Teu Sonho Logo

Sonhei que ia evangelisar num deserto Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que ia evangelisar num deserto

Qual É O Significado De Sonhei que ia evangelisar num deserto Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que ia evangelisar num deserto Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Deserto

Isolamento. Retiro. Resistência. Deseja retirar-se de algo. Sonhar em vagar por um deserto sombrio e árido denota fome e revolta de raças e grande perda de vidas e propriedades. Para uma jovem sozinha em um deserto, sua saúde e reputação estão sendo prejudicadas por sua indiscrição. Ela deve ser mais cautelosa.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Deserto'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei com uma casa abandonada que minha

Sonhei com uma casa abandonada que minha vó me deu pra reformar pra mim e um caminho deserto que tranformou em rio e uma criança com luz no braço

Eu sonhava que estava em outra cidade

Eu sonhava que estava em outra cidade que não era minha, e lá tinha um rio que parecia um mar. Daí eu passava por uma espécie de plataforma e via Olívia boiando com alguém que caracterizava duas mulheres( parecia a Heloísa mãe dela e as vezes a vó mãe de Heloísa). Elas estavam a um tempo boiando e algumas pessoas tentando e resgatar e não conseguia, daí eu falava que precisava tirar ela de dentro urgente mas ninguém Ajudava. Daí eu entrava pra pegar e só daí percebia a sujeira que estava a água. Parececendo uma água barrenta e turva, suja. Então em entrava mas a correnteza era forte e não conseguia, eu tentava e não conseguia chegar perto, daí luam o pai dela começava a me culpar por ela está lá dentro. Aí eu conseguia sair da água, por uma escada e via em pé em umas estacas que tinham de madeira que tinha na água e ficava só um pedaço para fora, eu ia andando sobre essa e conseguia chegar perto, quando eu me aproximei a Olívia me dava os braços. Em seguida a figura que estava na água junto era a Heloísa mãe da menina, e ela meio que não queria me dar mesmo a menina querendo vim, mas me entregava a Olívia eu ia sobre essas estacas até a beira tipo de uma praia deserta e tinha um deck fechado por uns arames e não conseguia passar. A partir daí eu percebi que precisava da ajuda do luam pai dela, pra continuar salvando a Olívia e começava a chamar ele pra pegar. Ele vinha por esse deserto de areia, mas era como se tivesse buraco de onde ele tava até a mim. Então ele descia nesse buraco ia passando por esse meio que vale deserto até chega ao meu lado e quando chegava perto tinha que escalar 7 plataformas até chegar a 8 onde estávamos, só que cada plataforma dessa era uma imagem de cerâmica de umas figuras esquisitas, onde cada estátua representava um número. Eu estava em pé no 8 lugar com Olívia esperando. Daí ele escalava uma por uma até chegar na sexta e quando ia pra sétima, ele percebia que era uma estátua frágil, grudada na parede, que ele nao tinha confiança de se pendurar para subir. Daí como ele estava mais perto de mim a gente começava a conversar e eu falava que tinha essas estátuas a muito tempo tbm e mostrava pra ele. Só que a a minhas estátuas era diferentes e ele via que as deles eram como se fosse cópias da minha mas não eram igual. Principalmente a sétima estátua que era uma estátua também pregada na parede, mas firme. Dai meio que a gente conversava pra ver como ele ia conseguir sai dali, e ele achava engraçado as estátuas deles serem como cópias mas a sétima n tinha firmeza e começava a me perguntas o porquê a minha era assim. eu acordei.

Sonhei que caminhava no deserto e Jesus

Sonhei que caminhava no deserto e Jesus me dava carona com um carrinho de mão



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei que eu tava na minha mãe

Sonhei que eu tava na minha mãe e que minhas duas irmã tava doente né uma cama e que minha lingua caia e ficava pendurada

Sonhei que tava lugar escura e estava

Sonhei que tava lugar escura e estava rolando uma blitz só que a pessoa que pilotava não sabia pilota aí apareceu dois cachorros e dois jaguar e andava no meu lado e as pessoas que via falava que era dois tigres e saía correndo

Sonhei que entrava em um supermercado com

Sonhei que entrava em um supermercado com meu pai (meus pais sao divorciados) e ele estava me perguntando oq comprar ou n, pois estou pre-diabetica, ai quando me dei por mim, estava ja saindo do supermercado, mas n era mais meu pai e sim a minha falecida avó, e ela ia em direçao a saida e eu a seguia, porem 4 escorpioes amarelos atravessaram meu caminho me fazendo ficar com medo, eu pedia a minha avó que matasse os escorpioes mas ela n me ouviu e continuou a andar, os escorpioes passam por mim sem sinal de agressividade e vou passo por eles mas quando olho pra traz os vejo me olhando como se me dessem tchau (moro com a minha mae e somos 5 contando comigo)

No meu sonho é como se estivéssemos

No meu sonho é como se estivéssemos em um clima de batalha,tinha os "da direita "e o "das esquerda". Não sabíamos ao certo onde íamos nos reunir,mas entramos em um campo de uma vibe tão boa,que não lembro ao certo,mas tinha um símbolo sinalizando que que aquele campo era nosso,e aquela sensação tão livre de andar em um cavalo rodeando aquele campo foi uma sensação de "encontrei o meu lugar",logo nos reunimos e encima desse campo dávamos pra ver o lado rival ,estavam todos de vermelho.Foi aí que comecei a ficar com medo pois não sabia ao certo o porquê de eu está no meio daquilo. Fomos,chegando lá houve meio que uma espécie de consagração e tudo,lembro que entrei orando pra Deus nos livrar daquilo. Quando entrei,estávamos em fila,e a batalha era diferente. Era uma espécie de perguntas,uma pessoa de um grupo perguntava ao outro,caso essa pessoa errasse,alguma parte sua era ferida ,mas não podia de forma nenhuma gritar,(poderiam ser feridas as mãos ,as orelhas,o foco era sair o sangue)não para matar,mas tinha que sair sangue com a certa furada. Olhei e admirei a coragem das pessoas do meu grupo de ir,eu fiquei com tanto medo ,tanto medo,que tinha um homem do meu lado,não o conheço na vida real,eu lembro que eu chorei nos braços dele ,chorei muito , abraçei ele e ele me abraçou e eu falei que não tava pronta pra ir para a batalha agora,ele não falou muita coisa,mas me confortou. A batalha meio que acabou e fomos para outro lugar,mas um adversário percebeu que eu não tinha ido de forma alguma,então pra ficar justo ele falou que teria de fazer sangrar eu também,eu pedi pra que não me matasse,ele furou apenas o meio de minha mão. Nisso,eu saí ,tinha duas guardiões no começo, vestidas com aquelas roupas da mitologia grega,parece que eu estava agora em um ambiente nada terrâneo, é como se fosse um céu. Entrei e tomamos banho,eu com umas companheiras de batalha minha estávamos falando sobre um assunto que ninguém poderia saber,éramos filhas de um homem muito famoso no sonho,não lembro seu nome ao certo. É tudo isso que me lembro,acordei com uma sensação apertada no peito.