estava escuro, mais no meio dele tinha um pedaço azul do céu, junto dele mostrava o sol, com vários planetas terra e várias luas no formato de V. Logo em seguida eu estava dirigindo um ônibus e passando perto do meu trabalho, mais derrepente já estava na rua da minha casa, o onibus não estava bom para dirigir,e o tempo não estava bom, até chegar próximo a uma praça onde um amigo me reconheceu eu parei e acordei.

Sonhei que estava com uma pessoa em

Sonhei que estava com uma pessoa em uma praia, tinha ma fogueira acesa enquanto enquanto a gente dividia um cobertor compartilhado. Tinha musica e a gente olhava o mar, que estava muito agitado .